UP... abracei uma bucha
Re: UP... abracei uma bucha
Seje homi uma vez na vida e faça igual eu.JaZz escreveu:Valeu Fê!
Bueno, atualizando e já pedindo ajuda:
Infelizmente, estou rodando pouco com a bomba. Percebi uma vibração, que aparentemente vem do motor, entre 3,5 e 4,5k rpm. Reapertei o coxim, troquei o óleo da primária, mas ainda não testei. Alguém tem mais alguma sugestão?
O descanso lateral foi pro quiabo de vez, já tava feio na foto, pesquisei e até 2008 é mal projetado, normal de entortar/quebrar e deixar o dono na mão. Prevendo que aconteceria, comprei um cavalete para garantir pois o da minha bomba já tava no gambitech.
Vai mais uma coisa ou outra para levantar do dono anterior, que pelo jeito tinha conhecimento 0 de moto. Já vou atrás dos rolamentos das rodas agora, no começo do ano. Próximos passos é cabo de embreagem novo, K&N e acho que só. Não estou com disposição em mexer com perfumaria.
Abra um tópico pedindo ajuda....
Não faça isso disfarçando neste mesmo tópico...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Polaco véio fuligento embreageiro manja nada, favor retirar-se desse tópico. Aqui a discussão será sobre bomba deividson disfarçada de moto boa, também conhecida como Buell. Fuligem, moto que não liga e correlatos, favor dirigir-se aos tópicos corretos.Anzolim escreveu: Seje homi uma vez na vida e faça igual eu.
Abra um tópico pedindo ajuda....![]()
Não faça isso disfarçando neste mesmo tópico...
Agora que eu já dispensei o trollzolim xaropeta:
Esqueci de mencionar. Nas reduzidas, após a faixa dos 3,5/4,5, está dando umas pipocadas. Seria só mistura? Vou montar o cabo pra mexer nessa ie lascada.
Ainda acho q é melhor abrir um tóxico só pra relatar os defeitos da jaca....
E o passeio do rio do rastro? Morreu?
E o passeio do rio do rastro? Morreu?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
ola amigao, achei interessante esse topico:
http://www.nakedclub.com.br/forum/viewt ... 5&start=10
veja os comentarios do usuario "nescau"
ah......e fico te devendo a visita pra 2013, ja que em 2012 eu pra variar, nao fui...
boa sorte com a maquina.
e feliz 2013 pra vc e sua familia
http://www.nakedclub.com.br/forum/viewt ... 5&start=10
veja os comentarios do usuario "nescau"
ah......e fico te devendo a visita pra 2013, ja que em 2012 eu pra variar, nao fui...
boa sorte com a maquina.
e feliz 2013 pra vc e sua familia
Yamaha FZ15
Sugiro que você assuma que não dispõe de hombridade suficiente para tamanha jaca e me repasse o bem a preço de pinga.JaZz escreveu:Valeu Fê!
Infelizmente, estou rodando pouco com a bomba. Percebi uma vibração, que aparentemente vem do motor, entre 3,5 e 4,5k rpm. Reapertei o coxim, troquei o óleo da primária, mas ainda não testei. Alguém tem mais alguma sugestão?
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- StvRacer
- Roda Presa
Parabéns pela moto.
Até hoje nunca pilotei nada tão divertido.
Entre no BuellBR. Lá tem toda manha para você manter a moto em ordem gastando o mínimo.
O pessoal que tem Buell em Curitiba já desenvolveu uma oficina especilizada.
Botar esta moto na mão de mecânico que não conhece é, na minha opinião e experiência, o maior causador de problemas.
Até hoje nunca pilotei nada tão divertido.
Entre no BuellBR. Lá tem toda manha para você manter a moto em ordem gastando o mínimo.
O pessoal que tem Buell em Curitiba já desenvolveu uma oficina especilizada.
Botar esta moto na mão de mecânico que não conhece é, na minha opinião e experiência, o maior causador de problemas.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
Não disponho de hombridade suficiente para uma moto tão fodástica. Paga quanto?Toecutter escreveu: Sugiro que você assuma que não dispõe de hombridade suficiente para tamanha jaca e me repasse o bem a preço de pinga.
Moto com 9.000 km é já este monte merda?? Rolamento?? Ou essa km é alterada ou a moto é uma bucha mesmo...JaZz escreveu:Valeu Fê!
O descanso lateral foi pro quiabo de vez, já tava feio na foto, pesquisei e até 2008 é mal projetado, normal de entortar/quebrar e deixar o dono na mão. Prevendo que aconteceria, comprei um cavalete para garantir pois o da minha bomba já tava no gambitech.
Vai mais uma coisa ou outra para levantar do dono anterior, que pelo jeito tinha conhecimento 0 de moto. Já vou atrás dos rolamentos das rodas agora, no começo do ano. Próximos passos é cabo de embreagem novo, K&N e acho que só. Não estou com disposição em mexer com perfumaria.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
- StvRacer
- Roda Presa
Ah, e os pneus Maxxis são muito bons, estou usando na Ulysses sem problemas.
Pode ficar tranquilo.
Pode ficar tranquilo.
---

____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
Pago o preço justo, uai. Passa a ficha corrida da tranca.JaZz escreveu:Não disponho de hombridade suficiente para uma moto tão fodástica. Paga quanto?Toecutter escreveu: Sugiro que você assuma que não dispõe de hombridade suficiente para tamanha jaca e me repasse o bem a preço de pinga.
Aqui, Jazz: Casa uma grana no rolo que a gente vai fazer e compra uma Versys:

Que rolo? O sr. não fez uma oferta em dinheiro que tenha sido aceita.Toecutter escreveu:Aqui, Jazz: Casa uma grana no rolo que a gente vai fazer e compra uma Versys:
Por isso chama rolo!JaZz escreveu:Que rolo? O sr. não fez uma oferta em dinheiro que tenha sido aceita.Toecutter escreveu:Aqui, Jazz: Casa uma grana no rolo que a gente vai fazer e compra uma Versys:
Já falei, aguarde o enforcamento.
Qualquer coisa eu pago diretamente o Demo.
Até lá, o Demo já entregou na loja.Toecutter escreveu: Qualquer coisa eu pago diretamente o Demo.
Atualizando:
Por hora, é isso.
Olhei a bomba e, maravilha, foi-se o parafuso que prende a cinta do escape. E eu já tinha olhado o infeliz. Agora estou procurando a medida para comprar o lazarento.JaZz escreveu: Percebi uma vibração, que aparentemente vem do motor, entre 3,5 e 4,5k rpm. Reapertei o coxim, troquei o óleo da primária, mas ainda não testei. Alguém tem mais alguma sugestão?
Vou tentar aumentar a vida útil desse descanso. Comprei parafuso maior que a medida, arruelas e uma porca auto travante. Tá lá, vamos ver se segura mais um tempo.JaZz escreveu: O descanso lateral foi pro quiabo de vez, já tava feio na foto, pesquisei e até 2008 é mal projetado, normal de entortar/quebrar e deixar o dono na mão. Prevendo que aconteceria, comprei um cavalete para garantir pois o da minha bomba já tava no gambitech.
Por hora, é isso.
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Cara tu achou a moto ideal, nem precisa rodar pra se distrair!