Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
- SPEED RACER
- Mito
Re: Diário de mecânica - Com o que você sujou as mãos hoje?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podescrer!
Ta aí o tutorial, eu nem precisei fazer, basta seguir o que esse cara faz que a moto fica mais ou menos limpa rsrsrsrs
Esse aí é dos meus rsrsrs
Podescrer!
Ta aí o tutorial, eu nem precisei fazer, basta seguir o que esse cara faz que a moto fica mais ou menos limpa rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Vei... que quebrado paga 400R$ numa relacao de bike??? takeopariu! nem da ST custa isso!
ah propossssto diario, hj dei uns ajustes finos na DT.
Regulagem interna da embreagem (na campana), ajuste dos protetores de mao que tava meio soltos fazendo barulho pra caramba e ajuste da caixa de direcao. Agora vou la tentar fazer o freio ficar bom, ja sangrei bem umas 4 vezese nunca fica 100%.
ah propossssto diario, hj dei uns ajustes finos na DT.
Regulagem interna da embreagem (na campana), ajuste dos protetores de mao que tava meio soltos fazendo barulho pra caramba e ajuste da caixa de direcao. Agora vou la tentar fazer o freio ficar bom, ja sangrei bem umas 4 vezese nunca fica 100%.
Speed, Nós sabemos que vc ficou de fazer o tutorial, mas além de lavar e encerar a moto todos os finais de semana, vc fica vendo vídeos de como melhorar a sua arte? Huhuahuahuahuahuahuaauhauhauah
TDMotard 225
Instalei um guidão da Yamaha Virago 535 na Mirage.
Quando peguei a Mirage ela estava com o guidão original e eu achei a empunhadura muito "aberta".
No mesmo dia troquei-o por um guidão de Yamaha RX150, que tem a empunhadura mais fechada.
Mas ainda não estava totalmente satisfeito, então coloquei o guidão da virago 535, que é um pouco mais baixo e tem a empunhadura mais fechada ainda.
Quando peguei a Mirage ela estava com o guidão original e eu achei a empunhadura muito "aberta".
No mesmo dia troquei-o por um guidão de Yamaha RX150, que tem a empunhadura mais fechada.
Mas ainda não estava totalmente satisfeito, então coloquei o guidão da virago 535, que é um pouco mais baixo e tem a empunhadura mais fechada ainda.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bom, contaminado pela coxinhisse predominante no diario nessas ultimas paginas ate dei um banho na DT... e fiz uma gambiarra presa com arame, pois DT que se preze tem que ter gambiarra, e tem que ter pelo menos um arame amarrando algo... se der certo posto aqui... haha.
- SPEED RACER
- Mito
Temos sempre que melhorar as técnicas kuakuakuaukakuaupor tuty » Seg Dez 03, 2012 10:08 pm
Speed, Nós sabemos que vc ficou de fazer o tutorial, mas além de lavar e encerar a moto todos os finais de semana, vc fica vendo vídeos de como melhorar a sua arte? Huhuahuahuahuahuahuaauhauhauah
Ta vendo, todo mundo tem um lado flanelinha (coxinha não) rsrsrsrspor RAlves » Seg Dez 03, 2012 11:32 pm
Bom, contaminado pela coxinhisse predominante no diario nessas ultimas paginas ate dei um banho na DT... e fiz uma gambiarra presa com arame, pois DT que se preze tem que ter gambiarra, e tem que ter pelo menos um arame amarrando algo... se der certo posto aqui... haha.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
A minha 180 tinha, a desgraceira deixava passar muito óleo dois tempos e ninguém conseguia arrumar, coloquei um arame apertando a mangueira e ficou filé!RAlves escreveu:Bom, contaminado pela coxinhisse predominante no diario nessas ultimas paginas ate dei um banho na DT... e fiz uma gambiarra presa com arame, pois DT que se preze tem que ter gambiarra, e tem que ter pelo menos um arame amarrando algo... se der certo posto aqui... haha.
- diegonunes
- Dinossauro
Rapaz, pior que eu lavo a moto igual o cara do vídeo, mas aquele acabamento ali é pau, o cara encera tudo! kkkkkkkk.
Que Falcon nova da porra!
Que Falcon nova da porra!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Essa do vídeo não me pertence mais. Falta tempo. Na casa edemamãe lavava com mangueira mas no edifício onde moro, pode fazer a oficina que quiser na sua vaga de garagem, mas não querem lavagem com mangueira.
A fome ensina a gemer, criei minha infra de lavagem sem mangueira. Comprei esse "bule" de plástico de 10 litros que nos postos usam para colocar água em radiador de carro, comprei um pulverizador manual de inseticida, toco a ponta do pulverizador dentro do "bule" e bombeando o pulverizador, consigo um jato de água bem legal, de chuveirinho a jato forte. E bom exercício para os braços.
O condomínio proíbe mangueira uai!, ninguém proibiu de usar água corrente! Então, fiz minha lavadora de pressão de pobre!
A fome ensina a gemer, criei minha infra de lavagem sem mangueira. Comprei esse "bule" de plástico de 10 litros que nos postos usam para colocar água em radiador de carro, comprei um pulverizador manual de inseticida, toco a ponta do pulverizador dentro do "bule" e bombeando o pulverizador, consigo um jato de água bem legal, de chuveirinho a jato forte. E bom exercício para os braços.
O condomínio proíbe mangueira uai!, ninguém proibiu de usar água corrente! Então, fiz minha lavadora de pressão de pobre!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- SPEED RACER
- Mito
Qdo eu moarava em Apto, eu ia num lava-rápido que fiquei amigo do dono.
Depois de um tempinho, comecei a pagar a lavagem, mas eu mesmo lavava a moto rsrsrsr
Acho que eu fui o unico cliente do mundo que pagava pra fazer o serviço
O dono só me deixava fazer isso se fosse no domingo, final de expediente.
Eu ia la, pagava, e usava os equipos dele, me divertia com compressor, wap, etc
Depois de um tempinho, comecei a pagar a lavagem, mas eu mesmo lavava a moto rsrsrsr
Acho que eu fui o unico cliente do mundo que pagava pra fazer o serviço
O dono só me deixava fazer isso se fosse no domingo, final de expediente.
Eu ia la, pagava, e usava os equipos dele, me divertia com compressor, wap, etc
Speed, você é doente! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- SPEED RACER
- Mito
Sou nada rsrsrsrsr

Trocando o embuchamento da balança da CBR.
Pensa num seuviço du caralho.
Mas vai ficar bom. Se a preguiça deixar tiro fotos.
Seuviço by Ratones...
Pensa num seuviço du caralho.
Mas vai ficar bom. Se a preguiça deixar tiro fotos.
Seuviço by Ratones...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Tô bem afim de comprar um daqueles elevadores pra moto, a muié vai ficar doida quando ver a bagaça plantada na garagem... 
Este video me deu uma crise de falta de cuidados com minha filha.SPEED RACER escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podescrer!
Preciso lavar melhor ela!
Depois de enxaguar o sabão e secar com pano limpo, lubrifico a corrente com graxa spray e pronto!
Tenho medo de silicone estragar os plásticos pretos, painel... de deixar tudo russo...
O WD comprei mas ainda não sei onde usar direito!
Tem lugar que se usa graxa, nao WD, ai fico na dúvida.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Jisuiz! Agora o kra coloca a capa na moto e 2 dias depois tira a capa pra lavar dnovo.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- diegonunes
- Dinossauro
marquinho, se tem dúvida da pureza do silicone (alguns possuem solvente na composição) não use. Faz um bom tempo que uso um da Siltrade, já foi indicação de um amigo, recomendo.
Quanto ao multi uso WD-40, tem gente que usa até como cicatrizante, kkkkkkkkkkk. Pode usar em qualquer parte da moto, sem medo de danificar plásticos ou borrachas, mas não faz o papel do silicone. Também não gera curto circuito, servindo de protetor de itens eletrônicos. A única ressalva é com relação as partes engraxadas mesmo, não usar em rolamentos, buchas ou qualquer outra parte que utilize graxa como lubrificante.
Aplique bem pouco, tende a juntar poeira.
Quanto ao multi uso WD-40, tem gente que usa até como cicatrizante, kkkkkkkkkkk. Pode usar em qualquer parte da moto, sem medo de danificar plásticos ou borrachas, mas não faz o papel do silicone. Também não gera curto circuito, servindo de protetor de itens eletrônicos. A única ressalva é com relação as partes engraxadas mesmo, não usar em rolamentos, buchas ou qualquer outra parte que utilize graxa como lubrificante.
Aplique bem pouco, tende a juntar poeira.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
- SPEED RACER
- Mito
Não, não....rsrsrsdbsmsx escreveu:Jisuiz! Agora o kra coloca a capa na moto e 2 dias depois tira a capa pra lavar dnovo.
A gente até da umas voltas pra poder sujar um pouco, pra poder lavar de novo
- Tio Frei
- Mito
a única moto que eu ficava lambendo era a yes, que foi a primeira numa época que eu tinha tempo
hoje eu não to nem aí, a cada 2 meses ou quando a sujeira tá muita deixo na oficina aqui e o cara lava pra mim, fica um brinco, e eu acho que ele não usa nada, mas vai saber se não usa mesmo.
não tenho mais saco não, cuido da mecanica e deu
hoje eu não to nem aí, a cada 2 meses ou quando a sujeira tá muita deixo na oficina aqui e o cara lava pra mim, fica um brinco, e eu acho que ele não usa nada, mas vai saber se não usa mesmo.
não tenho mais saco não, cuido da mecanica e deu
X2.Tio Frei escreveu:não tenho mais saco não, cuido da mecanica e deu
Na próxima, o cara vai ter que usar uma picareta para tirar a crosta de poeira da 12.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...