Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros- UPDATE - Leiam
Re: Triumph Tiger 800 XC - UP 3 cilindros
Que nada.tuty escreveu:O Marcelo é fã do Kleber Tiozão, vai vender a verdinha e comprar uma SS amarela e uma Go Pró. Huahuahua
Enjoei, não tenho mais assistido os vídeos do cara.
Depois que virou "bom moço", só propaganda, merchandising, campanha "dê um brinquedo para uma criança pobre", ficou sem graça.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Vai ser difícil vender.
Melhor proposta foi de 38 mil e não quer o bau.
Para perder 3 paus e ainda ter que vender o bau por fora, fico com a "pó-pó-pó".
Para perder 3 paus e ainda ter que vender o bau por fora, fico com a "pó-pó-pó".
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW escreveu:Vai ser difícil vender.
Po MarceloW na boa, tu recebe uma proposta DECENTE destas e não vendeu...
na boa mesmo vai buscar algum auxilio mais profissional cara...
Tu ainda achou que ia ganhar dinheiro com o negócio..... cabaço é pouco..
E coloca isto num forum...
De supertenere 750 ano 1997
Tópico de moto 0Km já anunciada na página 7, é de dar inveja ao Gelous e Jota
Nesse preço então, é pra ficar anunciada uns 3 anos
Nesse preço então, é pra ficar anunciada uns 3 anos
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

zébuscapé escreveu:MarceloW escreveu:Vai ser difícil vender.
na boa mesmo vai buscar algum auxilio mais profissional cara...![]()
Tu ainda achou que ia ganhar dinheiro com o negócio..... cabaço é pouco..![]()
E outra, para pagar o que pagou na cc, + documentos, o cara tira uma zero da loja.
Isso sem contar a história do baú........
Eitcha....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pelo visto os vários que ligaram não eram tão loucos assim...
E 3K numa moto dessas não parece muita coisa. O dinheiro já foi perdido. Se esperar mais, pode perder mais.
E 3K numa moto dessas não parece muita coisa. O dinheiro já foi perdido. Se esperar mais, pode perder mais.
Cês não entenderam nada, o objetivo não é vender. Este anúncio aí é só para tentar aplacar a ira da patroa.
"...mas amorzinho, concordo contigo que eu não deveria ter comprado, desculpe! Estou tentando vender, já anunciei e tudo!"
"...mas amorzinho, concordo contigo que eu não deveria ter comprado, desculpe! Estou tentando vender, já anunciei e tudo!"
Você é idiota ou algum assim para escrever tanta besteira?zébuscapé escreveu:MarceloW escreveu:Vai ser difícil vender.
na boa mesmo vai buscar algum auxilio mais profissional cara...![]()
Tu ainda achou que ia ganhar dinheiro com o negócio..... cabaço é pouco..![]()
Quem falou em ganhar dinheiro?
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
mamm2 escreveu:Cês não entenderam nada, o objetivo não é vender. Este anúncio aí é só para tentar aplacar a ira da patroa.
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Nossa, como vocês falam besteira sem conhecer as pessoas.mamm2 escreveu:Cês não entenderam nada, o objetivo não é vender. Este anúncio aí é só para tentar aplacar a ira da patroa.
Quer saber? Se hoje, eu ando de 2 rodas é porque a esposa que é motociclista há anos sempre incentivou.
E quem mais incentivou a largar a Landerzinha foi ela.
Ela está puta com essa estória de eu querer vender a moto.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Sim, preço cheio + documentos.Smoker escreveu:
E outra, para pagar o que pagou na cc, + documentos, o cara tira uma zero da loja.
Isso sem contar a história do baú........
Eitcha....![]()
![]()
![]()
A moto nem tem 300 Km.
Zero de ágio.
Se quiser leva, se não quiser, não leva e eu fico com a peidorreira.
Não preciso vender a moto, paguei a vista e o dinheiro não me faz falta.
Se aparecer algum maluco que quer o tal verde que ninguém tem, está a disposição já que não gosto da sensação de ter 40 paus parado e a moto não ser boa de cidade.
Preta e branca tem a pronta a entrega na concessionária. Pode ir lá comprar.
Agora nego falando merda e fazendo juízo de valor de alguém que nem conhece, eu dispenso.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW escreveu:Agora nego falando merda e fazendo juízo de valor de alguém que nem conhece, eu dispenso.
sem noção esse tal Smoker
saudações
Pois é, poderiam deletar da página 8 em diante.OMEGAred escreveu:Tópico de moto 0Km já anunciada na página 7, é de dar inveja ao Gelous e Jota
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Pergunta, se não quer ouvir opiniões, por que postou aqui no Mad???MarceloW escreveu:Agora nego falando merda e fazendo juízo de valor de alguém que nem conhece, eu dispenso.
Se quer ouvir apenas o que te interessa, conta a tua versão apenas para a família, que com certeza esta vai dizer exatamente aquilo que tu quer ouvir.
Lembro ainda do caso do baú, que por cabaçada, levou bucha, e depois veio chorar as pitangas aqui.
Por fim, ninguém inventou nada, apenas concluiram sobre o que tu escreveu, Marcelo.
No mais, sorte aí na venda.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Caramba, achei que não precisava colocar um "eheh" pra alguém que já tem mil e poucos posts.MarceloW escreveu:Nossa, como vocês falam besteira sem conhecer as pessoas.mamm2 escreveu:Cês não entenderam nada, o objetivo não é vender. Este anúncio aí é só para tentar aplacar a ira da patroa.
Quer saber? Se hoje, eu ando de 2 rodas é porque a esposa que é motociclista há anos sempre incentivou.
E quem mais incentivou a largar a Landerzinha foi ela.
Ela está puta com essa estória de eu querer vender a moto.
Beleza, fica cotado o aí xilique (para posteridade).
PS (pra te ajudar): tu tá esquecendo que o cara que comprar de ti vai ter que pagar transferência pro nome dele, então efetivamente ele estará pagando mais do que uma 0Km.
mamm2 escreveu:PS (pra te ajudar): tu tá esquecendo que o cara que comprar de ti vai ter que pagar transferência pro nome dele, então efetivamente ele estará pagando mais do que se entrasse na concessionária e comprasse uma 0Km.
Mas aí que está o pulo do gato, não tem o verde "limo".
B12S
B12S
Eu não postei NADA no M@d sobre a venda da moto.Smoker escreveu:Pergunta, se não quer ouvir opiniões, por que postou aqui no Mad???MarceloW escreveu:Agora nego falando merda e fazendo juízo de valor de alguém que nem conhece, eu dispenso.
Se quer ouvir apenas o que te interessa, conta a tua versão apenas para a família, que com certeza esta vai dizer exatamente aquilo que tu quer ouvir.![]()
Lembro ainda do caso do baú, que por cabaçada, levou bucha, e depois veio chorar as pitangas aqui.
Por fim, ninguém inventou nada, apenas concluiram sobre o que tu escreveu, Marcelo.
No mais, sorte aí na venda.
Algum enxerido que viu o anúncio, associou com a cor, meu nome, etc.. e jogou aqui sobre a venda.
Tem 4 páginas de discussões estéreis sobre a venda.
Não fui eu que postei.
Sobre o bau, foi um alerta para quem comprar daquela loja. O aviso foi dado.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Cara, que doideira .. Uma moto usada mais cara que uma 0km. Não faz sentido.
Pois é!mamm2 escreveu:PS (pra te ajudar): tu tá esquecendo que o cara que comprar de ti vai ter que pagar transferência pro nome dele, então efetivamente ele estará pagando mais do que uma 0Km.
MarceloW escreveu:Eu não postei NADA no M@d sobre a venda da moto.
Algum enxerido que viu o anúncio, associou com a cor, meu nome, etc.. e jogou aqui sobre a venda.
Tem 4 páginas de discussões estéreis sobre a venda.
Não fui eu que postei.
Sobre o bau, foi um alerta para quem comprar daquela loja. O aviso foi dado.
Com 1432 posts tu observou sim que existe um tópico de bolha no Mad, acredito inclusive que tu tenha frequentado, ou pelo menos lido. Deve ter observado também que muitos ususários ficam pesquisando motos no ladrão.com, e postando ofertas e anúncios, lógico que alguém iria associar sua moto (única no Mad pelo que lembro) a você, e uma hora ou outra pingaria aqui.
Das 4 páginas de discussão sobre a venda tu não postou nada???
Quanto ao baú, espero que mais que um "alerta", tenha servido de lição para nunca tirar um produto da loja com defeito ou sem verificar seu estado por completo, ou acreditando que fecho ruim é "normal", ainda mais pelo preço.
Acredito que aconteceu na empolgação, mas deveria ter verificado.
Continuo desejando sorte na venda.
B12S
B12S