F800R - Relação??? Não. Roda???!!! Sim. (pág: 15)
-
Puma
Re: A dificuldade de fazer um UP
Hummmm...........como sei de sua paixão pelo Dinossauro, aceito sua Bandit (boa de mercado) mais 10.000 patacas.
hahahahahahahahahahahahahaha
Calma, amigo, amigo.
fui..............
hahahahahahahahahahahahahaha
Calma, amigo, amigo.
fui..............
A tendência do mercado de motos usadas é só piorar... alguns dias atrás estive conversando com um pessoal de concessionária de outra cidade... ele alegam que os bancos não estão mais financiando motos abaixo de 2010, por conta de muitos inadimplentes... quase todas as lojas de usadas quebraram... concessionária quase não pega mais usada, principalmente abaixo de 2010 e se pega, esfola o caboclo no valor...
O cenário é triste e complicado... mas é por aí...
O cenário é triste e complicado... mas é por aí...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Demo, vou melhorar minha proposta: vou até SP deixar a Gorda e volto de Bandit.
P.S.: A proposta anterior era ir até Curitiba.
P.S.: A proposta anterior era ir até Curitiba.
Pelos 18 que ele largou na cc, até eu pensaria em fazer a besteira.SPYder escreveu:Será mesmo?
Eu tenho sérias dúvidas quanto a isso.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Se eu tivesse a grana ja teria ido buscar, e com os acessorios... rs.
Pega a ST? volto a diferenca entre os precos de repasse... levo pra analizar ai na cc se for o caso.
Pega a ST? volto a diferenca entre os precos de repasse... levo pra analizar ai na cc se for o caso.
Truco!Smoker escreveu:Pelos 18 que ele largou na cc, até eu pensaria em fazer a besteira.SPYder escreveu:Será mesmo?
Isso aí é aluno do Kbça, cuspidor master!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Moto grande ta tudo assim, como é considerado um bem "supérfluo" pela maioria, não vende mesmo.
Tem um amigo meu que trabalha com vendas de carros, diz não saber como é que conseguem comercializar essas motos grandes, caríssimas.
E o carburador é o que está atrapalhando mais nesse caso, ao meu ver.
Uma B12 dessas é um tsão de moto, mas como a maioria das pessoas hoje em dia, eu to sem bala na agulha..
Tem um amigo meu que trabalha com vendas de carros, diz não saber como é que conseguem comercializar essas motos grandes, caríssimas.
E o carburador é o que está atrapalhando mais nesse caso, ao meu ver.
Uma B12 dessas é um tsão de moto, mas como a maioria das pessoas hoje em dia, eu to sem bala na agulha..
Não tem como, esse negócio de moto é perder $$$$.
O que vc precisa ter é paciência e vender a moto sem pressa....ou entrega ela para concessionária ou "queima" no particular.
O que vc precisa ter é paciência e vender a moto sem pressa....ou entrega ela para concessionária ou "queima" no particular.
Valeu!
Ralves,RAlves escreveu: Pega a ST? volto a diferenca entre os precos de repasse... levo pra analizar ai na cc se for o caso.
não posso ter big trail ou/e dual purpose, meu corpo se nega a pilotá-las por mais de 100Km.
Valeu
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!

acho que é por isso que não vende!!!
A dificuldade de fazer um UP
boas... Talvez um pouco mais: 130kmDemo escreveu:Ralves,RAlves escreveu: Pega a ST? volto a diferenca entre os precos de repasse... levo pra analizar ai na cc se for o caso.
não posso ter big trail ou/e dual purpose, meu corpo se nega a pilotá-las por mais de 100Km.
Valeu
Ehhehehejeeheh
[]'s
Fui
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Boas...
Aliás!!! PARABÉNS??? SÓ COM FOTOS.
São as regras

Aliás!!! PARABÉNS??? SÓ COM FOTOS.
São as regras
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
feito!!!
Sem fotos, sem parabéns. BMW?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Robson
saiu o up ?? 
Decidiu não rasgar dinheiro?Demo escreveu:feito!!!
-Sem moto nenhuma
maleta de dinheiro ??Demo escreveu:
saudações
O que voce chama de proposta decente? 14, 15 mil?Demo escreveu:há três semanas resolvi que queria uma motoca nova, não que a B12 não me faça feliz, mas queria uma motoca zero, então resolvi buscar uma. Ai começou a encrenca ...
qual moto??
eu gosto de naked e de big trail (ou dual purpose, ou sei lá que nome tem isso), porém meu coccix não aceita pilotar como se pilota uma F800GS (por exemplo), tenho que manter o corpo um pouco inclinado para frente. Com isso meu corpo já definiu que será uma naked, mas continuamos com a pergunta: "qual moto?"
ai vem o seguro...
o que é seguro ter?
o que o seguro aceita que você tenha?
CB1300, B1250, CB100, F800R, XR1200X, Speed Triple, Brutalle, etc etc etc,
algumas foram descartadas pelo preço da motoca e outras pelo preço do seguro, e a XR1200X por não ter como colocar baú/alforge/etc, ficando B1250 e F800R.
a troca ...
tenho uma B12 2007/2008 sem nada pra fazer, com pneus novos e com óleo trocada a cada 3000km. De tabela ela vale R$22500,00 (mais ou menos), mas todo mundo sabe que tá sobrando Bandir no mercado, então vamos pensar um preço bom pra todo mundo, mas antes vamos tentar as lojas ...
Na BMW o cara não aceita e não tinha como indicar pro parceiros deles porque a motoca é 2008 e não tem financiamento com boas taxas.
Na Suzuki o cara aceita e paga R$16000,00 se eu pegar um 0Km deles, mas só tem entrega em 10 dias úteis, tempo que não tenho pois vou viajar no próximo FDS.
Pensei um tanto e coloquei a motoca pra vender por R$17000,00, afinal, valeria a pena para todos.
Nenhuma proposta decente.
Baixei para R$16000,00, afinal o restante da grana para pegar a BMW eu tinha na manga.
Continuo sem propostas decentes.
Vamos pro Moto.com e um preço pouco maior, afinal tem como o cara chorar.
Nenhuma proposta decente.
Um cara que tinha uma BMW me chamou para levar a motoca para um amigo dele ver, ai fariámos um bem-bolado. O cara olhou a moto e disse:
- ta suja, né?!
- sim sim, eu ando todo dia.
- mas qual é o caminho que você costuma pegar? Estrada ou rua?
- qualquer um. Estrada rua sol chuva.
- ah tah, eu tava pensando numa moto que pega só estrada.
- ...
Resultado:
apesar de ter uma moto boa e um tanto em grana, continuo com a mesma moto.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
- Diogo A.
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Pelos 18 que ele largou na cc, até eu pensaria em fazer a besteira.SPYder escreveu:Será mesmo?
Talvez até vendesse aqui no M@D por 20K, mas pode ser que demorasse, e o momento de fazer a cagada era agora, então...
Mas concordo com você, pelos 18 que abandonei ela na cc, seria fácil vender no particular; mas qual seria a vantagem ?
recibo de transferência assinado e comunicação de venda ao detran no ato...Diogo A. escreveu:mas qual seria a vantagem ?
nada de procuração com loja...
saudações