Virei construtor de motos!!!
- SPEED RACER
- Mito
Re: Virei construtor de motos!!!
Stuka escreveu:SHOW!
Parabéns!
E muito bom gosto.
B-King Of The Urban Jungle
Blz Joaquim??Joaquim escreveu:Ficou show a motoca, parabéns!jamil escreveu:Pois é Fernanda, fiquei sabendo depois que voce esteve por aqui e ficaria muito honrado com sua visita, então já faço o convite antecipado pra que voce venha me visitar, más não precisa esperar o encontro que só acontece em agosto.Fernanda-DF escreveu:Putz, estive em Passos na época do encontro e misquici de te procurar...
Um abraço!
Aliás, você é meu vizinho, mudei de São Paulo para Piumhi, o dia que o comércio der uma folga, vou ver essa jóia pessoalmente!
Realmente Piumhi é aqui pertinho e eu também costumo passar por aí pra comprar uns queijos, doces e embutidos que são muito bons.
Quando vier por aqui dê um alô que a gente marca alguma coisa!
Um abraço!
Quem me dera o conhecimento necessário pra fazer uma coisa dessas.
Parabéns, camarada!

Parabéns, camarada!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
SPEED RACER escreveu:Stuka escreveu:SHOW!
Parabéns!
E muito bom gosto.![]()
![]()
Jamil, parabéns pela iniciativa! Taí uma coisa legal pra carai pra se fazer!
Mas vou concordar com o Speed, a galera tá meio falseta dizendo que ficou legal, não parecem sinceros.
O que não gostei:
-Lanterna traseira empinadinha parecendo um rabo de cachorro cotoco.
-Cores das rodas, acho que se fosse laranja como o quadro ficaria mais legal.
-Luvas brancas (alguém aqui no Mad vai adorar), mas no primeiro dia de uso ficará toda encardida.
-Talvez seja ângulo da foto, mas a altura do guidão, muito mais alto que o banco.
-Tanque, não sei de que moto é, mas ao menos por fotos, está parecendo meio comprido pro conjunto.
Gostei bastante do farol, bem pequeno e junto da moto, ficou bem legal. Farol, retrovisores e painel formaram um conjunto legal, mostra personalidade.
No aguardo, ansioso pelo projeto da CB cafe.
[ ]'s

Vai beber kuati!
A moto ta muito louca! Consederando que pelo que entendi foi so pra aproveitar o que sobrou comprando pouquissimos itens, ta excelente!
Eu trocaria o desenho do banco, de resto pra mim ta show de bola, parece uma dirt tracker, mas com pneuzoes de rua, excelente pra andar na cidade, leve, agil com suspensao e pneus bons.
A moto ta muito louca! Consederando que pelo que entendi foi so pra aproveitar o que sobrou comprando pouquissimos itens, ta excelente!
Eu trocaria o desenho do banco, de resto pra mim ta show de bola, parece uma dirt tracker, mas com pneuzoes de rua, excelente pra andar na cidade, leve, agil com suspensao e pneus bons.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Esse quadro pintado de laranja rasgou meu olho de tão feio
aquele banquinho xadrez também ficou de doer
Mas a iniciativa e a coragem foram nota mil
Mas a iniciativa e a coragem foram nota mil
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- EduLeitão
- Dinossauro
Achei até legal, mas não gostei das cores usadas.... alguém que tenha habilidade em photoshop (acho que você tem né Kuati?) poderia fazer algumas outras simulações.. trocar todo o branco por outra cor (menos a manopla, que deve ser preto mesmo, hehe) e o quadro pra uma menos gritante como esta, hehehe
Até gosto de xadrez em alguns poucos detalhes, mas na moto não encaixou bem.. a traseira nem tinha reparado até o Kuati escrever, hahaha, concordo com ele!
Agora o restante ficou show mesmo, gostei da mudança do quadro, disposição do escape e o visual bem rústico mesmo! O guidão eu prefiro mais baixo, uma posição mais deitada (acho muito mais confortável e gostoso de andar)...
De qualquer forma ficou muito legal o trabalho, dá pra perceber o nível dos detalhes que tiveram atenção... poucos tem este dom da paciência!! hehehe
Até gosto de xadrez em alguns poucos detalhes, mas na moto não encaixou bem.. a traseira nem tinha reparado até o Kuati escrever, hahaha, concordo com ele!
Agora o restante ficou show mesmo, gostei da mudança do quadro, disposição do escape e o visual bem rústico mesmo! O guidão eu prefiro mais baixo, uma posição mais deitada (acho muito mais confortável e gostoso de andar)...
De qualquer forma ficou muito legal o trabalho, dá pra perceber o nível dos detalhes que tiveram atenção... poucos tem este dom da paciência!! hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Gostei da combinação de laranja/branco.
Kuati, pra ser sincero eu também questionei o Gustavo sobre o banco, a cor das rodas e das manoplas, mas ele me disse que quem entendia de design era ele e que ficaria bom deste jeito e no final achei que as rodas e a manopla ficou legal analisando o conjunto, más o banco ainda não me desceu legal não, tanto é que fiz um outro banco aproveitando parte da estrutura do antigo mas ele não gostou.Kuati escreveu:SPEED RACER escreveu:Stuka escreveu:SHOW!
Parabéns!
E muito bom gosto.![]()
![]()
![]()
Jamil, parabéns pela iniciativa! Taí uma coisa legal pra carai pra se fazer!
Mas vou concordar com o Speed, a galera tá meio falseta dizendo que ficou legal, não parecem sinceros.
O que não gostei:
-Lanterna traseira empinadinha parecendo um rabo de cachorro cotoco.
-Cores das rodas, acho que se fosse laranja como o quadro ficaria mais legal.
-Luvas brancas (alguém aqui no Mad vai adorar), mas no primeiro dia de uso ficará toda encardida.
-Talvez seja ângulo da foto, mas a altura do guidão, muito mais alto que o banco.
-Tanque, não sei de que moto é, mas ao menos por fotos, está parecendo meio comprido pro conjunto.
Gostei bastante do farol, bem pequeno e junto da moto, ficou bem legal. Farol, retrovisores e painel formaram um conjunto legal, mostra personalidade.
No aguardo, ansioso pelo projeto da CB cafe.
[ ]'s
Quanto a lanterna, esta da foto foi meio improvisada, pois queria uma bem pequena e a menor que achei foi a do parachoque do ford Ka, mas já providenciei outra mais legal e condizente com o estilo da moto, só falta trocar.
Valeu pela opinião sincera!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Jamil e Edu, quero voltar, sim, e ficar mais tempo.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- wcarlete
- Motoqueiro
Parabens pelo projeto.
Eu não gostei muito, o Kuati disse algumas coisas que eu concordo.
As cores não ficaram legal na minha opnião.
Agora parabens mesmo
Eu não gostei muito, o Kuati disse algumas coisas que eu concordo.
As cores não ficaram legal na minha opnião.
Agora parabens mesmo
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Quanto tempo demorou pra fazer? Outra coisa, tem como explicar o que vc fez no quadro?
TDMotard 225
tira uma foto de lado pra gente fazer uns photoshópis, pode ser q alguém tenha uma idéia q te agrade.
Eu acho q tem uma boa base, mas precisa trabalhar melhor a traseira e o banco, o quadro termina e ja vem a lanterna, parece que falta algo pra alongar um pouco mais a traseira...
Mas parabéns pela iniciativa, no mínimo um hobby legal.
Abraços.
Eu acho q tem uma boa base, mas precisa trabalhar melhor a traseira e o banco, o quadro termina e ja vem a lanterna, parece que falta algo pra alongar um pouco mais a traseira...
Mas parabéns pela iniciativa, no mínimo um hobby legal.
Abraços.
- EduLeitão
- Dinossauro
Quando vier mande MP, se eu estiver na região para pelo menos dizer um oi... já que as vezes que você esteve no chopp em BH eu não fui (época que ainda tinha que conciliar faculdade e emprego)...Fernanda-DF escreveu:Jamil e Edu, quero voltar, sim, e ficar mais tempo.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Pessoal, estu vendo que a controvérsia esta sendo com a traseira e as cores, mas como eu disse a nossa fonte de inspiração foram as motos postadas no site http://www.bikeexif.com e http://deuscustoms.com .
Deem uma olhada e vejam tentamos fazer algo parecido dentro de nossas limitações, mas creio que o resultado ficou bom.
Vejam uns exemplos:

Deem uma olhada e vejam tentamos fazer algo parecido dentro de nossas limitações, mas creio que o resultado ficou bom.
Vejam uns exemplos:

Tuty o tempo total foi de aproximadamente 2 meses. O que atrasou foi a pintura que terceirizamos e demorou aproximadamente 10 dias.tuty escreveu:Quanto tempo demorou pra fazer? Outra coisa, tem como explicar o que vc fez no quadro?
No quadro eu serrei a parte traseira logo após a coluna central e diminuí aproximadamete 15 cm nos 2 galhos da "forquilha" e soldei novamente na coluna em uma posição mais horizontal para que o banco ficasse mais reto.
Mas a parte mais trabalhosa foi a elétrica pois o chicote original tem 30 anos e estava bem detonado e ainda tive que adaptar os comandos de luz e chave da twister.
Tive que fazer uma adaptação meio complicada na coluna de direção pois usei também a coluna da twister e a base do eixo era de um diametro diferente da XL e foi necessário um trabalho no torno para que desse certo.
- StvRacer
- Roda Presa
Achei sensacional, parabéns.
Também tenho vontade de fazer um CB café racer, mas tem que ser outra moto, a minha CB quero manter toda original.
Também tenho vontade de fazer um CB café racer, mas tem que ser outra moto, a minha CB quero manter toda original.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Parabéns pela iniciativa!
Gostei do estilo da moto, só trocaria o forro do banco...
Gostei do estilo da moto, só trocaria o forro do banco...
FIcou muito show a motoca...
ficou bem pareçida com essa azul ai de cima...eu ja tinha visto essa no google...
ficou demais!!!
ficou bem pareçida com essa azul ai de cima...eu ja tinha visto essa no google...
ficou demais!!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125