Spidixx, esse ganhou que voce hahahaha
-
Gaucho
Re: Spidixx, esse ganhou que voce hahahaha
Família toda entrega PIZZAJota escreveu:Se fizer exame de DNA vai ver que é irmão de pai e mãe do Spidi.
Será que fui o único que gostou da bizarrice?
Estéticamente tá parecendo inspirado na Buell nova.

Tá feio pra diabo, mas a justificativa do centro de gravidade mais baixo, além de deixar a frente menos boba, e a criatividade do cara estão de nota 10.
[ ]'s
Estéticamente tá parecendo inspirado na Buell nova.

Tá feio pra diabo, mas a justificativa do centro de gravidade mais baixo, além de deixar a frente menos boba, e a criatividade do cara estão de nota 10.
[ ]'s

Para fazer viagens aquele tanto de espaço dever ser bom.
Eu acho que o spidixx não apareceu ainda pq deve tá pensando um jeito de colocar mais baús na moto dele e já vai aparece com a foto de 7 baús na moto
Eu acho que o spidixx não apareceu ainda pq deve tá pensando um jeito de colocar mais baús na moto dele e já vai aparece com a foto de 7 baús na moto
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Se juntar os quilômetros que esses que comentaram já viajaram e multiplicar por dez não chega a 1/10 do que o cara da XT já viajou.
Quem sabe, faz.
Quem sabe, faz.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Bah... também, querem colocar trocentos bauletos numa XT660... nos cerros dos Andes, ar rarefeito, se
peida tudo pra subir... frente boba já tem de nascença... imagine com aqueles bauletões...
XX pesadona, barca, já sente o guidon dando pequenos tremelicos... resultado: rebaixar 2/3 dedo
dianteira... resolve...
baixando forte no Atacama...

peida tudo pra subir... frente boba já tem de nascença... imagine com aqueles bauletões...
XX pesadona, barca, já sente o guidon dando pequenos tremelicos... resultado: rebaixar 2/3 dedo
dianteira... resolve...
baixando forte no Atacama...

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Bah... na boca do estômago heheheFernanda-DF escreveu:Se juntar os quilômetros que esses que comentaram já viajaram e multiplicar por dez não chega a 1/10 do que o cara da XT já viajou.
Quem sabe, faz.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi XX escreveu:Bah... na boca do estômago heheheFernanda-DF escreveu:Se juntar os quilômetros que esses que comentaram já viajaram e multiplicar por dez não chega a 1/10 do que o cara da XT já viajou.
Quem sabe, faz.
Fer, uma garrafa de espumante Demi-Sec lá em casa por minha conta quando tu vier pro RS.
- Cipó
- Roda Presa
Gilberto, isso não é mérito. Até o Spidi faz.Gilberto escreveu:... já cansou de subir a cordilheira...
Qualquer um pode fazer. Com ou sem os bauletões.
Arrasto aerodinâmico??? Puts, deve ser pior que um para-quedas... Qual o tunel de vento em que o "esperto" tirou uma conclusão como esta?Rodrigo - Ctba escreveu: Esse reposicionamento é esteticamente estranho, mas ajuda dentre outros fatores na distribuição de peso, centro de gravidade da moto, arrasto aerodinâmico, etc.
Flws
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Apesar de esquisito e feio pra baralho o que o cara fez, é útil pras viagens que ele faz e foi bem feito. Só deve reduzir um pouco a capacidade de inclinação, mas ainda deita mais que muita custom
Agora eu me abri foi pra essas cargo-scooters!
Edit: na verdade essa aí é uma modificação feita em um scooter Aprilia.
Agora eu me abri foi pra essas cargo-scooters!
Sempre achei um desperdício de espaço o "vazio" entre a frente e o banco das scooters. Essa daí não é lá um primor de design, tem um dna xing-ling, mas devia ter mais scooters assim, ficariam com cara de moto e o melhor é que quanto mais bagagem mais centralizado fica o peso! Racionalíssimoewinters escreveu:Mais fácil comprar um desse aqui..... só precisa de uns bauletos atrás:![]()
It has a storage compartment of 150 liters in capacity, for loads of up to 80 kg![]()
![]()
Edit: na verdade essa aí é uma modificação feita em um scooter Aprilia.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Pois é, mas o foco da discussão é a estética e não qtos milhões de kilometros o cidadão rodou com os trocentos bauletos... ponto.
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
É verdade Lucio, e quanto ao foco, TÁ DESFOCADA POIS ESTÁ RIDÍCULA...LUCIO escreveu:Pois é, mas o foco da discussão é a estética e não qtos milhões de kilometros o cidadão rodou com os trocentos bauletos... ponto.
Acho que se o cara viaja pro Ushuaia e o escambau não é exagero nenhum, viagens longas assim precisa de espaço pra carregar as tralhas mesmo, o lance não é deixar a moto bonitinha, mas sim funcional.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Na verdade o foco era fazer uma brincadeira com o spidixxLUCIO escreveu:Pois é, mas o foco da discussão é a estética e não qtos milhões de kilometros o cidadão rodou com os trocentos bauletos... ponto.
Bauleto que é feio pra bararo isso é indicustivel sua utilidade tambem é indiscutivel...
Um dos fatores determinantes que me levaram a comprar minha XT66 atual foi a quantidade de bauletos que veio nela!

-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Dei um bizu no site da Givi e peguei a comparação entre os dois...decoh6 escreveu:Arrasto aerodinâmico??? Puts, deve ser pior que um para-quedas... Qual o tunel de vento em que o "esperto" tirou uma conclusão como esta?Rodrigo - Ctba escreveu: Esse reposicionamento é esteticamente estranho, mas ajuda dentre outros fatores na distribuição de peso, centro de gravidade da moto, arrasto aerodinâmico, etc.
Flws
E21
DIMENSÕES (lxcxa)
425x348x196 mm
E41
DIMENSÕES (lxcxa)
575x433x290 mm
São 15cm a menos p/ cada lado e um pouco na altura, deve dar alguma diferença em altas velocidades...
Flws
Já que estamos discutindo a capacidade de carga sobre duas rodas, vou mandar umas fotos dos campeões (pra quem ainda não recebeu por e-mail).
Espero que todos tenham banda larga... no bom sentido
A falta que faz um givi45L...

que perigo, o cara pilotando de pantufas...

disfarce do rambo

Pelo que eu vi, tá sem o selo do inmetro

o camarada aqui achou que levar o ET na cestinha era perigoso demais

esse se beneficia da redução do centro de gravidade

aqui o colega aumenta as chances de evitar colisão traseira

esse se protege de colisões laterais

esse então, é o mestre

Nada como a criatividade...

Espero que todos tenham banda larga... no bom sentido
A falta que faz um givi45L...

que perigo, o cara pilotando de pantufas...

disfarce do rambo

Pelo que eu vi, tá sem o selo do inmetro

o camarada aqui achou que levar o ET na cestinha era perigoso demais

esse se beneficia da redução do centro de gravidade

aqui o colega aumenta as chances de evitar colisão traseira

esse se protege de colisões laterais

esse então, é o mestre

Nada como a criatividade...
Fazer 250 LE

Nota 10 pro cara... excelente idéia...
e, como a Fernanda escreveu... quem não viaja, não precisa de espaço pra carregar nada, aí é fácil "achar feio", afinal, moto tem que ser é bonita né, isso que importa...
e, como a Fernanda escreveu... quem não viaja, não precisa de espaço pra carregar nada, aí é fácil "achar feio", afinal, moto tem que ser é bonita né, isso que importa...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Andrei, é lógico que é útil pacas... todo mundo disse isso, mas o cerne da questão é o fator estético... tem quem goste... outros não... apenas isso.
Se o cara viaja "zilhões" de kilometros e os baús fazem a diferença, ótimo para ele, mas é um caso específico e de gosto duvidoso...
Se o cara viaja "zilhões" de kilometros e os baús fazem a diferença, ótimo para ele, mas é um caso específico e de gosto duvidoso...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
Sim Rodrigo, mas está esquecendo dos dois dianteiros? O ar já chega turbilhonado quando for passar pelos trazeiros, ou seja, não teria diferença nenhuma se fossem os maiores, agora se é por causa de equilibrar os pesos, aí é outro papo, mas que está ridículo está. To imaginando ele quando foi pra Ushuaia, pegando uma daquelas rajadas violentas de vento,Rodrigo - Ctba escreveu:Dei um bizu no site da Givi e peguei a comparação entre os dois...decoh6 escreveu:Arrasto aerodinâmico??? Puts, deve ser pior que um para-quedas... Qual o tunel de vento em que o "esperto" tirou uma conclusão como esta?Rodrigo - Ctba escreveu: Esse reposicionamento é esteticamente estranho, mas ajuda dentre outros fatores na distribuição de peso, centro de gravidade da moto, arrasto aerodinâmico, etc.
Flws
E21
DIMENSÕES (lxcxa)
425x348x196 mm
E41
DIMENSÕES (lxcxa)
575x433x290 mm
São 15cm a menos p/ cada lado e um pouco na altura, deve dar alguma diferença em altas velocidades...
Flws
PUNCH!!!!!!Fernanda-DF escreveu:Se juntar os quilômetros que esses que comentaram já viajaram e multiplicar por dez não chega a 1/10 do que o cara da XT já viajou.
Quem sabe, faz.
Vide acima.Cipó escreveu:Gilberto, isso não é mérito. Até o Spidi faz.Gilberto escreveu:... já cansou de subir a cordilheira...
Qualquer um pode fazer. Com ou sem os bauletões.
Zuando contigo, calma amigo, calma, amigo, amigo, não morde, amigo!!!
Eu gostei. XT estradeira.LUCIO escreveu:Andrei, é lógico que é útil pacas... todo mundo disse isso, mas o cerne da questão é o fator estético... tem quem goste... outros não... apenas isso.
Mas EU gosto de asfalto -- abro mão de ir pela terra facilmente, EU gosto de espaço - carregar mochila nas costas é um saco. E EU gosto de fazer viagens longas -- é bem diferente ir ali e voltar do que uma viagem loooonga, bem longe da tua casa, muito tempo sem "suprimentos", por assim dizer.
Tchê!!!!! Vi esse aqui achei a tua cara:Spidi XX escreveu:Bah... na boca do estômago hehehe

Tá até pertinho de ti, tchê!!!
Meu chute é que não. Se tu pensares que o cara vai a milhão, ai sim. Mas na boinha, acho que não.decoh6 escreveu:To imaginando ele quando foi pra Ushuaia, pegando uma daquelas rajadas violentas de vento,![]()
![]()
, deve ter ficado muito difícil o controle...
orgulho de ser CGzeiro!