UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Opa, agora começa a melhorar a conta, ou melhor, se tornar mais real.
E a CBomba também, não pode ser considerada uma 500, ou seja, em ambos os casos, as únicas motos a que podem ser comparadas são as CB´s 450 e as CBR´s 450, pois se encontram na categoria da 400 cc.

E a CBomba também, não pode ser considerada uma 500, ou seja, em ambos os casos, as únicas motos a que podem ser comparadas são as CB´s 450 e as CBR´s 450, pois se encontram na categoria da 400 cc.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:A CB declara no bloco que são 500 cc???
Showa por 120,00??? Sei não, sinixxxtro estes conhecimentos aí.
A CB nao tem barulho de caldo de cana que nem a Yes..ops,a GS 487!
http://www.youtube.com/watch?v=ioxfu-q6 ... 3w&index=1
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
OK, mas continua na categoria das 400cc
A tah, agora vi que tem uma CBomba 500, não, 499 também.
A tah, agora vi que tem uma CBomba 500, não, 499 também.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EuSouoMarco
- Dinossauro
São as mesmas da 750F ??Bruno-SE escreveu:
Tu acredita que paulinho queria colocar as rodas da GS500???
Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Ajudando

querer comparar CB5 com YES 480 é fodaBeto Neto escreveu:
A CB nao tem barulho de caldo de cana que nem a Yes..ops,a GS 487!![]()
![]()
- Motociclista
- Contato:
hehehehehe... Tá parecendo máquina de costura das antigas.Bruno-SE escreveu:Ajudando![]()
![]()
querer comparar CB5 com YES 480 é fodaBeto Neto escreveu:
A CB nao tem barulho de caldo de cana que nem a Yes..ops,a GS 487!![]()
![]()
![]()
![]()
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Pra ficar redondo tem que diminuir o valor da bolha, já que é acessório e não algo que tinha necessidade de gastar nela!Smoker escreveu:Opa, agora começa a melhorar a conta, ou melhor, se tornar mais real.
Ainda assim a conta não chega nos 1,5k... exatamente o que disse, ou o senhor não sabe somar?
Comprei a flange e levei pro chefe da oficina dar o aval, que foi positivo! Valor? R$100,00...
Amanhã pego todos os coxins por 30 mirréis...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- EuSouoMarco
- Dinossauro
kkkkkkkkk
Ninguém me repondeu se as rodas da GS são iguais as da 750F... eu acho muito parecido, entretanto se eu não me engano a dianteira são dois discos...
Smoker, Sabe o que acho mais engraçado, Bruno e Beto já tentaram comprar a minha bomba, kkkkkk
Beto, rs
Comprou uma XRE tronxa, toda torta... depois pegou ex gtr street fighter (kkkkk) que fazia vergonha o barulho que o cano fazia, alí sim era uma máquina de caldo de cana, tanto que... um certo dia nos encontramos em um parque aqui da cidade e quando ele ligou a moto, chegou gente procurando o caldo de cana, kkkkkkkkkk... mas nessa época ainda era de Paulinhu... pra fechar a coleção de baguio, tem uma DT (outra máquina de cana), uma mirage e a CBoza agora, rs... por falar em Paulinhu... outro muito bem entendido de veículos... vou falar só os que lembro... o cara teve, Classe A, marea (ou era brava), pálio wekeend e agora ta de C3
. ciclomotores ele teve... Neo, Cboza 300, GTR 250 (que virou um belo tópico enterrado, kkk) e agora pegou essa Cboza 500... Agora me diga, uns cabras desse podem ter opinião???? kkkkkkkkk
Olha esse guri narrando um passeio de Beto e Paulinhu, kkkkkkkkkk
Ninguém me repondeu se as rodas da GS são iguais as da 750F... eu acho muito parecido, entretanto se eu não me engano a dianteira são dois discos...
Smoker, Sabe o que acho mais engraçado, Bruno e Beto já tentaram comprar a minha bomba, kkkkkk
Beto, rs
Comprou uma XRE tronxa, toda torta... depois pegou ex gtr street fighter (kkkkk) que fazia vergonha o barulho que o cano fazia, alí sim era uma máquina de caldo de cana, tanto que... um certo dia nos encontramos em um parque aqui da cidade e quando ele ligou a moto, chegou gente procurando o caldo de cana, kkkkkkkkkk... mas nessa época ainda era de Paulinhu... pra fechar a coleção de baguio, tem uma DT (outra máquina de cana), uma mirage e a CBoza agora, rs... por falar em Paulinhu... outro muito bem entendido de veículos... vou falar só os que lembro... o cara teve, Classe A, marea (ou era brava), pálio wekeend e agora ta de C3
Olha esse guri narrando um passeio de Beto e Paulinhu, kkkkkkkkkk
- EuSouoMarco
- Dinossauro
UM MÊS!!!!

A XRE mesmo tronxa,viajou mais que seu meio de transporte...A Mirage foi pra encher mais o bolso,em uma troca da GT-R,lembrando que quando comprei a primeira coisa que fiz foi colocar o escape original.
A DT eh pra eu me divertir nos fds..axo o barulho perfeito para trilhas e mais bonito que o da sua Yes 487CaldodeCana...que falando nela, não chega nem aos pés do barulho da 500 de verdade...

A DT eh pra eu me divertir nos fds..axo o barulho perfeito para trilhas e mais bonito que o da sua Yes 487CaldodeCana...que falando nela, não chega nem aos pés do barulho da 500 de verdade...
Maxsym 400
Outro detalhe, a roda que custou R$300,00 veio com pneu e disco de freio... tiramos o pneu na CC e a roda está zerada! 
Marco, foi de quê pra Odonto?
Marco, foi de quê pra Odonto?
[ ]'s
- EduLeitão
- Dinossauro
Ok, paulinnnnnnnnnnnnnnn
Pago 10k na moto.. 6,5 + 1,5 = 8k..... você ainda vai ter um lucro de 25%!!!
Pago 10k na moto.. 6,5 + 1,5 = 8k..... você ainda vai ter um lucro de 25%!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Toda hora, entrego uma moto 2013 praticamente! 
[ ]'s
Marco fica calado rapaz, vai pedalar para não perder vaga para o chefe
Pq será que é assim???
Outra fato interessante da CB500 e que vendemos sem colocar para vender, onde tem gente chega e oferece dinheiro, a menos de 1 mes achei 9k na minha cbveia 98/99, qs falei que ia trocar na RF, 2 amigos disse que antes de fechar avisasse que ele pagaria o valor da troca, Beto tb achou cliente para cb5 dele, paulete já ta arrumando aqui, Vc mesmo no moto fest disse a Xaropinho que qd ele for vender a CB1300 que falasse para vc. já vc tem quanto tempo que tenta vender a GS????
Outra a mesma loja que pegava a sua GS por 8k paga na minha do seculo passado este mesmo valor? pq será?????
A Cb500 aqui do forum já ta no terceiro dono, dentro do m@d, olha o anuncio de uma gs500 aqui, quanto tempo ta tb????
mesmo mecanicos e amigos nossos informar que não valia a penas eu sair da 500 de verdade ano 98/99 para uma GS480 2008 pagando apenas 3k a mais(a minha tava entregue por 9k) eu ainda ofereci os 12k, Sorte minha que não aceitou, vai acabar vedendo por 10 ou menos
Quem tem GS não pode mexer com quem 500 de verdade rapaz, até seu amigo não quis pegar sua moto para revender alegando perder amizade qd informasse o valor, se liga
Pq será que é assim???
Mês de referência: Dezembro de 2012
Código FIPE: 825011-1
Marca: SUZUKI
Modelo: GS 500-E
Ano Modelo: 2008
Preço médio: R$ 12.429,00
Data da consulta: sexta-feira, 07 de dezembro de 2012
Sua moto 8 anos mais nova, e 400dilmas mais barata que a CBomba, o povo ta louco né??Mês de referência: Dezembro de 2012
Código FIPE: 811009-3
Marca: HONDA
Modelo: CB 500
Ano Modelo: 2001
Preço médio: R$ 12.833,00
Data da consulta: sexta-feira, 07 de dezembro de 2012
Outra fato interessante da CB500 e que vendemos sem colocar para vender, onde tem gente chega e oferece dinheiro, a menos de 1 mes achei 9k na minha cbveia 98/99, qs falei que ia trocar na RF, 2 amigos disse que antes de fechar avisasse que ele pagaria o valor da troca, Beto tb achou cliente para cb5 dele, paulete já ta arrumando aqui, Vc mesmo no moto fest disse a Xaropinho que qd ele for vender a CB1300 que falasse para vc. já vc tem quanto tempo que tenta vender a GS????
Outra a mesma loja que pegava a sua GS por 8k paga na minha do seculo passado este mesmo valor? pq será?????
A Cb500 aqui do forum já ta no terceiro dono, dentro do m@d, olha o anuncio de uma gs500 aqui, quanto tempo ta tb????
mesmo mecanicos e amigos nossos informar que não valia a penas eu sair da 500 de verdade ano 98/99 para uma GS480 2008 pagando apenas 3k a mais(a minha tava entregue por 9k) eu ainda ofereci os 12k, Sorte minha que não aceitou, vai acabar vedendo por 10 ou menos
Quem tem GS não pode mexer com quem 500 de verdade rapaz, até seu amigo não quis pegar sua moto para revender alegando perder amizade qd informasse o valor, se liga

Maxsym 400
Sempre tive motos da Honda e gosto da CB 500 mais daí pagar para se aborrecer não dá.
tem muita CB velha no mercado com preço muito alto, na minha opnião não vale a pena.
Sendo assim comprei uma GS500 2009 com apenas 3.000 KM rodados, Hoje ela esta com seus 31.000 KM
e nada de dor de cabeça, manutenção normal e uma junta do motor do lado esquerdo nada mais.
até o pneu é original ainda e esta indo para a troca agora com 31.000 km.
Gs 500 é uma exelente moto.
e a final da CB x GS tem a diferença de apenas 5 km/h insignificante D+ para eu ter optado por moto velha.
Sou motociclista e gosto de motos , não importa o fabricante e montadora quero coisa boa.

tem muita CB velha no mercado com preço muito alto, na minha opnião não vale a pena.
Sendo assim comprei uma GS500 2009 com apenas 3.000 KM rodados, Hoje ela esta com seus 31.000 KM
e nada de dor de cabeça, manutenção normal e uma junta do motor do lado esquerdo nada mais.
até o pneu é original ainda e esta indo para a troca agora com 31.000 km.
Gs 500 é uma exelente moto.
e a final da CB x GS tem a diferença de apenas 5 km/h insignificante D+ para eu ter optado por moto velha.
Sou motociclista e gosto de motos , não importa o fabricante e montadora quero coisa boa.
Bruno, leve a mal não, mas estes preços aí existem porque tem mané que acha bonito pagar 12k em bomba 2001.
B12S
B12S
Tem muito mané no mundo
Na pratica a final não é 5km não
To na segunda CB500 e nada de aborrecimentos, Paulete vc ta tendo aborrecimentos coma sua??? acho que pelo contrario, estamos fazendo uma moto nova gastando pouco, então só alegrias
Na pratica a final não é 5km não
To na segunda CB500 e nada de aborrecimentos, Paulete vc ta tendo aborrecimentos coma sua??? acho que pelo contrario, estamos fazendo uma moto nova gastando pouco, então só alegrias
Lembrando que tive uma GS e 0 de aborrecimento também, e sequer precisei fazer este trampo aí do Paulinhu....
B12S
B12S
- diegonunes
- Dinossauro
e o carburador, o esquente do motor e o freio fervendo?Bruno-SE escreveu:Tem muito mané no mundo![]()
Na pratica a final não é 5km não![]()
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^