Peguei a Next 250! To adorando!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Peguei a Next 250! To adorando!

Mensagem por Smoker »

Se afirmou que pesa uns 130 kg, aposto em erro do "velocímetro", deveria estar marcando, pelo menos, uns 150/160 kg.... :lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

EuSouoMarco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beto, Paulinhu é irresponsável e o que ele lhe conta, só vc acredita, kkkkk :frag:
Até aqui rapaz, eu estava neste dia, e confirmo a benga ;-) ;-) :lol:

Mensagem por Balada´s »

Noticias:

A base interna do retrovisor direto quebrou do nada. Levei na concessionaria Dafra aqui de Guarulhos, e o atendente ficou questionando se não quebrou devido á algum esbarrão ou tentativa de furto. Impressionante á má vontade em solicitar á garantia da peça. Solicitou a peça em garantia e disse para aguardar para ver se a Dafra aprova o pedido.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

É camarada, o método de funcionamento da marca foi exposto, mas nada como ver com os próprios olhos mesmo.

Sorte e paciência com a máquina.
amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

Bruno-SE escreveu:
EuSouoMarco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beto, Paulinhu é irresponsável e o que ele lhe conta, só vc acredita, kkkkk :frag:
Até aqui rapaz, eu estava neste dia, e confirmo a benga ;-) ;-) :lol:
Vc viu a Benga Bruno???? :lol: :lol: :frag:
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Balada´s
Roda Presa

Mensagem por Balada´s »

Balada´s escreveu:Noticias:

A base interna do retrovisor direto quebrou do nada. Levei na concessionaria Dafra aqui de Guarulhos, e o atendente ficou questionando se não quebrou devido á algum esbarrão ou tentativa de furto. Impressionante á má vontade em solicitar á garantia da peça. Solicitou a peça em garantia e disse para aguardar para ver se a Dafra aprova o pedido.
Bom pessoal, o mesmo atendente que era um poço de má vontade quando levei a moto para solicitar a garantia, ligou pra mim ontem com toda a simpatia do mundo dizendo que a Dafra aprovou a troca das peças em garantia, vão trocar a alça do garupa e o retrovisor.
motociclista-sjc
Motociclista

Peguei a Next 250! To adogando!

Mensagem por motociclista-sjc »

Balada´s escreveu:Noticias:

São detalhes como este que deixam qualquer um receoso quanto à marca. Quebrar um simples retrovisor leva a pensar como será a qualidade de todo o resto. Essa atitude desconfiada com uma peça tão barata evidencia o óbvio, na hipótese de quebra de uma peça interna do motor, a política de "aguardar se a Dafra aprova o reparo" provoca desconforto com o produto. É burrice. O que custaria dizer: Tudo bem amigo, não se preocupe, faremos a substituição na garantia. Eles não sabem mesmo o que é conquistar confiabilidade. A da Honda chega a ser constrangedora, são capazes de consertar sua moto fora da garantia gratuitamente e não é só por isso que vendem igual água.
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Motociclista-sjc, vc ta de sacanagem né?
TDMotard 225
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

por motociclista-sjc » Qui Jan 10, 2013 11:44 pm
A da Honda chega a ser constrangedora, são capazes de consertar sua moto fora da garantia gratuitamente e não é só por isso que vendem igual água.
tuty escreveu:Motociclista-sjc, vc ta de sacanagem né?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
B-King Of The Urban Jungle
motociclista-sjc
Motociclista

tuty escreveu:Motociclista-sjc, vc ta de sacanagem né?
Pior que não, fio. Não sei qual sua experiência com a Honda mas em todas as vezes que tive problemas simples como vazamento de óleo na tampa do comando da Fan depois de 2,5 anos de uso, me propuseram deixar a moto para troca da junta pagando apenas a troca de óleo. Nem fui fazer o serviço pois após lavar a moto o vazamento não se mostrou, assim preferi ficar com o motor intacto dede zero. Não sei como são as Hondas por aí, mas não tenho do que reclamar da Planeta Honda em São José dos Campos.
Lendo esse relato de que o cara da Dafra iria verificar se trocariam na garantia é que me faz pensar no contraste.
Aliás, brasileiro está acostumado a tomar fumo de qualquer fabricante então é compreensível seu sarcasmo.
Editando: Gostei muito da Next e da Nova Fazer, mas o que define minha decisão na hora da compra é a tranquilidade que a Honda tem me passado, não por pitacos alheios, mas por experiência própria. Entre Next, Fazer 250 eu escolheria a CB300R sem pestanejar.
Reconheço que a Honda tem pisado na bola feio, mas não foi comigo.
allem
Motoqueiro

Mensagem por allem »

Compre uma 300 e sua opinião mudará drasticamente. :-?
motociclista-sjc
Motociclista

allem escreveu:Compre uma 300 e sua opinião mudará drasticamente. :-?
E porque vc acha que não comprei até agora? Estou a 3 anos com a Fan 125, nunca fiquei tanto tempo com uma moto ainda mais uma 125. Não fechei com a 300 por causa do que tenho "lido" a respeito. É como eu disse, a Honda tem pisado na bola feio, YAMAHA idem, Dafra seduz pelo preço. To querendo mesmo pular logo pras 600 do que passar pelo limbo das 250/300.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Resultado; a Honda so é boa nas motos de baixa cc, nas 300 cagou e sentou em cima. Por falta de opçao ,vai de Falcon I, depois de + de 20 anos no mercado, deve ser dificil dar errado.
A Next me parece legal, mas com o preço proximo da Fazer, nao tem comparaçao.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

A dona Honda recusou substituir um tanque de uma CG que tive por estar fora da garantia. Embora a dona Honda admitisse que a ferrugem que ocorreu de dentro para fora do tanque foi defeito na chapa.
Ou seja, a Honda não me deu o mesmo tratamento dado ao Motociclista-SJC.

A meu ver, Next não seduz pelo preço. Aqui em POA, Next está 11,5 mil, Fazer e CB 300 na faixa de 12,5 mil. Mil reais de diferença é pouco para correr o risco de morrer abraçado com a Dafra e seus parceiros de Taiwan.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder