UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
- Dinossauro
Exatamente isso, eu vejo a coisa por pontos de vista diferente... ou viaja só pelo brasil ou viaja "só" pelo exterior.Rauber escreveu:mas Fumaça... olha no mapa... eles estão a 4000 km da fronteira... eu aqui estou a 600km...Smoker escreveu:Fretar até fronteira???
Pô, Marco, não me mate de vergonha.
oque eles rodariam dentro do brasil, a gente já estaria chegando em rio gallegos![]()
![]()
saudações
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Isso, aproveita o gancho do Rauberto Leal para justificar a coxinhagem, Marco. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Putz, estive com o Erivan e não conversei sobre essa viagem com ele. Não sabia que ele tinha ido a Ushuaia em tão má companhia! 
Smoker, reforçando o coro... teve outro cara aqui do fórum que foi a Ushuaia partindo de Recife, não lembro agora o nome dele mas na época ele postou um tópico sobre uns testes que ele tava fazendo na moto, passeios de quase 1000km´s pra se acostumar, trechos de muito pedrisco simulando rípio, trechos de areia, etc...
Também não vejo sentido em fretar a moto até a fronteira, por isso queria fazer uma viagem até a fronteira antes dessa viagem maior que seria a Ushuaia. Quantos km´s são da fronteira até a Terra do Fogo? Tenho muita vontade de conhecer o glacial Perito Moreno e a cidade de Ushuaia em si é uma referência pra viagens de moto pela américa do sul.
Cadê seu tópico dessa viagem, Fumaça? Dá umas dicas aí...
Marco, você falando em viajar de moto já é piada... pelo exterior, como diz Ricardão, aaaafffffff!
Smoker, reforçando o coro... teve outro cara aqui do fórum que foi a Ushuaia partindo de Recife, não lembro agora o nome dele mas na época ele postou um tópico sobre uns testes que ele tava fazendo na moto, passeios de quase 1000km´s pra se acostumar, trechos de muito pedrisco simulando rípio, trechos de areia, etc...
Também não vejo sentido em fretar a moto até a fronteira, por isso queria fazer uma viagem até a fronteira antes dessa viagem maior que seria a Ushuaia. Quantos km´s são da fronteira até a Terra do Fogo? Tenho muita vontade de conhecer o glacial Perito Moreno e a cidade de Ushuaia em si é uma referência pra viagens de moto pela américa do sul.
Cadê seu tópico dessa viagem, Fumaça? Dá umas dicas aí...
Marco, você falando em viajar de moto já é piada... pelo exterior, como diz Ricardão, aaaafffffff!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Questões financeiras... somente isso, rs
Concorda comigo que nem se comparam os custos dentro e fora do Brasil?
Concorda comigo que nem se comparam os custos dentro e fora do Brasil?
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Quem sabe não lhe acompanho numa dessas, já tenho até a liberação, por incrível que pareça 
Marco, não é pra ir passeando pelo Brasil... é pra ir ganhando km mesmo!
Rodar o máximo possível por dia, parar pra dormir, comer e cagar...
Aproveitar a viagem pra valer a partir da fronteira, já que o sentido da viagem é esse... se for pra curtir o Brasil, aí são outros 500!
Rodar o máximo possível por dia, parar pra dormir, comer e cagar...
Aproveitar a viagem pra valer a partir da fronteira, já que o sentido da viagem é esse... se for pra curtir o Brasil, aí são outros 500!
[ ]'s
- EuSouoMarco
- Dinossauro
O problema é que custa muito caro, não lembro agora valores, mas a diferença de gasto é absurda.
Paulinhu, não fomos ao Ushuaia, fomos ao Atacama, mas a cia foi a mesma bosta.
Não terminei o relato, mas tem bastante coisa.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =8&t=11026
Marco, se a grana tá curta, melhor nem ir, na boa, junte mais um pouco, se organize e vá DE MOTO.
E outra, vai pagar passagem para você (e talvez a esposa), ida e volta, mais frete ida e volta, só aí tu já vai gastar o mesmo em gasolina, senão mais. A viagem começa em casa, dando tchau para o porteiro, o trajeto faz parte da curtição. Bom, eu penso assim.
Se tem pouco cascalho, ande por onde a grana pode pagar, se não tem para sair, vá até o sul e volte. Se não tem como chegar no sul, vá até o sudeste, mas va DE MOTO.
Não terminei o relato, mas tem bastante coisa.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =8&t=11026
Marco, se a grana tá curta, melhor nem ir, na boa, junte mais um pouco, se organize e vá DE MOTO.
E outra, vai pagar passagem para você (e talvez a esposa), ida e volta, mais frete ida e volta, só aí tu já vai gastar o mesmo em gasolina, senão mais. A viagem começa em casa, dando tchau para o porteiro, o trajeto faz parte da curtição. Bom, eu penso assim.
Se tem pouco cascalho, ande por onde a grana pode pagar, se não tem para sair, vá até o sul e volte. Se não tem como chegar no sul, vá até o sudeste, mas va DE MOTO.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Se programa pra ter esse gasto a mais, ué!
Foda é mandar a moto por sedex e buscar na fronteira...
Foda é mandar a moto por sedex e buscar na fronteira...
[ ]'s
Smoker, concordo com você! A viagem começa na porta de casa mesmo, e a sensação é das melhores que existem...
Vou ler o teu relato agora, aproveitar que não tô fazendo nada... coisa rara!

Vou ler o teu relato agora, aproveitar que não tô fazendo nada... coisa rara!
[ ]'s
perde tempo com Marco não fumaça, é piada, a mulher não deixa ele ir no MotoPapo que é aqui na orla, imagina viajar, imagina exterior 
Paulinhu escreveu:Você não faz ideia de quanto tempo venho sonhando com esta viagem a Ushuaia! Se isso não for foco...
A moto que vou, pouco importa... o importante é ir e de moto!
Se ficar sempre colocando impecilho e esperando o ano certo, o mês certo, o dia certo, o momento certo... não vou nunca!
Negócio é criar coragem, juntar uma grana, arrumar as malas e cair na estrada...
Mas é uma viagem que gostaria de fazer acompanhado, sozinho acho que não teria coragem!
E aí, Beto, Rio Grande do Sul no meio de 2013... encara?
O viadinho do Setor Pessoal so quer liberar minhas ferias em 2014
Vamos vendo.Tenho interesse.
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
Detalhe, quem sabe Marco não nos acompanha, hein! 
[ ]'s
Começou trabalhar ontem e já ta agendando férias 
Eh claro,ferias tem que ser de ano em ano.

Maxsym 400
- EuSouoMarco
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo também... se não tem grana suficiente, melhor não sair de casa... mas as vezes dar-se um jeito, kkkkkk
Em 2013 eu acho meio difícil qualquer custo desse, vou ter muitos gastos com apartamento, em 2014 vem os móveis, em 2015 vem o filho... 2016 a gente vai de certeza, hauhuauahuaha
Concordo também... se não tem grana suficiente, melhor não sair de casa... mas as vezes dar-se um jeito, kkkkkk
Em 2013 eu acho meio difícil qualquer custo desse, vou ter muitos gastos com apartamento, em 2014 vem os móveis, em 2015 vem o filho... 2016 a gente vai de certeza, hauhuauahuaha
EuSouoMarco escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno-SE escreveu:perde tempo com Marco não fumaça, é piada, a mulher não deixa ele ir no MotoPapo que é aqui na orla, imagina viajar, imagina exterior
B12S
B12S
Coitado!
Solteiro, sem filho não vai na orla, imagina com esta programação que a mulher impôs
(cortando a viagem claro)
Solteiro, sem filho não vai na orla, imagina com esta programação que a mulher impôs
- Dinossauro
A viagem já está liberada, só preciso juntar a granaBruno-SE escreveu:Coitado!
Solteiro, sem filho não vai na orla, imagina com esta programação que a mulher impôs(cortando a viagem claro)