Diário da Ninjaka... 12K Km no momento...
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: De ninjaka, com pouco mais de final....
Então quer dizer que Ninjinha mito do M@D usa tecnologia da decada de 60? E quer chegar a 180km/h ??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
wcarlete escreveu:Então quer dizer que Ninjinha mito do M@D usa tecnologia da decada de 60? E quer chegar a 180km/h ??
Vira o disco...
-
Jota
Será que Scarlet tem uma twister ou cb300, que tomam sempre benga lenta da ninjícula, daí o despeito?

- wcarlete
- Motoqueiro
O Jota tenho não, mas minhas motos tomam benga da Ninjinha sim.Jota escreveu:Será que Scarlet tem uma twister ou cb300, que tomam sempre benga lenta da ninjícula, daí o despeito?
E to apenas zuando o Sedex.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Olha, eu sou bem pesadinho ... 150 ela da em 5a marcha...
Já deu 180, mas descida...na reta fica entre 160 e 170, depende do vento...
É uma moto honesta, vai bem com sobra pra retomada ate uns 130, depois a aceleração é um pouco lenta...
Diria que este vídeo reflete bem a realidade ...pra ela andar tem q por o ponteirinho no vermelho, senão não rola ...
Abraços.
É uma moto honesta, vai bem com sobra pra retomada ate uns 130, depois a aceleração é um pouco lenta...
Diria que este vídeo reflete bem a realidade ...pra ela andar tem q por o ponteirinho no vermelho, senão não rola ...
Abraços.
- Eudy
- Motoqueiro
Beleza, TBarros.Tbarros escreveu:Olha, eu sou bem pesadinho ... 150 ela da em 5a marcha...
Abraços.
Mas a sua tá com "somente Filtro K&N; Velas Irridium e Escape...", né?
Tô saindo de uma gripe fuderosa, que me derrubou pr mais de uma semana.
Até esse fds pretendo fazer um teste de velocidade final e aceleração 0-100 (documentados por filmagem)
pra ver como fica o desempenho da minha Ninjinha que, até agora, só andou na maciota (3700 km).
Tô curioso pra ver como ela anda ...
[ ]s
Cara, tava somente com uma ponteira, o filtro da ninjinha é de espuma, ou seja, já é de alto fluxo de ar, talvez até mais que o K&N...
Você acha mesmo que velas iridium adamantium mudam o rendimento ao nivel de percepção ?
Hoje eu voltei o escape original, ai sim percebi uma diferença principalmente em baixas rotações, a moto amarra, alias se quiser estou vendendo a ponteira WR ...hehehe enjoei de barulhão.
O lance é avermelhar o ponteiro, sem medo, senão não vai .... salvo engano vc é leve, e isso sim vai fazer diferença.
Abraços.
Você acha mesmo que velas iridium adamantium mudam o rendimento ao nivel de percepção ?
Hoje eu voltei o escape original, ai sim percebi uma diferença principalmente em baixas rotações, a moto amarra, alias se quiser estou vendendo a ponteira WR ...hehehe enjoei de barulhão.
O lance é avermelhar o ponteiro, sem medo, senão não vai .... salvo engano vc é leve, e isso sim vai fazer diferença.
Abraços.
- SPEED RACER
- Mito
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Tbarros, esse vídeo é seu?? Caraca que retão animal! 
- Saurus
- Mito
Caraca, véi, acho que a ninjinha é sucessora da extinta Twister e suas fodásticas façanhas na internet. Uns 5 ou 6 anos atrás pululavam na internet vídeos e declarações de Twisters fodásticas e seus intrépidos Twisteiros a 150, 160 e até 170 Km/h, o hoje extinto fórum Twister On Line (do qual participei muito) era pródigo nisso, a minha era a única Twister do fórum que chegava aos 120 Km/h espirrando, tossindo, arrotando e se peidando toda, quase explodindo e botando os bofes para fora e não conseguia ultrapassar a marca dos 130 km/h. Eram Twisters com carenagem do Aloísio e uma penca de outros xunings, mas a maioria delas andavam junto com as CB5 e GS5 (algumas andavam até como as 4 canecos e fuderosas RF e outras), em fim, eu chegava a ficar deprimido porque a minha Twister era a única que usava bengalas e fraldas geriátricas.
Hoje temos a nova herdeira das façanhas dignas de Odisseu: Kawasaki Ninja 250 e, mais recentemente, 300cc. Ainda vou me cadastrar num desses fóruns monomoto (de somente uma moto) da ninjinha só para continuar a me deliciar com essas façanhas.
Hoje temos a nova herdeira das façanhas dignas de Odisseu: Kawasaki Ninja 250 e, mais recentemente, 300cc. Ainda vou me cadastrar num desses fóruns monomoto (de somente uma moto) da ninjinha só para continuar a me deliciar com essas façanhas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus, o problema é que nós temos dó das motos e quase nunca chegamos no Red para trocarmos de marcha... Ai que está a diferença de nós para os pilotos do YouTube.
TDMotard 225
- Saurus
- Mito
Nénãum, véi, tentei várias vezes e o ponteiro do conta-giros nunca que chegava no "red zone", empacava um cadimdinada antes, mas não entrava na "red zone". A moto só ia até 130 km/h mesmo e essa é que era a verdade, inconveninete, dolorosa e desagradável, mas era a única verdade.tuty escreveu:Saurus, o problema é que nós temos dó das motos e quase nunca chegamos no Red para trocarmos de marcha... Ai que está a diferença de nós para os pilotos do YouTube.
Você quer todos os louros pra você? Eu também chegava a 120/130 na minha velha Twister 2002 e, sim, ela se peidava toda pra chegar nisso, manter isso, ou qualquer combinação dos dois fatos... :-)Saurus escreveu:Caraca, véi, acho que a ninjinha é sucessora da extinta Twister e suas fodásticas façanhas na internet. Uns 5 ou 6 anos atrás pululavam na internet vídeos e declarações de Twisters fodásticas e seus intrépidos Twisteiros a 150, 160 e até 170 Km/h, o hoje extinto fórum Twister On Line (do qual participei muito) era pródigo nisso, a minha era a única Twister do fórum que chegava aos 120 Km/h espirrando, tossindo, arrotando e se peidando toda, quase explodindo e botando os bofes para fora e não conseguia ultrapassar a marca dos 130 km/h. Eram Twisters com carenagem do Aloísio e uma penca de outros xunings, mas a maioria delas andavam junto com as CB5 e GS5 (algumas andavam até como as 4 canecos e fuderosas RF e outras), em fim, eu chegava a ficar deprimido porque a minha Twister era a única que usava bengalas e fraldas geriátricas.
Motor forçando? "Só força quando passa 1000RPM dentro da faixa vermelha!".
Enfim, a 120km/h a Twister rodava a 8000RPM (!!!!). No talo... motor no fim já.
Esse lance de dó depende a moto, Ninjinha foi feito pra isso mesmo, tem que esgoelar mesmo, tem que dar redline, motorzin feito pra girar. Tá cheia aí que vive em autódromo o tempo todo, redline a todo momento, e o motor está lá, aguentando firme e forte, nada de fumar, vazar óleo, ou explodir...
Eu não entendo essa mania de alguns duvidarem de trocentos vídeos de internet, de trocentos relatos de gente que não tem nada a ganhar com a moto que muitas vezes nem a possuem mais. E vão continuar duvidando até o dia que acharem uma Ninjinha acertada com um piloto que não tem medo de dar redline.
Ou vão ficar impressionados com Ninjinha dando 170 na subida pq geralmente os velocímetros da Suzuki são mais mentirosos que o da Ninjinha. Aconteceu isso comigo, eu a 155 na subida e o cara da Gixxer 1000 chega "PQP, como anda moto, 170 na subida!" até eu explicar que o velocímetro dele estava um pouco alterado...
Mais um, pra quem acha que o velocímetro da Ninjinha é mentiroso (o Sedex já mediu com GPS e disse que é bastante preciso).
Ninjinha é não Fazer 250, não é Twister, tem "só" um cilindro a mais e motor mais girador, é difícil entender isso?
[ ]'s
Eu não entendo essa mania de alguns duvidarem de trocentos vídeos de internet, de trocentos relatos de gente que não tem nada a ganhar com a moto que muitas vezes nem a possuem mais. E vão continuar duvidando até o dia que acharem uma Ninjinha acertada com um piloto que não tem medo de dar redline.
Ou vão ficar impressionados com Ninjinha dando 170 na subida pq geralmente os velocímetros da Suzuki são mais mentirosos que o da Ninjinha. Aconteceu isso comigo, eu a 155 na subida e o cara da Gixxer 1000 chega "PQP, como anda moto, 170 na subida!" até eu explicar que o velocímetro dele estava um pouco alterado...
Mais um, pra quem acha que o velocímetro da Ninjinha é mentiroso (o Sedex já mediu com GPS e disse que é bastante preciso).
Ninjinha é não Fazer 250, não é Twister, tem "só" um cilindro a mais e motor mais girador, é difícil entender isso?
[ ]'s

- Saurus
- Mito
É, né, Kuatanga!? Fazer o quê? Intãumtáintãum.
SEDEX, sua moto está ótima, desencana com isso e vá aproveitar sua motoca nova. Se você ficar encanado nessa não vai aproveitar o prazer que a motoca pode lhe proporcionar, pois você SEMPRE vai achar que ela está andando menos do que deveria.
SEDEX, sua moto está ótima, desencana com isso e vá aproveitar sua motoca nova. Se você ficar encanado nessa não vai aproveitar o prazer que a motoca pode lhe proporcionar, pois você SEMPRE vai achar que ela está andando menos do que deveria.
- SPEED RACER
- Mito
Saurus, o problema é que vc é freira, suas motros nunca vão fazer menos que 85km/l nem vão passar de 120km/h rsrsrsrs
Aproveitando, minha Fazer bate 150km/h de painel na reta e eu peso 103kg rsrsrsrsrs
Assim como vc ve mistério nisso, eu vejo mistérios nas suas médias de consumo.
Aproveitando, minha Fazer bate 150km/h de painel na reta e eu peso 103kg rsrsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
- Saurus
- Mito
Beleza, Bitoka, tudo é um grande mistério e uma grande sacanagem (By Anacreonte de Tebas - 820~792 A.C.)SPEED RACER escreveu:Saurus, o problema é que vc é freira, suas motros nunca vão fazer menos que 85km/l nem vão passar de 120km/h rsrsrsrs
Novamente esse assunto da Ninjet?
Pois eu agarantchio... coloquei 170(no painel) numa ninjinha... e não foi morro abaixo. E olha que moro em Brasilia, em média, mil metros acima do nível do mar.
E não tenho nenhum motivo pra defender a ninjinha, a moto nem era minha... nunca tive uma.
- SPEED RACER
- Mito
ExatamenteSaurus escreveu:Beleza, Bitoka, tudo é um grande mistério e uma grande sacanagem (By Anacreonte de Tebas - 820~792 A.C.)SPEED RACER escreveu:Saurus, o problema é que vc é freira, suas motros nunca vão fazer menos que 85km/l nem vão passar de 120km/h rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Sabem me falar qual a diferença de consumo e velocidade de uma minha normal e uma com iridium, filtro e escape?
TDMotard 225