Quase lá!!
- Narizudo
- Motociclista
Re: Quase lá!!
Inventar pq? Tinha uma fazer250. Tb já tive twister.Allende escreveu:Concordo que a t250 é a moto, 300 é a bucha, etc, balblalbal, pau de óculos.Narizudo escreveu: Ela anda menos que a finada Twister250 (que tinha a 6ª marcha)
.
Mas da onde tu tirou essa bosta de afirmativa? Tá inventando dados agora?
Quando viajamos tinha uma fazer250, twister e cb300. Adivinha quem ficava na frente? Não sei o cara da 300, mas eu acelerava tudo.
Obs. E eu de fazer250, perdia para as 2.

Cara se tiver a oportunidade anda nas duas, que tu vai ver qual é melhor. Se pegar uma com ABS mesmo...ai fica dificil até comparar...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Saurus
- Mito
ABS deve ser ótimo, mas se vier acompanhada de vazamento de óleo e outras zicas, ainda prefiro abrir mão do ABS e ficar com alguma coisa que não vá ficar me aporrinhando.
Portanto, dentre as 250/300cc atuais no patropi, "aquela marca" não tem correspondido em termos de confiabilidade e não vale a pena por enquanto. Pelas opções atuais no mercado, prefiro uma Yamaha ou uma Kawasaki.
Portanto, dentre as 250/300cc atuais no patropi, "aquela marca" não tem correspondido em termos de confiabilidade e não vale a pena por enquanto. Pelas opções atuais no mercado, prefiro uma Yamaha ou uma Kawasaki.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Mais um voto pra Fazer250, excelente moto que deixou muita gente com saudade, eu incluído. Esquece a 600 por enquanto, ganhe experiencia primeiro. Todos cometemos erros no início, mas uma moto pequena perdoa muito mais as cabacices.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Também voto na Fazer.
Nego já tá começando a virar a cara pra 300 onda. Antigamente (um ano atrás) eu fala sobre essa porcaria de motor com pessoas menos informadas e ninguém acreditava, hoje já vejo muitas pessoas que não são tão ligadas ao meio e não ficam o tempo todo buscando informações (como a maioria aqui) cientes desses problemas e buscando outras opções.
No meu motoclube, Honda só uma velha Twister e uma CG varetada.
Nego já tá começando a virar a cara pra 300 onda. Antigamente (um ano atrás) eu fala sobre essa porcaria de motor com pessoas menos informadas e ninguém acreditava, hoje já vejo muitas pessoas que não são tão ligadas ao meio e não ficam o tempo todo buscando informações (como a maioria aqui) cientes desses problemas e buscando outras opções.
No meu motoclube, Honda só uma velha Twister e uma CG varetada.
-
ViiniSeven
- Roda Presa
o que era previsto para esse mês, adiou, mas por uma ótima causa.
Finalmente consegui mudar de emprego, sai dum ruim e entra num "bom" (salve salve sanofi), mudou todos os planos, atrasou a moto, mas adiantou a faculdade (porra dum desconto)
Talvez até o final do ano, nem apareça uma 250, quem sabe a 300 da kawa ou meu sonho, fz6 pra viver até os 25 rsrs
e agora eu levo um kick por desenterrar um tópico ''atoa''
abrçs
Finalmente consegui mudar de emprego, sai dum ruim e entra num "bom" (salve salve sanofi), mudou todos os planos, atrasou a moto, mas adiantou a faculdade (porra dum desconto)
Talvez até o final do ano, nem apareça uma 250, quem sabe a 300 da kawa ou meu sonho, fz6 pra viver até os 25 rsrs
e agora eu levo um kick por desenterrar um tópico ''atoa''
abrçs
o.k
Se quiser vir em Aracaju garanto resolver o problema do vazamento de óleo.kkkkEduLeitão escreveu:Vinii, logo aparece alguns donos para dar uma resposta mais exata.... mas já adianto pelo que ouvi de TODOS amigos que tiveram ou ainda tem alguma 300 da honda:
Vaza sim óleo!!!
Alguns venderam por perder a paciência com isto, os que ainda estão com a moto afirmam que não é nada super grave, apenas atentar a este "detalhe"...
Eu sinceramente prefiro ir de 250 da yamaha, acho que as motos dela são melhores acertadas....
Mas deixa o pessoal ai explicar melhor detalhadamente depois
obs: trail ou street?
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
CB300, Fazer 250 e Ninjinha... TODAS ótimas motos!
Agora vai de você escolher o que é melhor para o seu dia-dia, eu queria de qualquer jeito a ninjinha!
Comecei a pesquisar e pensar...
70% do meu uso da moto é transito pesado e moro na “ZL” de Sampa... Optei por seguro mais em conta e conforto!
A ninjinha é muito bonita, tem um ronquinho super bacana pelos 2 cilindros e sem duvidas é a que anda mais forte.
A cb 300 tem um porte de moto maior, mas é a mesma twister de sempre (dura e com um irritante barulho de corrente de comando)
A Fazer é mais confortavel, mais economica e com visual mais discreto...
A melhor moto é a que você escolher! Tenho amigos de comet e de next que nunca foram tão felizes com uma moto...
Agora vai de você escolher o que é melhor para o seu dia-dia, eu queria de qualquer jeito a ninjinha!
Comecei a pesquisar e pensar...
70% do meu uso da moto é transito pesado e moro na “ZL” de Sampa... Optei por seguro mais em conta e conforto!
A ninjinha é muito bonita, tem um ronquinho super bacana pelos 2 cilindros e sem duvidas é a que anda mais forte.
A cb 300 tem um porte de moto maior, mas é a mesma twister de sempre (dura e com um irritante barulho de corrente de comando)
A Fazer é mais confortavel, mais economica e com visual mais discreto...
A melhor moto é a que você escolher! Tenho amigos de comet e de next que nunca foram tão felizes com uma moto...
Atual - Ys 250 Fazer
Atual - NXR Bros Branca
Ex - CBX Twister Azul
Ex - CG 150 Preta
Ex - TDR Preta e Amarela
Ex - CBX Strada Vermelha
Ex - CBX Twister Vermelha
EX - DT 180 Branca
Atual - NXR Bros Branca
Ex - CBX Twister Azul
Ex - CG 150 Preta
Ex - TDR Preta e Amarela