Ajuda muito urgente
Ajuda muito urgente
Galera.. Estou em maravilha-sc e quebrou o cubo e o rolamento da minha srad. Estão querendo cobrar 600 reais só no rolamento!! Alguém aí sabe onde encontro aqui na região ou alguém ie faça um frete até cascavel?
Valeu!
Valeu!
Ware Ware Biker´s - Cascavel - PR
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: Ajuda muito urgente
Amigo não posso ajudar.
Mas talvez um pouco mais de informação facilita pra quem pode ajudar.
Tem como colocar fotos? Passar algum numero do rolamento? Sei que você deve estar com poucas condições, mas talvez na pressa deixamos de fazer coisas simples.
Mas talvez um pouco mais de informação facilita pra quem pode ajudar.
Tem como colocar fotos? Passar algum numero do rolamento? Sei que você deve estar com poucas condições, mas talvez na pressa deixamos de fazer coisas simples.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
rolamentos, procure:
TRATOR PEÇAS ALMEIDA, av. maravilha, 1255, fone 49 3664 0089
LEIDA COMÉRCIO DE MOTOSERRAS, rua prefeito albino cerrati cella, 390, fone 49 3664 1782
são empresas dessa cidade que compram rolamentos aqui na empresa,
compram justamente essa linha 6000 que são usados em cubos de roda...
não peça peça aplicação, tem que levar o número do rolamento e/ou amostra...
saudações
TRATOR PEÇAS ALMEIDA, av. maravilha, 1255, fone 49 3664 0089
LEIDA COMÉRCIO DE MOTOSERRAS, rua prefeito albino cerrati cella, 390, fone 49 3664 1782
são empresas dessa cidade que compram rolamentos aqui na empresa,
compram justamente essa linha 6000 que são usados em cubos de roda...
não peça peça aplicação, tem que levar o número do rolamento e/ou amostra...
saudações
Moro em São Miguel do Oeste, dá 40 km de maravilha. A empresa aqui manda coisas por frete para maravilha todos os dias as 16 horas. Aquii tem algumas moto peças. Me dá uma ligada qualquer coisa xxx
A maior moto peças aqui é a Motobens - (49) 3621 1689
Tem a Motopecas 66 tbm: (49) 3622-1042
tem concessionaria yamaha e honda tbm, quem sabe, vai que tem alguma coisa: honda (49) 3621 0448 yamaha (49)3622-0100
edit: meu numero de telefone tava errado kkk
A maior moto peças aqui é a Motobens - (49) 3621 1689
Tem a Motopecas 66 tbm: (49) 3622-1042
tem concessionaria yamaha e honda tbm, quem sabe, vai que tem alguma coisa: honda (49) 3621 0448 yamaha (49)3622-0100
edit: meu numero de telefone tava errado kkk
Editado pela última vez por logoff em 14 Jan 2013, 11:20, em um total de 3 vezes.
Valeu... Alguem sabe o numero do rolamento? N estou na oficina agora
Valeu gente. Acho que consegui alguma coisa aqui... Agora eé esperar chegar e ver se fica bom. Se não der, vou ter que deixar a moto aqui e voltar outro dia pra buscar.
Obrigado mesmo pela ajuda!!!
Obrigado mesmo pela ajuda!!!
Beleza.. tirei meu numero de telefone do post, vai saber né hehe... qualquer coisa só chamar ai
maneiro a cambada ajudando!
Depois diz se ficou blz ae!
Depois diz se ficou blz ae!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
andrekempa
- Novato
há uma concessionária suzuki em chapecó 70km de maravilha fone 49 33280500 e se não me engano eles tem uma filial em pinhalzinho que fica próximo a maravilha.
- Tio Frei
- Mito
Esse rolamento deve ser um 6203 ou 6205 de 15 pila. Pede pra tirarem o rolamento, darem na tua mao e vai em algum lugar comprar.
Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
-
Helder.soares
- Dinossauro
se forem os dianteiros, tenho eles seminovos, que troquei da minha moto, sem necessidade... Falow...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
o Frei já falou tudo...
de Maravilha lembro de uma missão onde fiquei acampado aí... saí domingo na cidade, tinha um pessoal fazendo um isolamento na rua principal... perguntei o que era, o cara me disse: "arrancadão de tratores"... quase caí de costas...
achei uma foto

de Maravilha lembro de uma missão onde fiquei acampado aí... saí domingo na cidade, tinha um pessoal fazendo um isolamento na rua principal... perguntei o que era, o cara me disse: "arrancadão de tratores"... quase caí de costas...
achei uma foto

Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
E aí galera.. blz??
Já estou em casa. Consegui resolver tudo ontem mesmo e deu tempo de voltar.
Fiquei surpreso também com a rapidez das respostas e da galera ajudando. No final das contas o mecânico achou a peça em Chapecó (80km de maravilha) e deu tudo certinho.
Foi só montar e eu já voltei 300km numa boa.
Também preciso agradecer a galera do motoclube organizador do evento lá de Maravilha, que me ajudou a encontrar um mecânico as 8h da noite do sábado e a rapaziada que mexeu na moto sábado de noite e ficou na correria no domingo também.
No final das contas, acabei gastando 200 reais. Rolamento novo, cubo, mão de obra e o frete (foi o mais caro kkk)
Quando eu falei para um amigo que faria um post no forum, ele falou... "mas como vão te ajudar?"
Aí está a resposta.
Esse sim é o espírito do motociclista!!
Um grande abraço galera!! E nos vemos nos encontros por aí. Só espero que dessa vez, com boas notícias kkkk
Fiquei surpreso também com a rapidez das respostas e da galera ajudando. No final das contas o mecânico achou a peça em Chapecó (80km de maravilha) e deu tudo certinho.
Também preciso agradecer a galera do motoclube organizador do evento lá de Maravilha, que me ajudou a encontrar um mecânico as 8h da noite do sábado e a rapaziada que mexeu na moto sábado de noite e ficou na correria no domingo também.
No final das contas, acabei gastando 200 reais. Rolamento novo, cubo, mão de obra e o frete (foi o mais caro kkk)
Quando eu falei para um amigo que faria um post no forum, ele falou... "mas como vão te ajudar?"
Aí está a resposta.
Um grande abraço galera!! E nos vemos nos encontros por aí. Só espero que dessa vez, com boas notícias kkkk
- wcarlete
- Motoqueiro
Parabens pra todos, eu achei muito bacana a galera ajudando.Leozito escreveu:E aí galera.. blz??
Aí está a resposta.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
A galera do M@D é parceira mesmo.
Quem vê de fora as zuações fica meio com o pé atrás, mas na hora de ajudar todo mundo é "bróder" também.
Parabéns, povo.
Quem vê de fora as zuações fica meio com o pé atrás, mas na hora de ajudar todo mundo é "bróder" também.
Parabéns, povo.
==============================================================================================
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR