Up - Versys

Grupo de discussão geral sobre motos.
Vinicius.
Motoqueiro

Re: Up - Versys

Mensagem por Vinicius. »

Um update no topico pra quem ta interessado na moto.

Rodei ate agora 6.5kKm com a Versys, ta agora com mais ou menos 7.7kMi ou 12.3kKm.

Troquei pneu dianteiro bem cedo por causa de um furo irreparavel, acho que a moto tinha uns 4kMi. Coloquei Batlax 20. Logo em seguida o traseiro acabou }:) e coloquei o mesmo que o dianteiro. A moto mudou completamente, ficou com muito mais aderencia no seco e no molhado e a moto transmite muito mais confianca. O stifness desse pneu se encaixa melhor com o da suspensao e a moto fica mais confortavel, pouca coisa, mas notavel.

O cambio melhorou bastante comprado com quando eu comprei a moto, os engates tao bem mais macios e o neutro ta facil de achar. Os engates longos nao me incomodam mais com tanto que eu nao ande em outra moto com engate curto. O pedal de engate comecou a vibrar com o motor em baixa em qualquer marcha, eu nao tinha notado isso antes e acho que nao acontecia.

O famoso barulho no painel comecou depois dos 6kMi, ta forte demais agora ao ponto de incomodar em marcha lenta. Depois da virada do ano vou levar na concessionaria pra ver se eles resolvem sem trocar o painel (suponho que tenha que zerar a Km), se tiver que trocar ai vou esperar passar a garantia e resolver eu mesmo como os tutoriais pela net recomendam.

Ainda acho a suspensao dela muito dura pra alguem do meu peso (70Kg).
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

engorda que melhora }:)

agrado demais dessa moto.
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Baeta escreveu:engorda que melhora }:)

agrado demais dessa moto.
haha.. mais pra frente penso em fazer umas molas mais adequadas.

Ja andou numa?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

ainda não. Montei em uma e gostei da posição. Andei em uma er6 e gostei do desempenho.
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Ta aí uma moto que fiz teste drive e fiquei impressionado. Não fosse o $$$$...
Vai nos mantendo informados sobre o andamento da moto, tipo: consumo, desgaste de pneus, pastilhas e se por ventura algum problema mecânico.
Responder