Falcon 400i x XRE300, agora posso comparar.....
-
Robson
Re: Voltei para as motocas.......Fracon 400i................
Pois então Jota, vai saber, a Honda mexeu na injeção, pode tb ter mexido no sistema de exaustão, na tx de compressão, essas coisas...
Mas o Alessio, se não desistir do m@D
, vai poder nos passar essa impressão depois, e é até legal, pois ele teve a Fracon carburássica 0 km tb...
Mas o Alessio, se não desistir do m@D
Se alguém merece parabéns nesse tópico é o Jal...
Alessio, brincadeiras a parte, parabéns pela motoca, se puder passa depois o consumo dela.
Abs
Alessio, brincadeiras a parte, parabéns pela motoca, se puder passa depois o consumo dela.
Abs
- SPEED RACER
- Mito
JAL escreveu:SPEED RACER escreveu:JAL escreveu:Igual essa aqui Speed.SPEED RACER escreveu:JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
Manda o link ai que num vi.![]()
Linda
Mas sem parabéns por enquanto
B-King Of The Urban Jungle
- wcarlete
- Motoqueiro
O homem já ficou brabo.
Brincadeiras a parte ele tem razão....pro uso e pelo R$ tem nada melhor.
Vai curti a motoca e depois coloca um belo relato.
Brincadeiras a parte ele tem razão....pro uso e pelo R$ tem nada melhor.
Vai curti a motoca e depois coloca um belo relato.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Fiquei brabo não, mas ôceis vão tudo à merda...............
As fotos da jaca ai.........acabaram de trazer pra mim, a concessionária é aqui em frente, By Moto.
Fui ali no posto abastecer e já veio um perguntar se era melhor que a antiga, que ele tem uma 2008 e que ofereceram 14 mil nela............ai eu disse que a minha custou 16.9 mil.............o cara trucou, disse que veio na revenda e pediram 21 mil pra ele.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom:

As fotos da jaca ai.........acabaram de trazer pra mim, a concessionária é aqui em frente, By Moto.
Fui ali no posto abastecer e já veio um perguntar se era melhor que a antiga, que ele tem uma 2008 e que ofereceram 14 mil nela............ai eu disse que a minha custou 16.9 mil.............o cara trucou, disse que veio na revenda e pediram 21 mil pra ele.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bom:

Agora sim!!!
PARABÉNS!!!
Muitas felicidades com a motoca!!
Abs
PARABÉNS!!!
Muitas felicidades com a motoca!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Tio Frei
- Mito
Opa, parabéns.
Muitos km com a motoca. Até que o painel melhorou bem.
Muitos km com a motoca. Até que o painel melhorou bem.
Quando passar uma XT 2005 ou 2006 por ti manda um abraço!
No mais, parabéns! Espero que não se decepcione!
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Ahhhhhhhh se passar nem ligo mais, já estive do outro lado tantas vezes..........mas XT600 é ruim demais, vc coloca 150 a ponta do para-lama começa a pegar no pneu dianteiro, a moto vai ficando véia a bunda cai...........a 660 sim é boa, mas agora não posso pegar uma zero, e moto véia não quero.Allende escreveu:Quando passar uma XT 2005 ou 2006 por ti manda um abraço!![]()
Ab, Allende
[ ]´s
PS: Vc disse a 2005/2006............ah sim, eu li 1995/1996............huahuahua, 660 eu tive 2, pra mim a melhor, só que não posso gastar R$10 mil a mais agora, e acho que ela não vale R$27mil. Tem um amigo meu dentista que troca a dele a cada 3 anos, comprou uma branquinha 2013, pagou os R$27mil, na hora que for vender eu arremato ela...... pra te contar a verdade a XT660 foi a única moto com a qual consegui ficar 2 anos sem ter comichão pra trocar foi uma 2005/2006 que tirei zero.
Querido diário, acabo de fazer um novo test drive na New Falcon, geeeeeente, que moto gostosa, deu pena da minha xrezinha
Eu acho que OVÔ(by tia Fê) também
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Em primeiro lugar, parabéns p motoca.Bagé escreveu:Querido diário, acabo de fazer um novo test drive na New Falcon, geeeeeente, que moto gostosa, deu pena da minha xrezinhaEu acho que OVÔ(by tia Fê) também
![]()
.
Em segundo lugar, Bagé, passa as condições aí desse negócio.
putz ja vi q vo te que vende minha 2008 q acabei de compra pra pegar essa injetada com painel digital..uhuu
SH300i
Cara, bora no sábado fazer um test drive, mas tô pensando se for troca sempre se perde um pouco, mas gostei demais da falconete, vou ver ainda quanto vai ser a trocaallem escreveu:Em primeiro lugar, parabéns p motoca.Bagé escreveu:Querido diário, acabo de fazer um novo test drive na New Falcon, geeeeeente, que moto gostosa, deu pena da minha xrezinhaEu acho que OVÔ(by tia Fê) também
![]()
.![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
uai, bagé, e o maravilhoso e insuperável CBS da XRE, perdeu subitamente a importância? 
Que mal lhe pergunte, p quanto estão vendendo?Bagé escreveu:Cara, bora no sábado fazer um test drive, mas tô pensando se for troca sempre se perde um pouco, mas gostei demais da falconete, vou ver ainda quanto vai ser a trocaallem escreveu:Em primeiro lugar, parabéns p motoca.Bagé escreveu:Querido diário, acabo de fazer um novo test drive na New Falcon, geeeeeente, que moto gostosa, deu pena da minha xrezinhaEu acho que OVÔ(by tia Fê) também
![]()
.![]()
.
- SPEED RACER
- Mito
Agora sim, meus parabéns!!!
Ahh, XT 600 pra mim é um porcaria, não quero nem de graça, ja uma falconetica eu teria outra usada.
Ahh, XT 600 pra mim é um porcaria, não quero nem de graça, ja uma falconetica eu teria outra usada.
B-King Of The Urban Jungle
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Parabens pela e felicidades com a nova motoca...
Realmente o problema da Falcon nova é o preço...Pra quem pagou 17 k não chega a ser absurdo...e como vc disse, não tem nada no mercado de novas além da XRE, que todos sabemos a bosta de motor que tem...Se a Falcon já é Flacon, a XRE é ainda muito pior...
O preço da 660 é piada de mal gosto...Essa sim deveriamos fazer boicote...Se o consumo da Falcon tiver melhorado, e resolveram o problema do regulador de tensão que queimava com certa regularidade, a moto não te dará dor de cabeça e dá para se divertir nas estradinhas de terra sem medo, pois o conserto em caso de queda (quase inevitável para quem realmente anda faz off-road) é uma merreca comparado as big-trails...
Realmente o problema da Falcon nova é o preço...Pra quem pagou 17 k não chega a ser absurdo...e como vc disse, não tem nada no mercado de novas além da XRE, que todos sabemos a bosta de motor que tem...Se a Falcon já é Flacon, a XRE é ainda muito pior...
O preço da 660 é piada de mal gosto...Essa sim deveriamos fazer boicote...Se o consumo da Falcon tiver melhorado, e resolveram o problema do regulador de tensão que queimava com certa regularidade, a moto não te dará dor de cabeça e dá para se divertir nas estradinhas de terra sem medo, pois o conserto em caso de queda (quase inevitável para quem realmente anda faz off-road) é uma merreca comparado as big-trails...
É exatamente por isso que não troquei ainda e por isso a indecisão, coisa bem boa, bah Jota, surrou o tadinho do meu musquitãoJota escreveu:uai, bagé, e o maravilhoso e insuperável CBS da XRE, perdeu subitamente a importância?
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
pra mim, moto de cidade, mais importante ter abs que 1,47hp a mais.Bagé escreveu:É exatamente por isso que não troquei ainda e por isso a indecisão, coisa bem boa, bah Jota, surrou o tadinho do meu musquitãoJota escreveu:uai, bagé, e o maravilhoso e insuperável CBS da XRE, perdeu subitamente a importância?
.
16.990, chuto que minha entraria por 12.500, se for assim acho que ovô, só estou indeciso por causa do cbs abs que não tem nem como opcionalallem escreveu:
Que mal lhe pergunte, p quanto estão vendendo?
.

Bagé@tchê.rs