qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto

Mensagem por Russo »

gcampos escreveu:...desisti de comprar a xédou e a rarlei ....

Mas é uma bicha frouxa mesmo...

Merece rodar por ai de Flaconete Patinete eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

EduLeitão escreveu:kkkkkkkkkkkk

Bagé é tão xiita paga pau da honda que até onde não conhece bem o terreno vem defender a marca!!!

kkkkkkkkkkkkk
Onde é que estou defendendo marca rapaissss??? Só estou querendo ver onde uma 883 é melhor do que uma shadow com c-abs, cardã do tipo que não quebra o senhor sabe mostrar onde é melhor, pq o tio Russóvski até agora não me convenceu além do mais 883 comparar com shadow é pracabá :lala:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

O Bagré é uma figuraça mesmo. Não gosta de ficar para trás, quer sempre estar à frente dos amigos. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Saurus escreveu:O Bagré é uma figuraça mesmo. Não gosta de ficar para trás, quer sempre estar à frente dos amigos. :lol:
:no: I only like to burn mitos :lol: O senhor é capaz de me mostrar onde uma 883 é melhor que uma shadow??? :lala:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bagé escreveu:
Saurus escreveu:O Bagré é uma figuraça mesmo. Não gosta de ficar para trás, quer sempre estar à frente dos amigos. :lol:
:no: I only like to burn mitos :lol: O senhor é capaz de me mostrar onde uma 883 é melhor que uma shadow??? :lala:

.
Eitcha que "tá garrado mêrmu, sôôôrrrr". :rof:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Saurus escreveu:
Bagé escreveu:
.
Falta o Bofh :lol: Ele vai vir com aquela baboseira de estilo de vida e os cambau :lala:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

É o mito!!! :yeahrite:

Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A galera que tem 883 aqui é só, e apenas só, para andar na cidade. Se tem consumo melhor que a Shadow, se tem manutenção mais barata que a Shadow, se freia e faz curva melhor que a Shadow... já não sei. Mas que é muito mais legal que uma Shadow isso é, teria 20 883 pra usar na cidade e não teria uma custom japonesa.

Os que têm 883 (na verdade são só duas 883, uma é a Iron que eu babo), têm tb uma HD maior pra viajar, e a galera tem viajado pra bem longe, fazendo 1000 km por dia, não sei como aguentam, mas até repetiram...

[ ]'s
Imagem
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Bagé escreveu:
Saurus escreveu:
Bagé escreveu:
.
Falta o Bofh :lol: Ele vai vir com aquela baboseira de estilo de vida e os cambau :lala:

.

Meu caro e colérico amigo "DEVORADOR DE MITOS";

Vamos adotar um pouco de um procedimento que lembra " engenharia reversa":
O Dr. Russo relatou que vossa senhoria pilotou uma harley deuce, a qual era de propriedade do mesmo.

Diante do expôsto, primeiramente relate então suas impressões sobre essa máquina. :beer:
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Com uma 883 na mão eu vo até o fim do mundo e volto. Ta locooo.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

SNOWRIDER escreveu:
Diante do expôsto, primeiramente relate então suas impressões sobre essa máquina. :beer:
Agora sem brincadeira....Gostei daquele trem, de verdade :D Mas sou suspeito, sou maluco por moto desde uns 6 meses de idade :lol: qualquer uma, chega um amigo com uma porrinha duma jakinha, 125, ou até a bostinha da pop, eu gosto de andar e não é brincadeira não, gosto mesmo...

Mas a do tio Russóvski meio que entendi aquela velha máxima: Olha eu aqui neste trem e vc aí com sua moto de prástico :-D tá, tudo bem, até aí entendo, cadum cadum, mas estou falando apenas na moto em si, pra ter uma comparação teria que andar, sei lá, talvez numa vtx 1800, que acho, EU DISSE ACHO, pq não conheço jakas :lol: , para ter uma idéia e fazer uma comparação de motor, vibração, qualidade de construção e bla bla, agora quanto ao ´´estilo de vida´´, não tô nem aí, cada um com seu estilo e gosto, e não critico também, pra te falar a verdade até gosto desses malucos fazem toda uma zueira, um ´´tchan´´ com vestimentas e motos, só não gosto dos metidos a bom, conheço um harleiro aqui, cara daqueles que tem din din, NÃO É REMEDIADO, tem mesmo :lol: ele diz que não anda com harleiros pq são tudo metido a besta, esse acho que é o verdadeiro harleiro

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Bagé escreveu:
SNOWRIDER escreveu:
Agora sem brincadeira....Gostei daquele trem, de verdade :D Mas sou suspeito, sou maluco por moto desde uns 6 meses de idade :lol: qualquer uma, chega um amigo com uma porrinha duma jakinha, 125, ou até a bostinha da pop, eu gosto de andar e não é brincadeira não, gosto mesmo...

Mas a do tio Russóvski meio que entendi aquela velha máxima: Olha eu aqui neste trem e vc aí com sua moto de prástico :-D tá, tudo bem, até aí entendo, cadum cadum, mas estou falando apenas na moto em si, pra ter uma comparação teria que andar, sei lá, talvez numa vtx 1800, que acho, EU DISSE ACHO, pq não conheço jakas :lol: , para ter uma idéia e fazer uma comparação de motor, vibração, qualidade de construção e bla bla, agora quanto ao ´´estilo de vida´´, não tô nem aí, cada um com seu estilo e gosto, e não critico também, pra te falar a verdade até gosto desses malucos fazem toda uma zueira, um ´´tchan´´ com vestimentas e motos, só não gosto dos metidos a bom, conheço um harleiro aqui, cara daqueles que tem din din, NÃO É REMEDIADO, tem mesmo :lol: ele diz que não anda com harleiros pq são tudo metido a besta, esse acho que é o verdadeiro harleiro

.
Putz, saindo pelo sen x / cos x. :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

:no: Quero que me mostrem onde uma harley, ´´EQUIVALENTE´´ é melhor que uma honda :lol: Quanto ao resto, mitologia, bla bla eu já sei e entendo

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Bagé escreveu::no: Quero que me mostrem onde uma harley, ´´EQUIVALENTE´´ é melhor que uma honda :lol: Quanto ao resto, mitologia, bla bla eu já sei e entendo

.

Caro Bagé:

Com todo respeito:

ÉS UM BAGRE ENSABOADO!!!
:bnn:
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Robson

Mensagem por Robson »

Não em HD equivalente, só acima....
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Bagé escreveu:o senhor sabe mostrar onde é melhor?
Ixe, menor idéia Bagé, entendo nada de custom, acho algumas até bonitas mas não teria uma (a não ser que tivesse grana sobrando pra isto)
Bagé escreveu:...chega um amigo com uma porrinha duma jakinha, 125, ou até a bostinha da pop, eu gosto de andar e não é brincadeira não, gosto mesmo...
óia, isto é raro mesmo!! Lembro que em BH tinha uma putaria de quando alguém comprava uma moto todo mundo queria dar uma volta lá no chopp... as duas motos que cheguei lá se não falasse acho que nem perceberiam!! kkkkkkkkkkkkk... Moto de pobre é uma desgraça!!! kkkkkkkkk... também gosto de andar em todas que me oferecem para dar uma volta!! hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu::no: Quero que me mostrem onde uma harley, ´´EQUIVALENTE´´ é melhor que uma honda :lol: Quanto ao resto, mitologia, bla bla eu já sei e entendo
.
Robson escreveu:Não em HD equivalente, só acima....
Eui não diria acima... são categorias completamente diferentes...

O Bagé quer comparar o incomparável, eheheheheh... tá certo, ele tá acostumado com a putaria de CBR X SRAD, Transpaka X VStrume e etc.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Peraí, xá eu tentar entender, quer dizer que não tem como comparar uma custom japa com uma harley, é sério, eu não entendo, MAL COMPARANDO, é como tentar comparar uma tocada da NC700 que tenho agora com qualquer outra moto de +- mesma cil que eu sei que é muito diferente, seria mais ou menos isso??? hummmmmm

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu:Peraí, xá eu tentar entender, quer dizer que não tem como comparar uma custom japa com uma harley, é sério, eu não entendo, MAL COMPARANDO, é como tentar comparar uma tocada da NC700 que tenho agora com qualquer outra moto de +- mesma cil que eu sei que é muito diferente, seria mais ou menos isso??? hummmmmm

.
Arre que agora você está começando a entender... é mais ou menos por ai
Imagem
gcampos
Roda Presa

Mensagem por gcampos »

moderador,,ja pode tranca que ja to com a melhor das motos em casa..assunto encerrado... :-D
SH300i
Responder