qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto
Re: qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto
Até eu bêbo falei que se fosse ele já estaria montado na Iron... 
Aqui no sítio está acontecendo uma revolução, o pessoal não quer mais saber de custom japonesa, o preço das neusas estão caindo. Todo mundo quer a autêntica, aparecendo Harley a rodo aqui, dá gosto de ver.
Já gostava antes, mas quanto mais vejo Harley, mais converso com a cambada, mais me mostram detalhes/características, mais gosto, é realmente apaixonante.
[ ]'s
Aqui no sítio está acontecendo uma revolução, o pessoal não quer mais saber de custom japonesa, o preço das neusas estão caindo. Todo mundo quer a autêntica, aparecendo Harley a rodo aqui, dá gosto de ver.
Já gostava antes, mas quanto mais vejo Harley, mais converso com a cambada, mais me mostram detalhes/características, mais gosto, é realmente apaixonante.
[ ]'s

Re: qual o grau da minha insanidade?
Kuati escreveu:Basicamente, Harley é uma bosta.
Se eu fosse vc estaria montado nesta moto há 3 semanas. Vai de cada um, decida-se indeciso baitola.
É moto pra homem, a moto é uma merda, raspa na primeira rotatória que pegar, vibra pra carai, suspensão é pouca... basicamente não é moto pra cabaço que entra em fórum pra perguntar se é boa moto, é ou não é, provavelmente não serve pra vc.
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Falou tudo e não disse nada.Kuati escreveu:Até eu bêbo falei que se fosse ele já estaria montado na Iron...
[ ]'s
Custon é tudo uma merda, pior ainda as fakes, não tem suspensão sozinho e com garupa é pior ainda, digo de cadeira tenho uma FODASTICA Viraguete 535, aquela que pensa que é uma Custon, mas, tá mais para VIragoMeiaMax, pois, é muito mais próxima de uma Vmax do que de uma Custon.
Tem cardã, faz curva bem razoável, bebe tanto quanto, freia muito mais, e se trocar o guidon por um baixo, sem ser aquele de chifre de bode, fica bem parecida com a VMAX.
Se exisitia uma 750 como MidMax, uma 1200 VMAX, então a 535 é a MiniMax, fico imaginando quando a Yamaha fizer uma MadMax.
Harley é uma merda, Honda é uma Merda, Suzuki, quase todas são uma merda(algums prestam), Yamaha, algumas poucas são umas merdas, BMW são todas umas merdas, KTM são todas maravilhosas, TriumPhs são ótimas, Ducatis são do cacete, Dafras serão boas, Jaksinskis são pior que merda, LML são boazinhas, Vespas são muito maneiras, RD350 é fodastica, VMAX é fodastica, CB125K5/72 é HIPERMEGAFANTÉSTICAMENTEFODASTICA, a única da Honda que prestou, mas, não é mais fabricada.
Então, fechamos assim, Harley é Harley, se não dá para comprar uma original, então, do Japãoraguay não vale.
PS: As melhroes motos do mundo são as Kawasakis, pois, como o meu nome, tem dois K.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
- EduLeitão
- Dinossauro
Pra postar agora no fórum é obrigatório estar de porre ou fumar algum bagulho??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
É.EduLeitão escreveu:![]()
Pra postar agora no fórum é obrigatório estar de porre ou fumar algum bagulho??
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
kkkkkkkkkkkkkk.......... Este tóxico tá ficando bão....
Eu não entendo de jakas, mas vi uma shadow na loja, saiu esse ano acho, uma branca, coisa linda, fora a baboseira de harley legítima bla bla bla que é só para satisfazer egos, em motos equivalente, duvido uma harley ser melhor que uma shadow
.
Eu não entendo de jakas, mas vi uma shadow na loja, saiu esse ano acho, uma branca, coisa linda, fora a baboseira de harley legítima bla bla bla que é só para satisfazer egos, em motos equivalente, duvido uma harley ser melhor que uma shadow
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Robson
sem mais, meritissimo.....Bagé escreveu:kkkkkkkkkkkkkk.......... Este tóxico tá ficando bão....![]()
Eu não entendo de jakas, mas vi uma shadow na loja, saiu esse ano acho, uma branca, coisa linda, fora a baboseira de harley legítima bla bla bla que é só para satisfazer egos, em motos equivalente, duvido uma harley ser melhor que uma shadow![]()
.
Bagé escreveu:kkkkkkkkkkkkkk.......... Este tóxico tá ficando bão....![]()
Eu não entendo de jakas, mas vi uma shadow na loja, saiu esse ano acho, uma branca, coisa linda, fora a baboseira de harley legítima bla bla bla que é só para satisfazer egos, em motos equivalente, duvido uma harley ser melhor que uma shadow![]()
.
No "visual" não tem muita diferença, eheheheh...
Harley FXSTDI Deuce 1450:

Shadow Spirit 750:

Mas é fácil sanar essa dúvida, pois você já andou com a minha Harley, sabe como é o esquema.
E como você é "freguês de carteirinha" da Honda, não deve ser difícil arranjar uma Shadow para fazer teste drive...
PS.
Falar de motos "equivalentes" ao comparar uma Shadow com uma Harley só porque ambas são custom "grandes" com motor V2 é o mesmo que falar que uma Transalp 700 é equivalente a uma Super Teneré 1200 só porque ambas são motos bigtrails "grandes" e bicicilíndricas.
Isso até parece uma tentativa de pegar robalo usando massinha de pescar lambari como isca, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Custom/cruiser é Harley-Davidson. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Vamos lá...Estou pisando em terreno desconhecido, mas gosto de desafios e principalmente derrubar mitos
Me dêem a moto equivalente da harley com a shadow 750, da shadow eu já sei algumas coisas, tipo, tem cardâ, existe dois tipos de cardâ: Aquele que quebra que todos nós sabemos quem usa
e tem aquele tipo que não quebra, ao que sei até agora o tipo da shadow é daquele que não quebra, a shadow vem com o maravilhoso sistema c-abs que duvido que o da dona harley seja se quer parecido, isso se é que tem moto harley com abs, eu nem vou entrar no mérido de moto tropicalizada, rede de assistência técnica e bla bla bla bla que todo mundo sabe
PS: Qual seria o equivalente da shadow?? Cês tão de brincadeira que tão querendo comparar a 883 né??
Tio Russóvski, essa que o senhor postou, não teria que ser comparada com a VTX 1800???

.
Me dêem a moto equivalente da harley com a shadow 750, da shadow eu já sei algumas coisas, tipo, tem cardâ, existe dois tipos de cardâ: Aquele que quebra que todos nós sabemos quem usa
PS: Qual seria o equivalente da shadow?? Cês tão de brincadeira que tão querendo comparar a 883 né??
Tio Russóvski, essa que o senhor postou, não teria que ser comparada com a VTX 1800???

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
É... você realmente está pisando em terreno desconhecido e nem está dando conta do merderê que está falando....Bagé escreveu:Vamos lá...Estou pisando em terreno desconhecido, mas gosto de desafios e principalmente derrubar mitos![]()
Me dêem a moto equivalente da harley com a shadow 750, da shadow eu já sei algumas coisas, tipo, tem cardâ, existe dois tipos de cardâ: Aquele que quebra que todos nós sabemos quem usae tem aquele tipo que não quebra, ao que sei até agora o tipo da shadow é daquele que não quebra, a shadow vem com o maravilhoso sistema c-abs que duvido que o da dona harley seja se quer parecido, isso se é que tem moto harley com abs, eu nem vou entrar no mérido de moto tropicalizada, rede de assistência técnica e bla bla bla bla que todo mundo sabe
![]()
PS: Qual seria o equivalente da shadow?? Cês tão de brincadeira que tá querendo comparar a 883 né??![]()
.
Vamos lá: Essa VTX 1800 foi outro daqueles "super micos" da Honda aqui no Brasiil. Não é uma moto que concorre com Harley não... ela foi lançada para concorrer com as Suzukis Mean Streak, que aliás, também micaram.

As Hondas que tentam concorrer com as HDs grandes são as Fury/Sabre 1300, que não vieram para o Brasil:

A foto que coloquei foi prá ilustrar como a Hond fez um chupacabra descarado do desenho da HD Deuce (que é o modelo que tenho) ao lançar a Spirit 750
Mas, de fato HD equivalente à Shadow Spirit ou à Aero, tanto em porte quanto em posição de pilotagem é a 883C (eu tive uma, aquela amarela, lembra?).

A Honda lançou uma motoka equivalente às 883R que é a Shadow RS (outro cupacabrismo descarado), que não veio para o Brasil.

Mas a equivalência fica só nisso, estilo e posição de pilotagem... de resto, principalmente quanto ao desempenho e ao consumo a 883, em qualquer versão, dá de relho em qualquer versão da Shadow, que parece uma "boneca inflável", de tão xoxa que é o motor dela comparado ao Evolution das Sportster.
No mais, tive três motos com correia dentada nos últimos 8 anos e nunca tive problemas. Cardã e correia são sistemas muito bons, seguros e e equivalentes em termos de manutenção e confiabilidade.
Tem cardã que quebra? Tem... assim como tem correia que parte. No entanto, tirando as primeiras Drag Star nacionalizadas que tiveram problemas com cardã, em todos os outros casos de cardã quebrado ou correia partida que vi a culpa foi dos proprietários, que deixaram de fazer a manutenção adequada: moto desalinhada, buchas de balança gastas, excesso de tensão (no caso da correia) foram as causas mais comuns de avaria.
Quanto ao ABS, isso deixou de ser tecnologia de ponta faz tempo... está se popularizando como se popularizou o freio a disco no passado e a injeção eletrônica mais recentemente. Desde o ano passado o freio ABS é ítem de série nas linhas Softail e Touring da Harley. Não, não é opcional, como no caso da Shadow, é ítem de série. Creio que dentro de uns poucos anos o ABS também será item de série nas linhas Dyna e Sportster.
Rede de assistência técnica? Qualque oficina que mecha em Fusca (ou em Gol Mil) meche em Harley.
E não é força de expressão, é fato. Eu troquei a bomba de gasolina da minha Harley em Irani/SC, uma cidadezinha de 13.500 habitantes. Coloquei uma bomba de gasolina de Pálio 1.0 e vim embora...
E não adianta Kamerad Bagé... a Honda pode ser superior a qualquer Yamazuki dessas da Vida.
Você pode comparar CBR 1000 X SRAD 1000 X R1.
Pode comparar Transalp 700 X Versis 650 X DL 650
Pode comparar Gornet 600 X ER¨X FZ6 X Bandit 650...
Ah.. pode Até comparar Shadow 750 X Suzuki M 800 X Vulcan 900 X Minnight Star 900
No entanto, lembre-se: em qualquer caso estará comparando plástico japonês com plástico japonês.
Mas não faz sentido comparar Shadow com Harley, pois não tem sentido comparar plástico japonês com aço americano...
eheheheheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 04 Jan 2013, 14:11, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O senhor fala tanto em plástico, mas aqui é ao contrário, é aço japonês contra latex, plástico ou seja lá o que for americanoRusso escreveu: No mais, tive três motos com correia dentada nos últimos 8 anos e nunca tive problemas. Cardã e correia são sistemas muito bons, seguros e e equivalentes em termos de manutenção e confiabilidade.
Leva mal não tio Russóvski, mas eu já subi numa 883 e é completamente diferente duma shadow 750, estou falando das atuais, e quanto ao abs, não esqueça o da honda é cbs absRusso escreveu: Ah.. pode Até comparar Shadow 750 X Suzuki M 800 X Vulcan 900 X Minnight Star 900
No entanto, lembre-se: em qualquer caso estará comparando plástico japonês com plástico japonês.
Mas não faz sentido comparar Shadow com Harley, pois não tem sentido comparar plástico japonês com aço americano...
eheheheheheheh...
Quanto a vtx 1800 e a que postastes, que achas??
.

Bagé@tchê.rs
Sr. rarleiro, Dyna já vem com ABS. Só falta a Sportster.Russo escreveu:Desde o ano passado o freio ABS é ítem de série nas linhas Softail e Touring da Harley. (...) Creio que dentro de uns poucos anos o ABS também será item de série nas linhas Dyna e Sportster.
Ai meu zóio! ehehRusso escreveu:Qualque oficina que mecha em Fusca (ou em Gol Mil) meche em Harley.
Não curto customs (ainda), mas esses motores das Harleys chutam os traseiros dos motores V2 japoneses. Torque sensacional...
E a presença de aço ao invés do plástico é notável.
Mas tem quem ache que ter rodinha de plástico pra deixar a moto em pé é um diferencial. O nome disso alguém me falou que era bitolação, ou simplesmente ignorância.
E a presença de aço ao invés do plástico é notável.
Mas tem quem ache que ter rodinha de plástico pra deixar a moto em pé é um diferencial. O nome disso alguém me falou que era bitolação, ou simplesmente ignorância.
Russo, tá no fórum desde que Cabral veio tomar posse dessa terra e ainda perde tempo com esse blábláblá?
hawk, boa colocação.
hawk, boa colocação.
Kamerad Mann2...
Realmente eu não sabia que as Dynas já tinham ABS... como não gosto dessa linha, nem fico prestando atenção no que se refere a elas.
Kamerad Bagé...
Editei o meu post anterior, colocando umas fotos prá ilustrar melhor.
Mas não se aveche comigo não, vá lá, compre sua Shadow e seja feliz...
PS. não que eu acreedite que você vá comprar uma jaka, eheheheheheh...
Kamerad Jazz...
Tô aqui de bobeira... eheheheh...
Realmente eu não sabia que as Dynas já tinham ABS... como não gosto dessa linha, nem fico prestando atenção no que se refere a elas.
Kamerad Bagé...
Editei o meu post anterior, colocando umas fotos prá ilustrar melhor.
Mas não se aveche comigo não, vá lá, compre sua Shadow e seja feliz...
PS. não que eu acreedite que você vá comprar uma jaka, eheheheheheh...
Kamerad Jazz...
Tô aqui de bobeira... eheheheh...

- EduLeitão
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkk
Bagé é tão xiita paga pau da honda que até onde não conhece bem o terreno vem defender a marca!!!
kkkkkkkkkkkkk
Bagé é tão xiita paga pau da honda que até onde não conhece bem o terreno vem defender a marca!!!
kkkkkkkkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Mas e aí, o que será que houve com o OP?
Nunca vi ninguém levar tanta bordoada depois de contar aqui no M@D que comprou uma determinada motoca. Nem o cara que comprou Dafra sofreu tanto! eheh
Nunca vi ninguém levar tanta bordoada depois de contar aqui no M@D que comprou uma determinada motoca. Nem o cara que comprou Dafra sofreu tanto! eheh
bom,,, dei risada bagarai mas desisti de comprar a xédou e a rarlei ..... peguei uma outra falcon usada 2008 mas era de coxinha então tá zeradassa .. vendi a minha outra com 70000Km com motor zerado sem vibrações, vazamentos, barulhos etc ... enfim,, fds ja tem rolezinho basico por morungaba, serra negra e afins..
um abraços procês..
um abraços procês..
SH300i
Resolveu continuar de moto então? Bem pensado.gcampos escreveu:desisti de comprar a xédou e a rarlei