Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias
Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias
Modo Irônico (ON)
Eu também acho uma babaquice a puliça ficar combatendo justo os crimes que eu cometo.
Vai combater o crime dos outros.
Deixa eu e meu crime em paz.
Que perseguição do carallo...
Modo Irònico (OFF)
Abs
JC
Eu também acho uma babaquice a puliça ficar combatendo justo os crimes que eu cometo.
Modo Irònico (OFF)
Abs
JC
Heh... a hipocrisia já faz parte da vida de muitos.
1) lamentável pelo circo armado com helicópteros e filmagens e inteligência e chamar TV pra dar entrevista babaca e Caralho a4 para pegar somente 11 Jaspions
Trouxas incompetentes
2) motoqueiros troxas tb né? Pra que alinhar e sair rasgando do pedágio? Outra, Vide filmagens do nosso herói que ficam cortanto giro na fila do pedágio. Pra que?
saudações
Trouxas incompetentes
2) motoqueiros troxas tb né? Pra que alinhar e sair rasgando do pedágio? Outra, Vide filmagens do nosso herói que ficam cortanto giro na fila do pedágio. Pra que?
saudações
cadê aquele que tava com a Ninjinha ano passado que disse:
"eu não tenho nada com isso... minha moto é 250..."
hahahahahaha
"eu não tenho nada com isso... minha moto é 250..."
hahahahahaha
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
que bosta de operação tosca lol mostrando um neguin de ninjete 250 a 160km/h
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Bachelor Frog
- Novato
a policia proibio os caras de usarem celular, isso não existe, em hipotese alguma a policia pode fazer isso. Abuso de autoridade do caralho. Odeio powerabusers, sejam eles policiais, chefes ou diretores. tudo uns filhos da...
Os caras estavam correndo.pra não terem as motos subtraidas.pelos manos. Simples assim.
Noticia de.prisão.de 11ladrões de.motos não.aparece né.
Enviado da minha maquina de escrever.
Noticia de.prisão.de 11ladrões de.motos não.aparece né.
Enviado da minha maquina de escrever.
-
Jota
jciuliano escreveu:Modo Irônico (ON)
Modo Irònico (OFF)
Abs
JC
Andar acima da velocidade permitida não é crime.jciuliano escreveu:Modo Irônico (ON)
Modo Irònico (OFF)
Abs
JC
eheh, adoro quando alguém posta algo sem ler tudo antes...Joaquim escreveu:Andar acima da velocidade permitida não é crime.
No vídeo velho o engraçado é que só acharam a câmera de um coitado de Ninjinha, a míseros 160 km/h e colocam isso como uma velocidade estupenda!

No vídeo mais novo, vão querer matar de novo o bração que espalhou na curva e mórreu... queimou o filme.
O que fode mesmo é a galera correndo demais, os caras ultrapassaram o carro da polícia ali nuns 270+, correndo mais que helicóptero...Tem que trocar tudo por Ninjinha, moto grande só naked...
[ ]'s
No vídeo mais novo, vão querer matar de novo o bração que espalhou na curva e mórreu... queimou o filme.
O que fode mesmo é a galera correndo demais, os caras ultrapassaram o carro da polícia ali nuns 270+, correndo mais que helicóptero...Tem que trocar tudo por Ninjinha, moto grande só naked...
[ ]'s

Pow, quem não for criminoso que atire a primeira pedra!
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
juraX escreveu:Pow, quem não for criminoso que atire a primeira pedra!
Acho que a grande questão não é ser ou não criminoso, mas a choradeira contumaz dos jaspions, pô parece uma cambada de mocinhas
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Issae...Smoker escreveu:juraX escreveu:Pow, quem não for criminoso que atire a primeira pedra!
Acho que a grande questão não é ser ou não criminoso, mas a choradeira contumaz dos jaspions, pô parece uma cambada de mocinhas. Simples, fez merda, limpa a bunda e toca a vida.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
são quase isso. meninos mimados que acham que um capricho próprio é mais importante que qualquer lei.Smoker escreveu:juraX escreveu:Pow, quem não for criminoso que atire a primeira pedra!
Acho que a grande questão não é ser ou não criminoso, mas a choradeira contumaz dos jaspions, pô parece uma cambada de mocinhas. Simples, fez merda, limpa a bunda e toca a vida.
- Optimus Leo
- Mito
Ja disse antes, e volto a dizer:

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- SPEED RACER
- Mito
Só por isso, vou pegar minha Fazer 250cc e sair rasgando pela Castelo Branco na hora de ir embora, quero ver vir helicóptero, puliça, etc

B-King Of The Urban Jungle
Os caras vão rir de uma porpeta andando a 110 km/h.SPEED RACER escreveu:Só por isso, vou pegar minha Fazer 250cc e sair rasgando pela Castelo Branco na hora de ir embora, quero ver vir helicóptero, puliça, etc![]()
![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vei..engraçado é o mimimi geral na internet por causa desta merda. Só posso chegar a conclusão que são garotinhso mimados mesmo, nem para bater no peito e assumir "faço merda mesmo, e se me multarem foda-se, pago e vou embora"....ficam tentando justificar o injustificavel.
Fracos.
[]´s
Fracos.
[]´s
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
-
Jota
tinha alguma dúvida?gusmano escreveu:Vei..engraçado é o mimimi geral na internet por causa desta merda. Só posso chegar a conclusão que são garotinhso mimados mesmo