Motos 125cc/150cc
Re: Motos 125cc/150cc
Trudinha. Simplesmente por causa do índice amigos do alheio.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Não se preocupe com a suspensão da Intruder. Ela tem quase que a resistência de uma trail pequena. Pode jogar a Intruder em qualquer buraqueira sinistra que ela encara. E não afrouxa nada.
A agilidade é questão de costume. A Intruder tem frente alta mas depois que pegar a manha, tem tanta agilidade quanto uma 125 normal.
Se for pagar 7 mil, meus votos são GSR 150i ou Factor ED, escolha a que lhe agradar mais.
Se for pagar 5 mil e pouco, pegue uma Intruder zero. Mas tenha em mente que é moto para rodar a 40/60/80 Km/h. Acima disso ela começa a berrar muito.
Se a opção for uma usadinha, pode ser qualquer uma da linha de pequenas da Suzuki, Yes, Intruder, Burgman.
Esqueça Kasinski e Dafra. Essas montadoras hoje até têm alguma moto boa, mas são uns picaretas, principalmente no pós venda. Perto do pós venda dessas duas, o João Toledo e sua fraca rede Suzuki, são freirinhas.
A agilidade é questão de costume. A Intruder tem frente alta mas depois que pegar a manha, tem tanta agilidade quanto uma 125 normal.
Se for pagar 7 mil, meus votos são GSR 150i ou Factor ED, escolha a que lhe agradar mais.
Se for pagar 5 mil e pouco, pegue uma Intruder zero. Mas tenha em mente que é moto para rodar a 40/60/80 Km/h. Acima disso ela começa a berrar muito.
Se a opção for uma usadinha, pode ser qualquer uma da linha de pequenas da Suzuki, Yes, Intruder, Burgman.
Esqueça Kasinski e Dafra. Essas montadoras hoje até têm alguma moto boa, mas são uns picaretas, principalmente no pós venda. Perto do pós venda dessas duas, o João Toledo e sua fraca rede Suzuki, são freirinhas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
A não ser que você queira fazer motocross a Intruder é bastante resistente. Essa ideia dela ser mais vulnerável a buracos é impressão sua. Ela é tão vulnerável quanto uma CG ou YBR. Se seu plano é sair rampando em tudo que é lombada ai nesse caso vc vai precisar é de uma moto bem mais cara que uma 125cc.Barnabé escreveu:Realmente só escuto falar bem da intruder, principalmente com relação a confiabilidade. Mas apesar de até gostar do estilo anos 70 dela, acho que o jeitão custon dela a deixa menos ágil no trânsito, bem como mais vulnerável a buracos

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Se for levar isso em conta nem Honda então dá pra comprar...Joaquim escreveu:Barnabé escreveu:A Comet, nas condições de pagamento que econtrei, é a campeã financeira, além de já vir com disco, partida elétrica, bagageiro e um painel bem completo. Será que é dor de cabeça certa, ou cuidando bem ela atende para o que preciso?
Se você já optou por essa, boa sorte:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/8 ... nski-motos
http://www.reclameaqui.com.br/indices/3431/honda/

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
125 FAN!
Tenho uma desde 2006 e até hoje só alegrias. É peladinha de tudo, mas como o trajeto é somente casa x trabalho x faculdade x casa, consigo economizar bastante!
Tenho uma desde 2006 e até hoje só alegrias. É peladinha de tudo, mas como o trajeto é somente casa x trabalho x faculdade x casa, consigo economizar bastante!
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
- diegonunes
- Dinossauro
Vamos lá.
Optando pela CG, você irá pagar 6x de R$ 1.000,0.
Optando pela Factor K, você irá pagar 6x de R$ 1.035,00 (coloquei 10% de juros simples, em cima dos R$ 5.650,00)
Se você andar na CG e depois andar na Factor, nunca mais você vai querer voltar pra CG, faça o teste.
A Intrude é uma boa moto, talvez fosse uma escolha bem sensata se não fosse tão ruim de comércio (pelo menos aqui em Recife é, e MUITO).
A CG só tem uma única vantagem sobre a Factor, revenda.
A moto não tem marcador de combustível, cavalete central, trava de guidão, pedaleiras fixas (essa é foda, a CG soldou as pedaleiras traseiras na balança véi, que negócio de mau gosto, kkk) e tem curso de suspensão inferior (principalmente traseiro). A Factor além de tudo é mais econômica, silenciosa e macia.
Eu penso que a YBR seria a melhor escolha.
Optando pela CG, você irá pagar 6x de R$ 1.000,0.
Optando pela Factor K, você irá pagar 6x de R$ 1.035,00 (coloquei 10% de juros simples, em cima dos R$ 5.650,00)
Se você andar na CG e depois andar na Factor, nunca mais você vai querer voltar pra CG, faça o teste.
A Intrude é uma boa moto, talvez fosse uma escolha bem sensata se não fosse tão ruim de comércio (pelo menos aqui em Recife é, e MUITO).
A CG só tem uma única vantagem sobre a Factor, revenda.
A moto não tem marcador de combustível, cavalete central, trava de guidão, pedaleiras fixas (essa é foda, a CG soldou as pedaleiras traseiras na balança véi, que negócio de mau gosto, kkk) e tem curso de suspensão inferior (principalmente traseiro). A Factor além de tudo é mais econômica, silenciosa e macia.
Eu penso que a YBR seria a melhor escolha.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
e uma twister usada???? tem umas bem baratas e conservadas por ai....
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
E sabe o que acho pior ?
Pelo menos TODAS as outras fabricantes responderam, resolveram (ou não) os problemas relatados no reclame aqui.
A hOnda (que está por cima da carniça, soberana) nem sequer se preocupa em ter uma "secretaria" de midias sociais
Pelo menos TODAS as outras fabricantes responderam, resolveram (ou não) os problemas relatados no reclame aqui.
A hOnda (que está por cima da carniça, soberana) nem sequer se preocupa em ter uma "secretaria" de midias sociais
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- motociclista-sjc
- Motociclista
Motos 125cc/150cc
A minha é uma CG125 FAN ES, só alegria, 14.00kms zero manutenção. Sobre furtos e roubos não sei dizer, acho que se for pegar a Twister o assalto é mais que certo. Estudei bastante as outras motos, na hora de repassar a Honda é aceita até pela própria Honda. Aprovei a Fanzinha. Fora ela só a Factor.leandromelo escreveu:125 FAN!

- petrorroupe
- Motociclista
Eu optaria pela ybr factor, mas se for para pegar outra eu ficaria com a APACHE!!!
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Lordphoenix
- Roda Presa
Entre todas as 125cc eu optaria pela YBR Factor.
No entanto, creio que se tivesse que adquirir uma moto nessa categoria minha escolha recairia sobre a Fan 150 (de preferência a ESDi), pelo maior porte e motor um pouquinho mais forte. Sem falar da facilidade de manutenção e maior liquidez na revenda.
Pode ser uma opinião conservadora mas também é apenas a minha opinião.
Bom, mas também não deixaria de considerar uma Twister ou uma Fazer bem conservada e/ou de boa procedência.
Boa sorte com a escolha, brother!
É isso.
No entanto, creio que se tivesse que adquirir uma moto nessa categoria minha escolha recairia sobre a Fan 150 (de preferência a ESDi), pelo maior porte e motor um pouquinho mais forte. Sem falar da facilidade de manutenção e maior liquidez na revenda.
Pode ser uma opinião conservadora mas também é apenas a minha opinião.
Bom, mas também não deixaria de considerar uma Twister ou uma Fazer bem conservada e/ou de boa procedência.
Boa sorte com a escolha, brother!
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- SPEED RACER
- Mito
- Fredericow
- Motoqueiro
Bros é filé, mas uma zero com partida e freio a disco deve custar 10 emplacada.
E garimpar moto pequena bem cuidada é uma tarefa ingrata. Barato só tem jaca, moto toda sambada, com várias quedas no currículo, motor ruim com menos de dois anos de fabricação.
Uma cg 150 esi é uma boa pelo motor mais forte e pela injeção eletrônica.
Compesa varrer os classificados atrás dessas motinhas, se der sorte achará uma boa e barata.
E garimpar moto pequena bem cuidada é uma tarefa ingrata. Barato só tem jaca, moto toda sambada, com várias quedas no currículo, motor ruim com menos de dois anos de fabricação.
Uma cg 150 esi é uma boa pelo motor mais forte e pela injeção eletrônica.
Compesa varrer os classificados atrás dessas motinhas, se der sorte achará uma boa e barata.
honda sh150i
- diegonunes
- Dinossauro
Sinceramente, numa moto 125/150 não faria questão nenhuma de IE, pelo contrário, a menos que morasse num lugar muito frio.
Quanto a manutenção da YBR, ela é tão simples, fácil e barata quanto uma Fan, pois trata-se de uma moto tão popular quanto, alvo dos fabricantes de peças paralelas, não vejo o pessoal reclamar da falta de peças.
Continuo dizendo, a única vantagem da Fan sobre a YBR é comercial.
Quanto a manutenção da YBR, ela é tão simples, fácil e barata quanto uma Fan, pois trata-se de uma moto tão popular quanto, alvo dos fabricantes de peças paralelas, não vejo o pessoal reclamar da falta de peças.
Continuo dizendo, a única vantagem da Fan sobre a YBR é comercial.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- Bachelor Frog
- Novato
compre uma xtz 125 usada, melhor moto 125 nacional, manutenção identica a ybr 125, barata, economica, anda bem na buraqueira, enfrenta trilhas, e o melhor uma usada vc acha por 3k.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Verdade. Já tive Intruder, Yes e agora tenho Bros. A Bros é infinitamente melhor, muito macia, motor forte, super gostosa de pilotar.Fredericow escreveu:Bros é filé, mas uma zero com partida e freio a disco deve custar 10 emplacada.
Barnabé, estou vendendo a minha Bros MIX ESD, 2010, está com 7 mil km rodados. Aceito parcelar no cheque! Se interessar, é só avisar.
- EduLeitão
- Dinossauro
Tenho uma amiga com uma bros das novas completa, andei um bocado bom nela...
Realmente das pequenas ela é disparada a mais gostosa que rodei até hoje, extremamente confortável e anda até que bem pelo porte!!! Mas é muito cara, muito mesmo.... Aqui na minha cidade a completa sem emplacamento custa 10 mil reais... bolha gigante da honda, mas se tem um monte de gente que paga, pra que baixar!!
Realmente das pequenas ela é disparada a mais gostosa que rodei até hoje, extremamente confortável e anda até que bem pelo porte!!! Mas é muito cara, muito mesmo.... Aqui na minha cidade a completa sem emplacamento custa 10 mil reais... bolha gigante da honda, mas se tem um monte de gente que paga, pra que baixar!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Pois aqui na terra gaucha, paraíso das motos bolhudas onde existem as motos usadas mais caras do país, com 10 mil você compra uma Lander inteira e sobra troco.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Não entendo quem paga quase 10mil em uma bros, peguei minha T250 11/12 com 2000km rodados por 10.500