Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
O negócio ta feio procês do Sul Rodrigo, previsão de tempo bom aqui.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Essas Frentes qaue não chegam no Sudeste é o que há! FDS de Sol aqui..amém!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Jota
Querido diário, aqui em berolizonte o cuidado é com o tempo excessivamente seco.
Pra mim não tem problema, é só hidratar com bastante cerveja.
Finalmente um tópico divertido no fórum, tem um chorão por lá fazendo beicinho...
Pra mim não tem problema, é só hidratar com bastante cerveja.
Finalmente um tópico divertido no fórum, tem um chorão por lá fazendo beicinho...
phaphael...Raphael escreveu:Tá engraçado pacas! Vale a pena!
pega no meu e balança!!!!
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Em Brasilia só tem agua caindo do céu quando se liga o chuveiro.
Aqui está seco pra dedéu, e pra piorar a casa tá em obras...então tá seco, com poeira e tudo bagunçado.
affff
Aqui está seco pra dedéu, e pra piorar a casa tá em obras...então tá seco, com poeira e tudo bagunçado.
affff
- leo_careca
- Motociclista
Meu querido diário.....
Que coisa de fresco isso de diário... mas já que comecei: hoje li novamente o post do Bira sobre o filtro de pun prá cueca e comecei a procurar na net!!! hehehehehe
Que coisa de fresco isso de diário... mas já que comecei: hoje li novamente o post do Bira sobre o filtro de pun prá cueca e comecei a procurar na net!!! hehehehehe
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
shrek...hoje é quinta...igor.mr escreveu:Oba s[abado de sol é dia de lavar e encerar o fusca !
fumou orégano?
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Tá tão pomposo Hoje Coito!pc escreveu:phaphael...Raphael escreveu:Tá engraçado pacas! Vale a pena!
pega no meu e balança!!!!

Não rapá ! Eu uso SAP/R3, é uma DROGA muito mais forte que orégano, deixa doidão ! uhauhapc escreveu:shrek...hoje é quinta...igor.mr escreveu:Oba s[abado de sol é dia de lavar e encerar o fusca !
fumou orégano?
Mas eu to falando da previsão que é de sol para o fim de semana !
.
MSM
MSM
CHUVA BAGARAY EM CURITIBA, seu diário.
Espero que amanhã não esteja chovendo.. não quero andar com sacola no pé de novo nunca mais.

Espero que amanhã não esteja chovendo.. não quero andar com sacola no pé de novo nunca mais.
braniak escreveu:CHUVA BAGARAY EM CURITIBA, seu diário.
Espero que amanhã não esteja chovendo.. não quero andar com sacola no pé de novo nunca mais.![]()
![]()
Carallho.. um raio acabou de iluminar a casa inteira!!!!! Eu sabia! Eu sabia.., deveria ter pedido folga pra amanhã.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diario.
Só vou iniciar a fisio daqui 2 meses. Sendo assim vou comprar meia de bota pra trilha. Tentei hj e pelo visto o pé não vai entrar na bota até o final de setembro. Não vai ter jeito, vai ser 350 km de meia e muleta presa na gs pra pitanga!!! Mais vou de moto pro encontro de pitanga nem que seja parando a cada 50 km´s!!!
O foda vai ser convenser a patroa que estou indo somente comer carne e beber cachaça com os amigos!!!
Hj tive que ouvir um monte só por supor a ideia de viajar em setembro de moto!!!
Mais vou de qualquer jeito!!! Com bota ou descalço mesmo!!!
Só vou iniciar a fisio daqui 2 meses. Sendo assim vou comprar meia de bota pra trilha. Tentei hj e pelo visto o pé não vai entrar na bota até o final de setembro. Não vai ter jeito, vai ser 350 km de meia e muleta presa na gs pra pitanga!!! Mais vou de moto pro encontro de pitanga nem que seja parando a cada 50 km´s!!!
O foda vai ser convenser a patroa que estou indo somente comer carne e beber cachaça com os amigos!!!
Hj tive que ouvir um monte só por supor a ideia de viajar em setembro de moto!!!
Mais vou de qualquer jeito!!! Com bota ou descalço mesmo!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Robson
Querido diário... o dia amanhaceu muito bonito, resolvi vir de moto para o trabalho.
Peguei a estrada, livre como nunca é, velocidade de 80-90km/h, blues rolando solto no MP3, as pernas esticadas, pés apoiados na pedaleira de descanso, o sol brilhando forte nas minhas costas, só a estrada e céu azul pela frente...
Deu vontade de passar reto na entrada de Jacareí e ir viver a vida....
Mas não... hoje não... vai chegar o dia ainda....
Depois perguntam pq eu gosto de moto custom....
Peguei a estrada, livre como nunca é, velocidade de 80-90km/h, blues rolando solto no MP3, as pernas esticadas, pés apoiados na pedaleira de descanso, o sol brilhando forte nas minhas costas, só a estrada e céu azul pela frente...
Deu vontade de passar reto na entrada de Jacareí e ir viver a vida....
Mas não... hoje não... vai chegar o dia ainda....
Depois perguntam pq eu gosto de moto custom....
Diário,
Vim de Metrô pro Trampo hoje..a alma não corresponde a cachaceira de ontem, dia ensolarado.
Palavras de hoje:
Sol,
Metrô
sogros
patroa
cachaça
ressaca
trampo chato
moto mais tarde
Vim de Metrô pro Trampo hoje..a alma não corresponde a cachaceira de ontem, dia ensolarado.
Palavras de hoje:
Sol,
Metrô
sogros
patroa
cachaça
ressaca
trampo chato
moto mais tarde

-
Bira
Querido diário.
Acordei, soltei um barro e descobri uma coisa interessante... tá sem água aqui em casa.

(não, não soltei o barro, descobri que tá sem água ANTES...)
Acordei, soltei um barro e descobri uma coisa interessante... tá sem água aqui em casa.
(não, não soltei o barro, descobri que tá sem água ANTES...)
Hoje ví o sol.
A bênção de Darwin por mais um dia.
A bênção de Darwin por mais um dia.
JACINTO LEITE QUENTE AQUINO REGO.
Quer dizer eu não sinto nada, este apenas é um nome que vi por aí.
Quer dizer eu não sinto nada, este apenas é um nome que vi por aí.