ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
-
Jota
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Acho que não, Bofh, pra vencer a inércia de uma barca daquelas não é brincadeira.
Acho que uma GS 500 bem afinadinha leva, ainda mais naquele esquema, onde se acelerou só até a quarta marcha.
Acho que uma GS 500 bem afinadinha leva, ainda mais naquele esquema, onde se acelerou só até a quarta marcha.
O detalhe crucial nessa disputa, além da minha inocência, foi a total ausência de uma pilotagem agressiva na F.Jota escreveu:Acho que não, Bofh, pra vencer a inércia de uma barca daquelas não é brincadeira.
-
Jota
Evandro, admitir o erro já é um grande passo. Cara, vc ficou completamente louco na hora! Confiar na "pilotagem" do FGR?
O cabra antes tinha uma virago 250, percebe a ingenuidade sua?
O cabra é tão juninho que nem utilizou a proteção aerodinâmica da moto. Nem colocou o giro lá em cima pra arrancar, aproveitando o enorme peso da barca a seu favor. Francamente, Evandro, essa foi de lascar. 
Jota, o que me "cativou" nesta disputa foi o tempo que levou para algum H6zeiro aparecer para encarar. Daí resolvi aumentar a aposta para ver se alguém se coçava.
Pior que quando apareceu um proprietário de H6 o mesmo não teve culhão e passou a bola para outro piloto.
Pior que quando apareceu um proprietário de H6 o mesmo não teve culhão e passou a bola para outro piloto.
evandro escreveu:Pior que quando apareceu um proprietário de H6 o mesmo não teve culhão e passou a bola para outro piloto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
normalmente quem compra h6 só tem gogó.
J, isso uma F qualquer.
aquela é super fodástica, papa-hornet, tem 'vela,dinojet,iridium,jeskap' e 120 cavalos...
sem falar no pneu pintado
aquela é super fodástica, papa-hornet, tem 'vela,dinojet,iridium,jeskap' e 120 cavalos...
sem falar no pneu pintado
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bom não sei as circunstâncias do teste de vcs, mas a Bandit 650 IE só com filtro K&N andou mais que a 750F em um espaço mais curto (400m) e praticamente empatou com uma Hornet carburada em 5 passagens com pessoas do mesmo porte. Fizemos isso aqui em uma reta na fernão D. Mas te digo que nenhuma delas lunetou a outra, foi muito parecido, mas creio que em uma distância maior a Hornet tende a ir embora, pois em alta ela realmente anda mais....isso é fato. Não adianta querer dizer que a Bandit ou a 750F andam mais que a Hornet que não andam, mas a Honda também não luneta não, é ali pau a pau com ligeira vantagem da Hornet.

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Alessio, a duvida aqui sempre foi na velocidade final, pois na arrancada a diferenca de peso a favor da H6 é óbvia.Alessio1975 escreveu:Bom não sei as circunstâncias do teste de vcs, mas a Bandit 650 IE só com filtro K&N andou mais que a 750F em um espaço mais curto (400m) e praticamente empatou com uma Hornet carburada em 5 passagens com pessoas do mesmo porte. Fizemos isso aqui em uma reta na fernão D. Mas te digo que nenhuma delas lunetou a outra, foi muito parecido, mas creio que em uma distância maior a Hornet tende a ir embora, pois em alta ela realmente anda mais....isso é fato. Não adianta querer dizer que a Bandit ou a 750F andam mais que a Hornet que não andam, mas a Honda também não luneta não, é ali pau a pau com ligeira vantagem da Hornet.
Mas na velocidade final....
ALELUIA!!! ALELUIA!!! alguém iluminado...Alessio1975 escreveu:Bom não sei as circunstâncias do teste de vcs, mas a Bandit 650 IE só com filtro K&N andou mais que a 750F em um espaço mais curto (400m) e praticamente empatou com uma Hornet carburada em 5 passagens com pessoas do mesmo porte. Fizemos isso aqui em uma reta na fernão D. Mas te digo que nenhuma delas lunetou a outra, foi muito parecido, mas creio que em uma distância maior a Hornet tende a ir embora, pois em alta ela realmente anda mais....isso é fato. Não adianta querer dizer que a Bandit ou a 750F andam mais que a Hornet que não andam, mas a Honda também não luneta não, é ali pau a pau com ligeira vantagem da Hornet.
Mas não se apresentou... escapa não... WELL COME Alessio, E COME 1975 vezes...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Iluminado???decoh6 escreveu:ALELUIA!!! ALELUIA!!! alguém iluminado...Alessio1975 escreveu:Bom não sei as circunstâncias do teste de vcs, mas a Bandit 650 IE só com filtro K&N andou mais que a 750F em um espaço mais curto (400m) e praticamente empatou com uma Hornet carburada em 5 passagens com pessoas do mesmo porte. Fizemos isso aqui em uma reta na fernão D. Mas te digo que nenhuma delas lunetou a outra, foi muito parecido, mas creio que em uma distância maior a Hornet tende a ir embora, pois em alta ela realmente anda mais....isso é fato. Não adianta querer dizer que a Bandit ou a 750F andam mais que a Hornet que não andam, mas a Honda também não luneta não, é ali pau a pau com ligeira vantagem da Hornet.
![]()
Mas não se apresentou... escapa não... WELL COME Alessio, E COME 1975 vezes...![]()
Agora sem-noção mudou de nome?
Valeu galera OBRIGADUUU pelo well come
, mas acho que cada moto tem seu uso, a Hornet tem obrigação de ser a mais rápida, pois é mais leve e derivada de uma esportiva a 750F é praticamente uma touring, e a Bandit 650 ou 1250 são naked´s....arrancada a 1250 vai ser a mais bruta pelo torque e tamanho do motor, em seguida a Hornet por obrigação e depois vem a 650 com a 750F praticamente juntas, já em velocidade máxima creio que a 1250 tenha mais, mas a 750F carenada o cara consegue realmente andar a mais de 200 sem quebrar o pescoço
, vejo pela minha 650N que acima de 200 é insuportável mesmo com um puta capacete....NÃO DÁ, é uma tortura, Hornet, Bandit N, Fazer 600N não foram feitas para velocidades constantes acima de 200. Já a 750F sim. Mas que a Hornet arranca mais rápido e chega mais rápido aos 200 - 220 -230 que a 750F ou a 650N não resta dúvida o problema é manter. Agora o amigo querer SONHAR que a Hornet anda junto com uma Bandit 1250 ai ele é muitoooooo otimista ou gozador.
Abraço a todos e espero fazer muitos amigos aqui

Abraço a todos e espero fazer muitos amigos aqui