Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Falando nisso, nunca pensou em já entrar na fila do transplante?Jota escreveu:Ih, seuclides, meu pé tá mais inchado que meu fígado.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Querido diário...hoje cheguei para trabalhar somente 11:30hrs, depois de quase ter sido preso na estação de catamarã de Charitas...e amanhã vou para Penedo com aquela que me suporta (não...não é minha mãe...).
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Jota
Nem vou entrar.Euclides escreveu:Falando nisso, nunca pensou em já entrar na fila do transplante?Jota escreveu:Ih, seuclides, meu pé tá mais inchado que meu fígado.
Acho injusto.
Não cuidei nem do meu fígado, vou cuidar do fígado dos outros?
Tava sentindo sua falta,pc. E olhe que não gosto de cu.pc escreveu:Querido diário...hoje cheguei para trabalhar somente 11:30hrs, depois de quase ter sido preso na estação de catamarã de Charitas...e amanhã vou para Penedo com aquela que me suporta (não...não é minha mãe...).
Eu sei...tú gosta é da tromba...Euclides escreveu:Tava sentindo sua falta,pc. E olhe que não gosto de cu.pc escreveu:Querido diário...hoje cheguei para trabalhar somente 11:30hrs, depois de quase ter sido preso na estação de catamarã de Charitas...e amanhã vou para Penedo com aquela que me suporta (não...não é minha mãe...).
deixou quicando...
nóis bica
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Nada. Tanto fígado por aí que não merece a carcaça que sustenta.Jota escreveu:Nem vou entrar.Euclides escreveu:Falando nisso, nunca pensou em já entrar na fila do transplante?Jota escreveu:Ih, seuclides, meu pé tá mais inchado que meu fígado.
Acho injusto.
Não cuidei nem do meu fígado, vou cuidar do fígado dos outros?
Errado mais uma vez. E falando baixinho. eu gosto de xota, mas só a da minha mulher. E não adianta insistir.pc escreveu:Eu sei...tú gosta é da tromba...Euclides escreveu:Tava sentindo sua falta,pc. E olhe que não gosto de cu.pc escreveu:Querido diário...hoje cheguei para trabalhar somente 11:30hrs, depois de quase ter sido preso na estação de catamarã de Charitas...e amanhã vou para Penedo com aquela que me suporta (não...não é minha mãe...).![]()
deixou quicando...
nóis bica
Aí Ocride...Ce podia combinar com o chóta de vir ao Rio e marcarmos um "bife" lá em casa...
Pelo que ví na sua festa de aniversário, acho difícil comer bife em sua casa.pc escreveu:Aí Ocride...Ce podia combinar com o chóta de vir ao Rio e marcarmos um "bife" lá em casa...
A idéia é excelente, mas infelizmente não sou marajá como nosso prezado amigo.
Um dia quem sabe.
E vc, por que não pega a patroa e vem passar uns dias aqui no barraco?
Que wilson...deixa dilson...!!Euclides escreveu:Pelo que ví na sua festa de aniversário, acho difícil comer bife em sua casa.pc escreveu:Aí Ocride...Ce podia combinar com o chóta de vir ao Rio e marcarmos um "bife" lá em casa...
A idéia é excelente, mas infelizmente não sou marajá como nosso prezado amigo.
Um dia quem sabe.
E vc, por que não pega a patroa e vem passar uns dias aqui no barraco?
É...tenho vontade de conhecer sua área aí...
-
Jota
Seuclides, se vc animar, rs, eu animo a pegar um avião e passar um fds aí, certamente. Podemos marcar, a Ana anima. Aí é só ver com o pc e a dona dele. Levo cachaça e um black pro fds.
É só me dizerem a data.Jota escreveu:Seuclides, se vc animar, rs, eu animo a pegar um avião e passar um fds aí, certamente. Podemos marcar, a Ana anima. Aí é só ver com o pc e a dona dele. Levo cachaça e um black pro fds.
Agora, qual casal vai dormir com Ugo?
E o Deco podia aproveitar para se redimir com a Lú. 
Jota escreveu:Seuclides, se vc animar, rs, eu animo a pegar um avião e passar um fds aí, certamente. Podemos marcar, a Ana anima. Aí é só ver com o pc e a dona dele. Levo cachaça e um black pro fds.
óóóóóóh...é uma hein???
-
Jota
Quem gosta de cachorro é o pc.
Eu aceito aquela suitezinha que me foi ofertada da última vez.
Eu aceito aquela suitezinha que me foi ofertada da última vez.
Mas ele não gosta de Fila e pode ser que o Ugo goste de cu.

-
Jota
Dorme um dia lá e me conta se ele gosta.
Se gostar eu levo o Dalton tb pra Aracaju, dá até rima.
Se gostar eu levo o Dalton tb pra Aracaju, dá até rima.
-
GoGoBoy
- Mito
taquilamerda... minha noiva encheu a cara veio dormir em minha residência e vomitou tudo
mulherada ébria fdp kkkkkkkkkkkkk
mulherada ébria fdp kkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
ahuahuaha