meu up!!!
meu up!!!
Fala pessoal, já to cadastrado, já conheço o Well porém não posto muito. Semana passada vendi minha xt600 para poder procurar minha moto nova e decidi comprar os equipamentos enquanto não encontrava. Primeira coisa que comprei foi um capacete decente, um Shoei TZ-R Tempest, chegou para mim quarta-feira retrasada e no mesmo dia encontro a moto para comprar. Uma hornet 05/05 vermelha por 22k. Abaixo as fotos da moto e do capacete.

Editado pela última vez por dubikas em 14 Ago 2008, 13:27, em um total de 2 vezes.
Re: meu up!!!
parabens, pelo up, cuidado com a mão direita pois qdo o giro sobe a coisa fica escura rsssss lindo capa tbm.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Linda, linda!!! Arrisco dizer que é mais bonita que a amarela.
22k foi um bom preço, se não fosse a manutenção bem mais cara pensaria nela ao invés de uma GS 0km.
22k foi um bom preço, se não fosse a manutenção bem mais cara pensaria nela ao invés de uma GS 0km.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Parabéns em dobro.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
por aqui a mais barata que eu tinha encontrado tinha sido por 25k 05/05. Como trabalho numa concessionaria VW o cara veio trocar ela em um carro e tinham dado pra ele o valor de 22K. Na hora pensei, e muita coincidência eu estar querendo comprar e no mesmo dia aparecer aqui. Ai quando eu vi já tava em cima dela levando pro mecânico olhar.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Parabéns.
Muito bonito o capacete.
Fiuuuuuuum
Muito bonito o capacete.
Fiuuuuuuum
PARABÉNS por tudo, pela moto, está linda e não tem muitas, pelo capa, lindo, muito bom e combina com a moto e pela coincidência, é rei esta moto estava escrito que era sua... 
Excelente negócio,
Parabéns!!!
Se aceitar... vai uma dica que fiz na minha antiga hornet:
Pegue um bombril com massa de polir nº 2 e passe nos quatro canos da saída do motor, ficam inox polido. Por fim passe uma cera de polimento.
Vai mudar bastante o visual da bichinha.
forte abraço
m@gro
Parabéns!!!
Pegue um bombril com massa de polir nº 2 e passe nos quatro canos da saída do motor, ficam inox polido. Por fim passe uma cera de polimento.
forte abraço
m@gro
eu já ia fazer isso mesmo, acho q já tinha visto alguem falar pra fazer isso.m@gro escreveu:Excelente negócio,
Parabéns!!!
forte abraço
m@gro
Ótima escolha companheiro, parabéns . . . . . 
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
- edu.fernandes
- Roda Presa
P
A
R
A
B
É
N
S
Cumpadi, belíssima macchina, hein?!?
O caps tb. é um show (à altura da totoca)
Sucesso, muitos kms. pela frente, e juízo, que a "estilingada" é violenta!
[]s.!
Cumpadi, belíssima macchina, hein?!?
O caps tb. é um show (à altura da totoca)
Sucesso, muitos kms. pela frente, e juízo, que a "estilingada" é violenta!
[]s.!

belas aquisições. parabens
-
Jota
Um dos capacetes mais bonitos que vi ultimamente, parabéns!
E é claro, a motoquinha tb, parabéns.
E é claro, a motoquinha tb, parabéns.
Meu amigo! P A R A B E N S !
Essa moto é muuuuito boa! Vermelinha então, nem se fala!
Eu to no mesmo rumo que você, só que ainda não achei a minha hornet, como voce acho a sua...
Me fala mais da sua bichinha, quantos km? Aqui em brasília o povo tá começando a cair na real.. já vi 05/05 por 24... ainda tá caríssimo,
mas pelo menos tá caindo!
Essa moto é muuuuito boa! Vermelinha então, nem se fala!
Eu to no mesmo rumo que você, só que ainda não achei a minha hornet, como voce acho a sua...
Me fala mais da sua bichinha, quantos km? Aqui em brasília o povo tá começando a cair na real.. já vi 05/05 por 24... ainda tá caríssimo,
mas pelo menos tá caindo!

Aeee parába kra...bela máquina ! saudades da minha...
Quer uma dica 2 ... não precisa ser bombril ...passa massa de polir n2 pérola com o coletor quente e muuuito algodão de encerar carro (não é estopa) ... é menos abrasivo e risca menos o coletor ! eu fazia 1 vez a kda 4 meses ! abraço !
Quer uma dica 2 ... não precisa ser bombril ...passa massa de polir n2 pérola com o coletor quente e muuuito algodão de encerar carro (não é estopa) ... é menos abrasivo e risca menos o coletor ! eu fazia 1 vez a kda 4 meses ! abraço !
- Rafael Sobreiro
- Roda Presa
Linda moto, e um belo capacete, parabéns!!!
Abraço.
Abraço.
[flash width=330 height=130]http://combatarmshq.com/sig/002/xXDealeRXx.jpg[/flash]
Parabéns, moto e capa 10!!!