DL 1000 - Alguém tem? Gostaria de informações
-
Jota
Re: DL 1000 - Alguém tem? Gostaria de informações
Parabéns, belíssima moto.
E o melhor, dá muito prazer pilotar.
Quando trocar por uma on-off vai ganhar muito em conforto nas viagens, mas vai perder no prazer de pilotar. Acho que nem com uma triumph 3 cilindros vc vai conseguir tanta alegria ao pilotar.
E o melhor, dá muito prazer pilotar.
Quando trocar por uma on-off vai ganhar muito em conforto nas viagens, mas vai perder no prazer de pilotar. Acho que nem com uma triumph 3 cilindros vc vai conseguir tanta alegria ao pilotar.
Pois é Jota, eu tive pensando exatamente nisso porque gosto dos 4 canecos e as opções com conforto + quatro canecos são praticamente nulas. Eu diria que a B12 era perfeita se meu joelho não reclamasse.
Queimei a minha língua, porque na real mesmo nunca fui com a cara das Bandits, sempre achei elas velhas e antiquadas, mas é assim mesmo, nunca tinha andado em uma também, se eu tivesse pego uma B12 no começo eu muito provavelmente não tinha tido uma FZ6S e nem uma Hornet, esportiva então já vi que nunca terei uma, são lindas, mas não faz meu estilo estradeiro.
Queimei a minha língua, porque na real mesmo nunca fui com a cara das Bandits, sempre achei elas velhas e antiquadas, mas é assim mesmo, nunca tinha andado em uma também, se eu tivesse pego uma B12 no começo eu muito provavelmente não tinha tido uma FZ6S e nem uma Hornet, esportiva então já vi que nunca terei uma, são lindas, mas não faz meu estilo estradeiro.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- diegonunes
- Dinossauro
A ciclista da FZ6 é um show, mas vai brochar com relação ao torque da B12! As bandits nem comento, sou fã.
A Strom 1000 andei e não gostei a 650 melhor, principalmente no escalonamento das marchas. Sei que a moto não tem vocação urbana, mas é impraticável, a moto não anda nem na primeira, tem que debrear incansavelmente, sem contar na dureza da embreagem. A 650 tira de letra.
Iria de 650 sem pestanejar.
A Strom 1000 andei e não gostei a 650 melhor, principalmente no escalonamento das marchas. Sei que a moto não tem vocação urbana, mas é impraticável, a moto não anda nem na primeira, tem que debrear incansavelmente, sem contar na dureza da embreagem. A 650 tira de letra.
Iria de 650 sem pestanejar.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Se da próxima vez que te encontrar, ainda estiver com a minha, faço questão que vc dê uma volta.diegonunes escreveu: A Strom 1000 andei e não gostei a 650 melhor, principalmente no escalonamento das marchas. Sei que a moto não tem vocação urbana, mas é impraticável, a moto não anda nem na primeira, tem que debrear incansavelmente, sem contar na dureza da embreagem. A 650 tira de letra.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- diegonunes
- Dinossauro
Depois do vmang né? Quando andei na Gil, ainda não tinha instalado.
E do tre.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Em primeiro lugar parabéns! E agora umas dicas importantes:jsamuel escreveu:Meu unico ponto negativo pra ela foi a ainda a questão do joelho e me acendeu um pouco a luz para o proximo up, que vai ser uma custom ou uma trail mesmo, mas por hora estou curtindo demais a B12.
Você sabe que dá pra regular a altura do banco e inverter a base das pedaleiras e com isso ganhar bem mais espaço para as pernas?
Primeiro faça a regulagem do banco, deixe-o mais alto e faça um teste. Ele vai subir 2cm, o que parece pouco mas dá uma diferença grande na posição das pernas. Se ainda assim achar que as pernas estão muito encolhidas você pode desmontar a pedaleira, girar o suporte que liga a pedaleira ao chassis da moto e recolocá-la de volta, isso vai avançar a pedaleira uns 2cm e rebaixá-la mais uns 2cm.
Tutorial sobre a regulagem do banco: http://www.suzukionline.org/t2870-ajust ... 0-tutorial
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi, quando voltar de viagem na sexta vou baixar o óleo dela e trocar o filtro, também vou olhar a situação das velas e filtro de ar que não sei como estão, já to vendo iridium e K & N. Achei uma temeridade ter viajado sem olhar como tava a situação do óleo, mas eu tive que pegar estrada pra ver msm se tinha acertado na escolha.
Vou olhar esse lance do banco e da pedaleira, tudo que eu puder fazer pra melhorar o joelho eu vou fazer.
O problema do balançado na frente eu descobri o problema. Como tinha colocado um Michelin PR3 zero na traseira da Hornet, acabei acertando com o cara de pegar meu pneu zero e trocar com o que tava na Bandit, quando levei pro cara trocar eis que veio a noticia, o aro estava com três porradas grandes e amassado, paguei 70 reais pelo serviço, a moto mudou da agua pro vinho. Não sei como ta a regulagem traseira porque não vi, mas a dianteira está com os "tres risquinhos", tô achando rigido na configuração que está.
Quando arranco e solto o acelerador, a injeção está fazendo os famosos "estalinhos" ou "peidinhos" que saem no barulho do escape, será que isso é normal? ou será problema na injeção, sonda lambda ou sei lá.
Vou olhar esse lance do banco e da pedaleira, tudo que eu puder fazer pra melhorar o joelho eu vou fazer.
O problema do balançado na frente eu descobri o problema. Como tinha colocado um Michelin PR3 zero na traseira da Hornet, acabei acertando com o cara de pegar meu pneu zero e trocar com o que tava na Bandit, quando levei pro cara trocar eis que veio a noticia, o aro estava com três porradas grandes e amassado, paguei 70 reais pelo serviço, a moto mudou da agua pro vinho. Não sei como ta a regulagem traseira porque não vi, mas a dianteira está com os "tres risquinhos", tô achando rigido na configuração que está.
Quando arranco e solto o acelerador, a injeção está fazendo os famosos "estalinhos" ou "peidinhos" que saem no barulho do escape, será que isso é normal? ou será problema na injeção, sonda lambda ou sei lá.
-
Jota
acho que vc andou na xt660.diegonunes escreveu: Sei que a moto não tem vocação urbana, mas é impraticável, a moto não anda nem na primeira, tem que debrear incansavelmente, sem contar na dureza da embreagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É só tapar a PAIR, veja logo acima do cabeçote do lado direito da moto que tem uma mangueira preta com emenda plástica presa com duas presilhas pequenas. É só trocar esse conector por algo que impeça a passagem do ar que para na hora de dar esses tiros e em baixa rotação o motor vai ficar mais regular. A única coisa que essa porcaria faz é jogar ar no escapamento pra queimar resíduos de combustível.jsamuel escreveu:Quando arranco e solto o acelerador, a injeção está fazendo os famosos "estalinhos" ou "peidinhos" que saem no barulho do escape, será que isso é normal? ou será problema na injeção, sonda lambda ou sei lá.
Vai mais um tutorial sobre como fazer isso: http://www.suzukionline.org/t7119-obstr ... -bandit-ie
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Parabéns.
Perde em agilidade, mas para quem gosta de estrada, é difícil não gostar dos mamutes.
O Jota falou uma coisa certa, é uma moto prazeirosa de pilotar.
Perde em agilidade, mas para quem gosta de estrada, é difícil não gostar dos mamutes.
O Jota falou uma coisa certa, é uma moto prazeirosa de pilotar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, abre um tópico com as impressões da bela Bandit, e se puder coloca mais fotos. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- diegonunes
- Dinossauro
hehehe. A XT compensa na maneabilidade, rs.Jota escreveu:acho que vc andou na xt660.diegonunes escreveu: Sei que a moto não tem vocação urbana, mas é impraticável, a moto não anda nem na primeira, tem que debrear incansavelmente, sem contar na dureza da embreagem.
- rlriccardi
- Motociclista
Parabéns pela moto...
Bandit foi a moto mais equilibrada que eu tive (não que eu tenha tido muitas, mas foi um bom "mix" de estilos).
Faz de tudo um pouco! Mesmo sendo uma 650S carburossauro, tenho saudades...
Se pudesse, teria uma 1250N só pra tiros curtos...
Abraço! Boa sorte com a "vremeiôna"!
Bandit foi a moto mais equilibrada que eu tive (não que eu tenha tido muitas, mas foi um bom "mix" de estilos).
Faz de tudo um pouco! Mesmo sendo uma 650S carburossauro, tenho saudades...
Se pudesse, teria uma 1250N só pra tiros curtos...
Abraço! Boa sorte com a "vremeiôna"!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Valeu riccardi.
minholi, senti falta foi do marcador de temperatura que tinha na FZ6 e na NH6, não sei se a B12 tem problema com temperatura, mas as outras duas atingiam fácil os 106 graus as vezes por aqui.
Não sei como ta o sistema de arrefecimento dela, é um caso a se pensar pra dá uma olhada também, tu sabe dizer que tipo de agua/aditivo se usa nela? Tô pensando é em trocar logo essa porcaria.
minholi, senti falta foi do marcador de temperatura que tinha na FZ6 e na NH6, não sei se a B12 tem problema com temperatura, mas as outras duas atingiam fácil os 106 graus as vezes por aqui.
Não sei como ta o sistema de arrefecimento dela, é um caso a se pensar pra dá uma olhada também, tu sabe dizer que tipo de agua/aditivo se usa nela? Tô pensando é em trocar logo essa porcaria.
Amigo, parabens pela nova maquina !!! No aguardo das suas impressoes e comparativo com as motos anteriores que voce teve.jsamuel escreveu:
Meu unico ponto negativo pra ela foi a ainda a questão do joelho e me acendeu um pouco a luz para o proximo up, que vai ser uma custom ou uma trail mesmo, mas por hora estou curtindo demais a B12.
Foto dela antes de eu tira-la da loja:
Viu......vou te dar uma sugestao pra ver se melhora o conforto pra voce no posicionamento dos joelhos.............na minha bandida eu aumentei a regulagem o banco do piloto...........pra mim, melhorou e muito o conforto...........percebo que a sua ainda ta na regulagem mais baixa, deixando os joelhos mais dobrados.....
abrax
duca
Yamaha FZ15
PUtz....agora que vi....o mestre Minholi ja disse tudo que pode ser feito pra melhorar o conforto na bandit.............
assino em baixo de cada palavra dele
assino em baixo de cada palavra dele
Yamaha FZ15
Com certeza, Smoker. Não imaginei que fosse gostar tanto dessa motoSmoker escreveu:Janu, foi o que falei, a 65 faz tudo que a 12 faz, e bem, mas quando percebe a diferença de torque, fode tudo mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
Eu quando fui comprar a minha, tinha dado uma boa volta da 65S do Stheling, meu parâmetro era a XTE. Fiquei maluco com a moto, já era um sonho a jaca, putz, casou certinho. Quando fui ver a minha, mal andei na moto, não deu para sentir nada. Mas fui na 12 porque era este o sonho real, e estava ali, na minha frente, para ser realizado. Abracei, sabendo de tudo, inclusive do casamento.
Quando fui buscar a moto em SP, aí sim vi que fiz o negócio certo, pois ficaria querendo a 12 o tempo todo. Pensa em andar a 150/160 km/h a 5.500 rpm´s??? E mais, saber que tem mais 5.500 rpm´s até chegar non vermelho.![]()
Mas de fato, a 65 é uma escolha muito, mas muito mais racional que a 12, foda que pensar nestas horas é difícil.![]()
Na verdade, com qualquer uma estará muito bem servido.
Obs.: Deixa a B12 quieta que ainda quero experimentar a B65F
Parabéns, Jsamuel!jsamuel escreveu:Atualizando. Galera despachei a Hornet e peguei a moto, cheguei a conclusão que eu nunca gostaria da NH6, primeiro pela falta de proteção e quem já teve isso no meu caso na F6S não quer mais outra coisa, sem contar a posição de pilotagem e o banco ruim.
Estou muito euforico com a B12, mas tudo é muito novo ainda, ontem não me aguentei e já joguei ela na estrada, viagenzinha de 300 km e cá aqui estou no interior.
Meu unico ponto negativo pra ela foi a ainda a questão do joelho e me acendeu um pouco a luz para o proximo up, que vai ser uma custom ou uma trail mesmo, mas por hora estou curtindo demais a B12.
Foto dela antes de eu tira-la da loja:
Continue postando sobre o que você está achando da Bandidona.