Motos pagarão pedágio em São Paulo - Folha de São Paulo
Re: Motos pagarão pedágio em São Paulo - Folha de São Paulo
Aqui quando eu vejo placa de SP já sei que vou levar fechada (de propósito, na maior parte dos casos) ou que o cara vai sair correndo com toda a força de seu motor, se borrando de medo.Puma escreveu:lecoibr escreveu: Moro em Brasilia, mas fui a SP pra visitar minha sogra, teve até uma cena engraçada, estava em SP, de carro, numa rua aonde existiam 3 (três) faixas, mas como todos que moram em SP sabem, muitas dessas faixas são estreitas mesmo, so cabe literalmente um carro em cada faixa, se tiver 3 carros lado a lado, pra encostar no retrovisor do outro carro falta 1 dedo !!!
Quando eu percebi isso na rua, minha memória pensou: "Bom . . ., pelo menos aqui, eu acho que nenhum motoqueiro vai encher o saco, pois é visivel que não da pra dar espaço", cara.............so foi em terminar o pensamento, apareceu um FDP buzinando pra dar espaço . . .
Era eu!!!!
Quando vi a placa de Brasilia pensei:
Esses caras de Brasilia não sabem dirigir mesmo, ai só buzinei.
Mas se placa fosse do Rio de janeiro já passava chutando o retrovisor.
Na proxima vez eu chuto.
fui................
E ah, como dirigem rápido!!! De repente encontraram um lugar que DÁ PRA ANDAR A MAIS DE... sei lá, a quantos km/h se anda por ai?
Vocês são neuróticos. Simplesmente.
Mas que aqui se dirige mal, isso é fato. Já morei em outras (poucas) cidades, e visitei algumas outras. A única que vi até agora como Brasília foi... Brasília. Aqui as vias são largas, as pessoas não sabem lidar com a falta de espaço. Terror de brasiliense é ir a Goiânia, onde o trânsito é atravancado e tem-se... cruzamentos.
No mais, paulistanos, meus amigos: vocês precisam de ar puro. Essa cidade está matando vocês.
É, aqui é diferente. As coisas funcionam. E é, de fato, artificial. Chega a ser ridículo. (e eu to falando sério).mantabodyboarder escreveu:como já disse e repetiram, te o metrô pra esse pessoal que vive na ilha da fantasia e quando chega em SP acha que tudo é preto no branco (pq se for branco no preto é racismo)...
Mas só um detalhe: a maioria dos deputados são eleitos pelo estado de São Paulo. Nós aqui da "ilha da fantasia" somos apenas o hotel desse pessoal. Pensem nisso...
orgulho de ser CGzeiro!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Mas até agora eu estava falando só do trânsito! hehehe
E vc confirmou isso, onde ele viu que não passava nada no padrão de Brasólia, um motoboy passaria com uma Teresa...
E vc confirmou isso, onde ele viu que não passava nada no padrão de Brasólia, um motoboy passaria com uma Teresa...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- numero41
- Roda Presa
jabsb, não precisa ir tão longe pra ver alguém do plano ficando meio embasbacado. Em taguatinga já tem muitos lugares com cruzamentos, hehehehe.
Olha, eu acho engraçado a história do povo de sp dizendo que o povo de brasília não dirige bem. Acho que é só falta de adaptação ao trânsito "selva de pedra" que vocês têm aí, mas eu que sei lá, o transito daqui mima e bastante, de fato. Por outro lado, dá pra falar mais como um brasiliense padrão dirige por aí? Hehehehehe.
Olha, eu acho engraçado a história do povo de sp dizendo que o povo de brasília não dirige bem. Acho que é só falta de adaptação ao trânsito "selva de pedra" que vocês têm aí, mas eu que sei lá, o transito daqui mima e bastante, de fato. Por outro lado, dá pra falar mais como um brasiliense padrão dirige por aí? Hehehehehe.
Bom, se eu for roda presa, digamos que em no máximo 3 meses de auto-escola ou fazendo curso de pilotagem eu deixe de ser roda-presa. ANALFABETO como você precisa terminar o jardim de infância, que possui a seguinte ordem, jardim I, II e a sua tão sonhada formatura, no jardim III, so ai se vão 3 anos.....................huahuahauhauhahuhauhauhaauhhauhauhuaab0fh escreveu:hahahah primeira série... kkkkkk
talvez eu seja um semianalfabeto.
mas tu é um RODA PRESA... kkkkk
esse povo de brasólia é só fiasco mesmo, vem pra sampa trancar rua... lamentável.
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
puta que pariu... que bicho burro... 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Eu burro ? ou você que ta bombando a 1ª série a mais de 10 anos "Mano" ????b0fh escreveu:puta que pariu... que bicho burro...
Bofh, além de careca, andar de Jaka e ser feio, agora vc virou mano. Caiu no meu conceito

XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
caralho preciso fazer um curso de pesca com o J
olha o naipe do bagre... que lixo
olha o naipe do bagre... que lixo
-
é nóiz na fita!Israel escreveu:Bofh, além de careca, andar de Jaka e ser feio, agora vc virou mano. Caiu no meu conceito![]()
o próximo passo é votar no PT
Curte ai o Jackson Five . . . huahuhauhauauahauhuauahauhauhauhua
- numero41
- Roda Presa
Alguma coisa me diz que pela referência interna de computeiro, ( ...né? rssss... ) algumas afirmações daqui são no mínimo equivocadas, mas vamos ignorar esse detalhe...
...flame on! heheheehe
...flame on! heheheehe
-
Puma
Vc esqueceu de mencionar a cara de Maniaco do Bofh!!!Israel escreveu:Bofh, além de careca, andar de Jaka e ser feio, agora vc virou mano. Caiu no meu conceito![]()
hahahahahahahahahahaha
Maldita inclusão digital!!!!
Maldito computador do milhão!!!
fui................
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
É s'p fazer um supletivão que em 6 meses tem ensino médio completo!lecoibr escreveu: Bom, se eu for roda presa, digamos que em no máximo 3 meses de auto-escola ou fazendo curso de pilotagem eu deixe de ser roda-presa. ANALFABETO como você precisa terminar o jardim de infância, que possui a seguinte ordem, jardim I, II e a sua tão sonhada formatura, no jardim III, so ai se vão 3 anos.....................huahuahauhauhahuhauhauhaauhhauhauhuaa
É nóis, dom!
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
mantabodyboarder escreveu:É s'p fazer um supletivão que em 6 meses tem ensino médio completo!lecoibr escreveu: Bom, se eu for roda presa, digamos que em no máximo 3 meses de auto-escola ou fazendo curso de pilotagem eu deixe de ser roda-presa. ANALFABETO como você precisa terminar o jardim de infância, que possui a seguinte ordem, jardim I, II e a sua tão sonhada formatura, no jardim III, so ai se vão 3 anos.....................huahuahauhauhahuhauhauhaauhhauhauhuaa
É nóis, dom!
huahuahuahuahauhauhauhauhauahuhauha
Sim.mantabodyboarder escreveu:Mas até agora eu estava falando só do trânsito! hehehe
O negócio é que o cara daqui chega aí e fica alucinado. Eu nunca fui, mas imagino.
Vocês quando chegam aqui, parece que soltaram os leões. Chega a ser engraçado. Ficam brinando de ROAD RASH, MotoGP...
São aquelas diferenças culturais engraçadas... manta, lembra do Elio Filho do motonline? Lembro ele aqui em Brasília trancando a moto toda, e eu com a finada Yes, só na travinha de guidão, olhando pra ele com aquela cara de ??!?!!?!!?!?!?
Ele olhando pra mim com aquela cara de !??!?!?!?!?!?!?!?!?! -- ué, vão levar essa moto, "meu" !!!
Eu: tá maluco, não vão levar nada, aqui só roubam CG e olhe lá...
Faz "paRRRRte", mano.
Agora chega, "drop your guns" e vamos falar mal do Serra.
orgulho de ser CGzeiro!
pode falar mal do serra a vontade... mas não ouse falar mal do kassab 
-
Bofh, vou levantar teu endereço e colar lá no quadro de aviso do sindicato dos "motoristas profissionais"

XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
nããããão!!!!!
-