UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Ta certo
Fumaça, primeiro mês de namoro: A mulher colocou a sacola nas costa e foi para o encontro M@D NE I
segundo mês: deu a maior força para ele pegar a GS480.
Terceiro mês: foi a chapada - BA de GS480.
Depois foi cozinhando o rapaz, trocando passeios de moto por jantares romântico e etc...
para ele pagar as despesas do Ap, ele tem que vender a moto, enquanto ela troca de carro por um melhor e mais novo
Fora a postagem dela no Face "PORRA NENHUMA DE MOTO"
Tu vai perder tempo fumaça ainda????
Fumaça, primeiro mês de namoro: A mulher colocou a sacola nas costa e foi para o encontro M@D NE I
segundo mês: deu a maior força para ele pegar a GS480.
Terceiro mês: foi a chapada - BA de GS480.
Depois foi cozinhando o rapaz, trocando passeios de moto por jantares romântico e etc...
para ele pagar as despesas do Ap, ele tem que vender a moto, enquanto ela troca de carro por um melhor e mais novo
Fora a postagem dela no Face "PORRA NENHUMA DE MOTO"
Tu vai perder tempo fumaça ainda????
Depois do "porra nenhuma de moto", não vou falar mais nada, é pior que chutar cachorro morto, ou bater em mendigo bêbado.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Smoker escreveu: A viagem começa em casa, dando tchau para o porteiro, o trajeto faz parte da curtição. Bom, eu penso assim.![]()
x2
Estive no Rio em Julho... viagem de 3600 e poucos kms...
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =3&t=29111
Cogitei a ida de Avião, porque iria apenas eu e a esposa. Quando, numa reunião acertamos um grupo de 3 motos, nem olhei mais passagens... Acabou virando um grupo de 9 motos e um carro...
"Não importa o Destino, e sim, COMO você chega lá!"
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- EuSouoMarco
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fumaça, isso é intriga da oposição
Leu minha programação aí né?!
Então me aguarde!!!!
Quem sabe antes do previsto apareço por essas bandas!!!
Comida, comidinha e sobremesa estão tlistes pq não "vendi" uma 500 desse século a eles, gostam tanto de CB que se pudesse estavam de GS, auhauhauhauaauhua
Bruno é o mais safado, o único casado, sabe a luta que é comprar e montar apt, sacrifício da PORRA para um pobre assalariado como eu, rs
Beto e Paulinhu... um é sustentado pela namorada
e outro pelos pais
... aí a única dificuldade é pedir, ahuahuauauahuha
Agora eu lhe digo, se eu marcar uma viagem... eu vou... sou homem de palavra... logo logo compareço ao churrastiba... pego minha camisa pessoalmente... melhor que comprar pelo sedex e não ir

Então me aguarde!!!!
Comida, comidinha e sobremesa estão tlistes pq não "vendi" uma 500 desse século a eles, gostam tanto de CB que se pudesse estavam de GS, auhauhauhauaauhua
Bruno é o mais safado, o único casado, sabe a luta que é comprar e montar apt, sacrifício da PORRA para um pobre assalariado como eu, rs
Beto e Paulinhu... um é sustentado pela namorada
Agora eu lhe digo, se eu marcar uma viagem... eu vou... sou homem de palavra... logo logo compareço ao churrastiba... pego minha camisa pessoalmente... melhor que comprar pelo sedex e não ir
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
To fudido mesmo,sendo sustentado por alguém que nem trabalha...quero saber de onde vem o dinheiro então...EuSouoMarco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então me aguarde!!!!![]()
Beto e Paulinhu... um é sustentado pela namoradae outro pelos pais
![]()
... aí a única dificuldade é pedir, ahuahuauauahuha
Agora eu lhe digo, se eu marcar uma viagem... eu vou... sou homem de palavra... logo logo compareço ao churrastiba... pego minha camisa pessoalmente... melhor que comprar pelo sedex e não ir![]()
![]()
Marco vai ao Churrastiba?
PORRA NENHUMA DE MOTO!!!!
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A defesa é o ataque, perde tempo não

- Dinossauro
Beto... kkkkkkkkkkkk
Esses passarinhos estão com informações erradas então... mas foi o que chegou... vai ver era ciúmes dela, kkkkkk
Churrastiba, tenho vontade e tenho autorização, kkkk, afinal a frase é: porra nenhuma de moto e não, porra nenhuma de viagem, hauhauahu
Foda é ir só... pq se alguém for daqui... vai de moto maior... mas 2013 está aí com boas promessas, vai que eu resolvo minha vida e ainda consigo pegar uma moto mais adequada... aí vou simbora pegar minha camisa lá, hauhauhaua
Esses passarinhos estão com informações erradas então... mas foi o que chegou... vai ver era ciúmes dela, kkkkkk
Churrastiba, tenho vontade e tenho autorização, kkkk, afinal a frase é: porra nenhuma de moto e não, porra nenhuma de viagem, hauhauahu
Foda é ir só... pq se alguém for daqui... vai de moto maior... mas 2013 está aí com boas promessas, vai que eu resolvo minha vida e ainda consigo pegar uma moto mais adequada... aí vou simbora pegar minha camisa lá, hauhauhaua
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Beto Neto escreveu:
To fudido mesmo,sendo sustentado por alguém que nem trabalha...quero saber de onde vem o dinheiro então...![]()
Paulinhu sabe
E disse que de 2013 a 2016 vai ser muito bom pra vc
Editado pela última vez por EuSouoMarco em 18 Dez 2012, 11:40, em um total de 1 vez.
Muita explicação do Marco 487

Para ir ao Churrastiba precisa de companhia??? Tem que dar a mãozinha para atravessar a rua, é???
Mamãe não deixa o neném sair depois das 18h, é???

Para ir ao Churrastiba precisa de companhia??? Tem que dar a mãozinha para atravessar a rua, é???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Pior que preciso, posso até me meter a ir só, mas me conhecendo como me conheço, vou errar meia dúzia de caminhos, kkkkSmoker escreveu:Muita explicação do Marco 487![]()
![]()
![]()
Fumaça... eu já consegui errar o caminho para a casa de Euclides, caminho já feito diversas vezes... só pra vc ter uma ideia...
Como,se minha namorada ainda vai estar no mestrado?EuSouoMarco escreveu:Beto Neto escreveu:
To fudido mesmo,sendo sustentado por alguém que nem trabalha...quero saber de onde vem o dinheiro então...![]()
Paulinhu sabe![]()
E disse que de 2013 a 2016 vai ser muito bom pra vc![]()
N sei como vou arrumar dinheiro...
Maxsym 400
O bom que somos todos amigos, imagina se não 
- Motociclista
O que desanima no churrastiba é o frio.
Laercio Oliveira
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
1- adoro os posts meigos do Richard sobre motociclismo. Me faz Sentir especial kkkk
2-não tem essa de moto adequada. Nego(skinner? Ajuda aí smoker) ja foi a ushuaia de gs500 e zero problemas
saudações via Tapatalk 2
2-não tem essa de moto adequada. Nego(skinner? Ajuda aí smoker) ja foi a ushuaia de gs500 e zero problemas
saudações via Tapatalk 2
Vamos ter que arrumar outra gls500 p/norte da argentina ou esta tua ja decidiu se vai ?Rauber escreveu: 2-não tem essa de moto adequada. Nego(skinner? Ajuda aí smoker) ja foi a ushuaia de gs500 e zero problemas
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
calma
nunca diga nunca

saudações
nunca diga nunca

saudações
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Rauber escreveu:1- adoro os posts meigos do Richard sobre motociclismo. Me faz Sentir especial kkkk
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Smoker, qual foi o total de km´s rodados na viagem ao Atacama e qual o custo total?
Se preferir, manda por MP...
É só pra tomar como base pois lendo seu relato vi que você não quis economizar muito não... botou pra gastar mesmo!
Se preferir, manda por MP...
É só pra tomar como base pois lendo seu relato vi que você não quis economizar muito não... botou pra gastar mesmo!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- EuSouoMarco
- Dinossauro
não quis dizer que a gs não é adequada... apenas as pessoas que "vão" estão com motos maiores...
até certo ponto isso não é problema... depende muito do parceiro!!!
até certo ponto isso não é problema... depende muito do parceiro!!!
No seu caso, da sócia/proprietária!EuSouoMarco escreveu:...depende muito do parceiro!!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s