Acidente foda

Grupo de discussão geral sobre motos.
kinder
Roda Presa

Re: Acidente foda

Mensagem por kinder »

Eu faço "sessão desgraça" uma vez por mês, normalmente. É ótimo pra controlar os ânimos no trânsito. Se postar os links eu vou em todos... hahahahahha...

Tem um antigo também dum cara que bate de frente numa LandRover. O coração do cara sai do peito pelo pescoço e fica batendo no meio da rua... até fui pesquisar pra saber se isso era possível, tipo, o coração bater sem comando do cérebro, e descobri que o coração tem uma "central de comandos" própria e sim, pode continuar batendo mesmo depois de completamente desconectado.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

essa "desgracença" ocorreu aqui no ES, em guarapari pra ser mais exato. Tem nesses sites "cabulosos" as imagens, videos e afins.
honda sh150i
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

kinder escreveu:... e descobri que o coração tem uma "central de comandos" própria e sim, pode continuar batendo mesmo depois de completamente desconectado.
Diferentemente do cérebro de algumas pessoas, que mesmo conectado, não funciona :wink:

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

kinder escreveu:Eu faço "sessão desgraça" uma vez por mês, normalmente. É ótimo pra controlar os ânimos no trânsito. Se postar os links eu vou em todos... hahahahahha...

Tem um antigo também dum cara que bate de frente numa LandRover. O coração do cara sai do peito pelo pescoço e fica batendo no meio da rua... até fui pesquisar pra saber se isso era possível, tipo, o coração bater sem comando do cérebro, e descobri que o coração tem uma "central de comandos" própria e sim, pode continuar batendo mesmo depois de completamente desconectado.
Acho q esses vids deveriam ser obrigatórios nas auto-escolas.

O do kra pela metade e vivo:

O do acidente com trator (Tem q ter login)
http://www.videolog.tv/heliocjr/videos/489792
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
VanBasten
Roda Presa

Mensagem por VanBasten »

O vídeo desse cara que foi cortado ao meio chega a ser desesperador. Agora, ainda mais impressionante foi o fato dele ter sobrevivido.

http://www.lifeinthefastlane.ca/man-cut ... fbeat-news
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

se eu ver uma bagaceira dessas eu nem almoço...que mal há nisso, to querendo emagrecer mesmo.kkkkk

.
.
.
.
.
..
.
.
.
pensando bem, melhor continuar gordo mesmo. :-D :-D
kinder
Roda Presa

Mensagem por kinder »

VanBasten escreveu:O vídeo desse cara que foi cortado ao meio chega a ser desesperador. Agora, ainda mais impressionante foi o fato dele ter sobrevivido.

Eu não sabia! Tinha lido isso em algum lugar, mas nunca que ia acreditar...

Outro dia um cara aqui no brasil, tava saindo da festa do próprio casamento... foi atender o celular, tropeçou e caiu. Por acaso tava com uma taça no bolso da calça. A taça quebrou e cortou a artéria femural dele. Morreu de hemorragia. Ai esse cara com metade do corpo arrancado sobrevive.
Kinder
MSM
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

kinder escreveu:
VanBasten escreveu:O vídeo desse cara que foi cortado ao meio chega a ser desesperador. Agora, ainda mais impressionante foi o fato dele ter sobrevivido.

Eu não sabia! Tinha lido isso em algum lugar, mas nunca que ia acreditar...

Outro dia um cara aqui no brasil, tava saindo da festa do próprio casamento... foi atender o celular, tropeçou e caiu. Por acaso tava com uma taça no bolso da calça. A taça quebrou e cortou a artéria femural dele. Morreu de hemorragia. Ai esse cara com metade do corpo arrancado sobrevive.
Poizé... faz a gente pensar mesmo... bizarríssimo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
skul
Novato

Mensagem por skul »

kinder escreveu:

Kinder, o nome dele era Fabio( o mesmo nome que eu), e era da minha turma de Cabo Fuzileiro Naval. Não o conhecí pessoalmente, pois eramos uns 5 pelotões durante o curso, sendo que eu cursava uma especialidade diferente da dele.
Fui saber por outros colegas mais próximos, que estivemos na mesma escola de formação.

Foi terrível para a família e especialmente para a esposa... imagine só a situação!!!
Muito triste.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

skul escreveu:
kinder escreveu:

Kinder, o nome dele era Fabio( o mesmo nome que eu), e era da minha turma de Cabo Fuzileiro Naval. Não o conhecí pessoalmente, pois eramos uns 5 pelotões durante o curso, sendo que eu cursava uma especialidade diferente da dele.
Fui saber por outros colegas mais próximos, que estivemos na mesma escola de formação.

Foi terrível para a família e especialmente para a esposa... imagine só a situação!!!
Muito triste.

Mas que eu me lembre, esse cara da taça ficou mais de hora sem atendimento, só perdendo sangue...
Imagem
kinder
Roda Presa

Mensagem por kinder »

skul escreveu:
kinder escreveu:
Outro dia um cara aqui no brasil... Morreu de hemorragia. Ai esse cara com metade do corpo arrancado sobrevive.

Kinder, o nome dele era Fabio...que estivemos na mesma escola de formação.

Muito triste.
Olha Skul, eu normalmente não me abalo com essas notícias. É tanta desgraça que agente vê por ai que acaba acostumando. Mas essa notícia acabou com meu dia inteiro, cara... Sei lá se pela semelhança de momento na vida... eu casei recentemente, as idades não são muito diferentes, pareceu-me um cara direito começando a viver. E ai acontece isso... fiquei realmente chateado!

Kuati,

Na reportagem dizia que logo que começou o sangramento ele foi levado a um pronto-socorro e que lá uma enfermeira orientou a levar direto pra um hospital porque estava grave. Só que nesse translado todo ninguém ficou pressionando o ferimento... quando chegou no hospital não dava mais pra fazer nada. Mas o vietikong lá não tem nem onde pressionar mano...
Kinder
MSM
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Caraio! Será que o video do cara cortado ao meio é real???
Como pode sobreviver, pelo que vi quase não saiu sangue.
Sinistro!!!!
B-King Of The Urban Jungle
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Olha ele aqui, e se exercitando (fala sério...):

Imagem

pqp, lição de vida...

Imagem

:o
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Fóda heim!
B-King Of The Urban Jungle
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Eu vou pro inferno.
Lembrei da tirinha do Dr. Pepper.
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Pelo que sei quando há uma amputação com esmagamento os vasos terminais fecham. Parece uma reação do corpo, ou seja é mais fácil morrer com um corte na perna na femural que perdendo uma parte dela.... mas sinistro o acidente, outra coisa que comentam é que o corpo inibe a dor nestes casos afinal sentir dor naquela hora não ajuda em nada.... :-?
De supertenere 750 ano 1997
Responder