Você é motoqueiro ou motociclista?
- crique_aqui
- Motoqueiro
Re: Você é motoqueiro ou motociclista?
Como disseram certa feita, "o cabra brigar pra ser chamado de motociclista ao invés de motoqueiro é a mesma coisa que um viado fazer questão de ser chamado de pederasta". 
Eu sou motoqueiro, não gosto da conotação de "viadinho riquinho educado" que a sociedade impôs ao motociclista.

Agora tem motofilmadores tbm
Sou jaspion irresponsavel matador de velhinhas de UNO.
Numa escala decrescente, teríamos:Russo escreveu:Qual a diferença entre prostituta e garota de programa?
No que elas se diferenciam das put@s?
1) Acompanhantes: Lindas, bem educadas, cobram caro => A gatinha de família de classe média que precisa "pagar a facul" / Se não fosse acompanhante: Você casaria com ela;
2) Garotas de programa: Bonitas, conseguem ser uma boa companhia, preço razoável => A gatinha que nasceu pobre e não achou graça disso / Se não fosse GP: Você namoraria numa boa com ela;
3) Prostitutas: Às vezes dão pro gasto, com sorte acha uma bonita, embora o tipo mais comum seja o "gostosinha mas feia de cara", "raimunda", etc, vulgares, cobram pouco => A guria que engravidou e foi chutada "se fode" pra pagar as contas / Se não fosse prostituta: Você comeria ela se ninguém ficasse sabendo, tipo, em casa, na boa... mas pra sair na rua, dá "aquela" vergonha;
4) Putas: Feias, burras que nem uma porta e barraqueiras, cobram quase nada, provavelmente nem tomou banho depois do último cliente => Uma baranga qualquer, muito preguiçosa pra trabalhar como faxineira ou atendente de lanchonete / Se não fosse puta: Não é possível imaginar a possibilidade, essas "nascem pra ser". Alguns corajosos seres da fauna masculina pegariam, depois de toneladas de álcool, naturalmente, do tipo que se tu comesse, não teria coragem de contar nem pro melhor amigo.
Espero ter esclarecido bem a questão com a tese acima, favor fazer citações apropriadamente, segundo as normas da ABNT :-P
"Motoqueiro ou Motociclista é ponto de vista. Os termos tem muito mais de etimológico do que sociológico"
AQUÍ: http://motite.blogs.sapo.pt/103238.html
AQUÍ: http://motite.blogs.sapo.pt/103238.html
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
- SPEED RACER
- Mito
JAL escreveu:Sou jaspion irresponsavel matador de velhinhas de UNO.
B-King Of The Urban Jungle
- Lordphoenix
- Roda Presa
revit escreveu:Numa escala decrescente, teríamos:Russo escreveu:Qual a diferença entre prostituta e garota de programa?
1) Acompanhantes: Lindas, bem educadas, cobram caro => A gatinha de família de classe média que precisa "pagar a facul" / Se não fosse acompanhante: Você casaria com ela;
2) Garotas de programa: Bonitas, conseguem ser uma boa companhia, preço razoável => A gatinha que nasceu pobre e não achou graça disso / Se não fosse GP: Você namoraria numa boa com ela;
3) Prostitutas: Às vezes dão pro gasto, com sorte acha uma bonita, embora o tipo mais comum seja o "gostosinha mas feia de cara", "raimunda", etc, vulgares, cobram pouco => A guria que engravidou e foi chutada "se fode" pra pagar as contas / Se não fosse prostituta: Você comeria ela se ninguém ficasse sabendo, tipo, em casa, na boa... mas pra sair na rua, dá "aquela" vergonha;
4) Putas: Feias, burras que nem uma porta e barraqueiras, cobram quase nada, provavelmente nem tomou banho depois do último cliente => Uma baranga qualquer, muito preguiçosa pra trabalhar como faxineira ou atendente de lanchonete / Se não fosse puta: Não é possível imaginar a possibilidade, essas "nascem pra ser". Alguns corajosos seres da fauna masculina pegariam, depois de toneladas de álcool, naturalmente, do tipo que se tu comesse, não teria coragem de contar nem pro melhor amigo.
Espero ter esclarecido bem a questão com a tese acima, favor fazer citações apropriadamente, segundo as normas da ABNT :-P
Tão vendo aí? Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! O negócio em falar com quem entende das coisas...
Quando adolescente eu era motoqueiro.
Aqui na minha cidadezinha de interior não tinha nenhum pro em pilotar moto sendo menor de idade. Até que um dia meu pai se cansou de ouvir por terceiros as presepadas que eu fazia e vendeu minha moto... Só vim possuir moto novamente depois de NOVE ANOS, quando pude pagar o consórcio de uma Titanzinha 125. Mas meu pai foi camarada e me deu o dinheiro do lance: 50%... Recebi minha tão sonhada motinha no segundo mês do consórcio e paguei os outros 50% sozinho. Desde então, EU SOU MOTOCICLISTA.
Pra mim fez e ainda faz uma baita diferença!
Mas... Cada um com seu cada qual...
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Discussão que não leva a nada.
Todo motociclista coxinha tem seu momento de motoboy cachorro louco.
Todo motociclista coxinha tem seu momento de motoboy cachorro louco.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Motociclista é quem anda de harley, bm, ducati, triumps etc
Eu sou motoqueiro
Generalizando
.
Eu sou motoqueiro
Generalizando
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Fudeu, virei motociclista, vou ter que parar de falar com vcs...Bagé escreveu:Motociclista é quem anda de harley, bm, ducati, triumps etc![]()
Eu sou motoqueiro
Generalizando
.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Discordo... motociclista é quem troca de moto como quem troca de camisaBagé escreveu:Motociclista é quem anda de harley, bm, ducati, triumps etc![]()
Eu sou motoqueiro
Generalizando
.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Maquinista: conduz o trem
Motorista: dirige carro, onibus, caminhão...
Ciclista: anda de bicicleta
Motociclista pra mim é quem anda de motocicleta.
e Motoqueiro pra mim...
... é quem anda de motoca!
Motorista: dirige carro, onibus, caminhão...
Ciclista: anda de bicicleta
Motociclista pra mim é quem anda de motocicleta.
e Motoqueiro pra mim...
... é quem anda de motoca!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
2xBaeta escreveu:Eu ando de moto. O resto é viadagem.
E tão pouco escolho meus amigos por andarem ou não de motoquinha!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Eu aprendi com um certo senhor aqui do MAD oriundo dos montes urais, que motos são como putas, tem que experimentar todasRusso escreveu:Discordo... motociclista é quem troca de moto como quem troca de camisaBagé escreveu:Motociclista é quem anda de harley, bm, ducati, triumps etc![]()
Eu sou motoqueiro
Generalizando
.![]()
![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Sou MOTOQUEIRO!
Quando aprendi a andar de moto todo mundo era motoqueiro.
Sei que os tempos eram outros, e tals, mas não vejo sentido em rotular...
Ou as pessoas são educadas, respeitosas, pensam no próximo, ou não!! Ponto! Simples assim!
E mesmo os educados, respeitosos, etc. têm seus maus dias, portanto quero ver quem pode jogar a primeira pedra!!
E isso tudo não tem a ver com moto, carro ou bicicleta e sim com o ser humano e seu egoísmo embutido "de fábrica"
Quando aprendi a andar de moto todo mundo era motoqueiro.
Sei que os tempos eram outros, e tals, mas não vejo sentido em rotular...
Ou as pessoas são educadas, respeitosas, pensam no próximo, ou não!! Ponto! Simples assim!
E mesmo os educados, respeitosos, etc. têm seus maus dias, portanto quero ver quem pode jogar a primeira pedra!!
E isso tudo não tem a ver com moto, carro ou bicicleta e sim com o ser humano e seu egoísmo embutido "de fábrica"

- petrorroupe
- Motociclista
Huuummm... bastante instrutivo...revit escreveu:Numa escala decrescente, teríamos:Russo escreveu:Qual a diferença entre prostituta e garota de programa?
Agora responde a outra pergunta que o Russo fez!!!
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

O Diego deve ter aberto esse tópico por ter sido chamado de motoqueiro, enquanto gostaria de ser chamado de motociclista.
Ou seja, pura viadisse.
Ou seja, pura viadisse.
Sou motoqueiro.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Não sei...
Toda vez que vou perguntar, levantam o vidro.
Toda vez que vou perguntar, levantam o vidro.