qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto
Re: qual o grau da minha insanidade?
não consigo achar isso normal.. rs rsrsb0fh escreveu:falando nisso... se quiser a minha te vendo, é 2008, preta, 40 e poucos mil km e já totalmente adaptada pra gordo, com suspensão de road king e garfo pressurizado hahahaha
tem uns defeitinhos mas as qualidades (super tuner, suspensão, escapes v&h, admissão SE com k&n, speed bleeders, aerokips, e uns outros mimos) acho que compensa.
se vc pegar uma com suspensão original, não dá conta nem de vc sozinho na moto, vai bater tudo, com garupa então pode esquecer.
Tem que dar os parabéns para os donos dessa merda.
[]´s
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
só dar 1 rolezinho pela terra delas que fica fácil entender.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ai Donti Bilivib0fh escreveu:só dar 1 rolezinho pela terra delas que fica fácil entender.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
então vai lá e confere ué.
-
Há controvérsias.....Kuati escreveu: É moto pra homem...
H-D Iron 883: A sapatinho de cristal
http://www.bestriders.com.br/h-d-iron-8 ... e-cristal/
Gostaria muito de ter sido o autor da brilhante analogia, mas devo os créditos ao meu colega e repórter da Best Riders, Danilo Alves.
Pois bem, a H-D Iron 883 é a representação de um lindo sapato de salto alto e fino, com pedras incrustadas e com um pequeno nome estampado de um estilista europeu. Todo preto, acompanhado de um vestido longo, o sapato é mais uma forma de representatividade de status, de desfile, para ser exibido mais pela sua imagem do que pelo seu conforto.
Sim, toda mulher reclama que o sapato social é desconfortável, até o das marcas mais caras. E no meio para o fim das festas, muitas deixam de lado a sua relíquia dividida em longas parcelas para a leveza de um pé descalço e ou de uma sapatilha levada sorrateiramente na bolsa.
Não consigo encontrar uma analogia mais perfeita do que essa para comparar com a nossa querida Iron 883.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Compra uma er6Lanza escreveu:Compra uma Bandit.
- EduLeitão
- Dinossauro
x2!!!gusmano escreveu:não consigo achar isso normal..b0fh escreveu:se vc pegar uma com suspensão original, não dá conta nem de vc sozinho na moto, vai bater tudo, com garupa então pode esquecer.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Oh, the irony...gcampos escreveu:mais pra shadow (...) o resto é copia
huauhehuauheuhahuEHUAEUAUHEAEU! ri muito. 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Compra logo a merda da 883R, coloca um kit de 1200cc e troca o amortecedor traseiro e pronto.
COMPRA LOGO ESTA MERDA!!!
Kleber
COMPRA LOGO ESTA MERDA!!!
Um abraço,compra logo esta merdaCOMPRA LOGO ESTA MERDA
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Véio escreveu:Há controvérsias.....Kuati escreveu: É moto pra homem...![]()
![]()
![]()
H-D Iron 883: A sapatinho de cristal
http://www.bestriders.com.br/h-d-iron-8 ... e-cristal/
Gostaria muito de ter sido o autor da brilhante analogia, mas devo os créditos ao meu colega e repórter da Best Riders, Danilo Alves.
Pois bem, a H-D Iron 883 é a representação de um lindo sapato de salto alto e fino, com pedras incrustadas e com um pequeno nome estampado de um estilista europeu. Todo preto, acompanhado de um vestido longo, o sapato é mais uma forma de representatividade de status, de desfile, para ser exibido mais pela sua imagem do que pelo seu conforto.
Sim, toda mulher reclama que o sapato social é desconfortável, até o das marcas mais caras. E no meio para o fim das festas, muitas deixam de lado a sua relíquia dividida em longas parcelas para a leveza de um pé descalço e ou de uma sapatilha levada sorrateiramente na bolsa.
Não consigo encontrar uma analogia mais perfeita do que essa para comparar com a nossa querida Iron 883.
Putz... tem razão, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: qual o grau da minha insanidade? tá aí com foto
Carai, o Kuati começou 2013 bem loco. kkkk
Eu não entendi.
Ele pegou a bixeira japa e agora quer a bixeira americana?
Ele pegou a bixeira japa e agora quer a bixeira americana?
-Sem moto nenhuma
não, ele queria comprar uma harley mas ficou com medinho e acabou pegando essa bicheira fake ai... agora vai passar raiva 
-
-
Robson
b0fh escreveu:não, ele queria comprar uma harley mas ficou com medinho e acabou pegando essa bicheira fake ai... agora vai passar raiva
x2
toda vez que uma HD passar por ele a pulga vai coçar atrás da orelha...."pq peguei essa genérica ???"
de qualquer forma, parabéns pela jaca !
e tira essa porra desse sissi bar feioso.....
- Tio Frei
- Mito
Eu acho a shadow 600 uma das custom mais bonitas,
Tio Frei escreveu:Eu acho a shadow 600 uma das custom mais bonitas,
X2, sou muito mais uma Shadow que uma Hargh!ley.
X2Tio Frei escreveu:Eu acho a shadow 600 uma das custom mais bonitas,
E gostosa de pilotar, já viajei com uma e até curva ela faz!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
600? aquela bosta que ainda por cima tem CORRENTE? 
-