UP - 500 de Verdade!
Re: UP - 500 de Verdade!
Ele não quis venderBeto Neto escreveu:Bruno quer uma moto que ngm tenha...
Compra a de Marco!
Foda que o anuncio da moto dele foi parar aqui: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=26955
Paulinhu escreveu:Não tá aparecendo imagem nenhuma, larga de ser burro!
Euclides abandonou a contagem?Edilson escreveu:... http://images.uncyc.org/pt/5/5d/Bikekick.gif ...[/img]
04/12/2012 ............ 29º DIA

Lesminha 25i
- EuSouoMarco
- Dinossauro
Vai rolar festa de um mês?!

Twister -> GS 500E -> Kawasaki Versys 1000
Caloi SK -> Cannondale Trail Six + Caloi 10
Olha ele aí, o último a saber! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- EuSouoMarco
- Dinossauro
kkkkk, ele quer 500 nova pelo preço de 500 veia... rsBeto Neto escreveu:Bruno quer uma moto que ngm tenha...
Compra a de Marco!
Aliás... não só ele, kkkk
Unica 500 nova em ano que conheço ta longe de chegar aqui ainda...

Ou vc ta iludido que uma 470cc é 500, e pior nova
Meu jovem sua moto 2007 ainda é refrigerada a ar, pq vc acha que ela tem esta fama de baixar óleo???? a minha 1999 coloco 3.1 de óleo mineral mesmo, e depois de 5k rodados continua no nível.
sua moto 2007 mesmo com prolink fajuto não tem o mesmo equilíbrio e acerto da suspensão bi choque da a veia, e olha que este projeto da cb5 é de 91.
Ou todo mundo é louco e prefere pagar 11k numa cbveia ano 2001 e não paga este mesmo valor numa GS 2008???
Não se iluda não rapaz

Ou vc ta iludido que uma 470cc é 500, e pior nova
Meu jovem sua moto 2007 ainda é refrigerada a ar, pq vc acha que ela tem esta fama de baixar óleo???? a minha 1999 coloco 3.1 de óleo mineral mesmo, e depois de 5k rodados continua no nível.
sua moto 2007 mesmo com prolink fajuto não tem o mesmo equilíbrio e acerto da suspensão bi choque da a veia, e olha que este projeto da cb5 é de 91.
Ou todo mundo é louco e prefere pagar 11k numa cbveia ano 2001 e não paga este mesmo valor numa GS 2008???
Não se iluda não rapaz
Sabe o que eu acho mais foda, já tinha comentando em off, mas como sou de falar na frente, vamos lá...
Diz que não tem agonia para vender, que não precisa e tal, lancei algumas ofertas dentro da SUA realidade, não vou novamente informar aqui...
mas vc continua atualizando o anuncio, por sinal a ultima foi esta semana, onde incluiu foto que tirou no motofest e adicionou um detalhe que mostra que não quer passar esta moto para agente aqui do m@d, só para terceiros.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 71595.html
Pede 12.500 e aceita contra oferta, vai entender viu, o que seria esta contra oferta, 12.499, pq beto ofereceu 12k e eu ate mais. Dono de GS não pode escolher comprador não
Diz que não tem agonia para vender, que não precisa e tal, lancei algumas ofertas dentro da SUA realidade, não vou novamente informar aqui...
mas vc continua atualizando o anuncio, por sinal a ultima foi esta semana, onde incluiu foto que tirou no motofest e adicionou um detalhe que mostra que não quer passar esta moto para agente aqui do m@d, só para terceiros.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 71595.html
Pede 12.500 e aceita contra oferta, vai entender viu, o que seria esta contra oferta, 12.499, pq beto ofereceu 12k e eu ate mais. Dono de GS não pode escolher comprador não
Detalhes da moto
Tipo de motor: 4 tempos
Cilindrada: 487.0
Potência (CV): 48.0
Refrigeração: Ar
Tipo de Partida: Elétrica
Procedência: Nacional
Contra oferta: Aceita
Documentação em dia: Sim
Alarme: Sim
Freios a disco: Disco Traseiro e Dianteiro
- Dinossauro
vixe, Bruno apelou ou foi só brincadeira??
Eu gosto muito do visual da cb500, principalmente as vermelhas e azuis (depois a preta, a prata acho muito feia, foi mal Bruno, hehe)
Foda que além de ser muito difícil encontrar uma boa hoje com preço bom ela ainda é bem visada e seguro bem caro!!
A gs500 é inferior, mas não é esta merda toda não, juro que sou bem tentado de pegar uma 500 "falsa"... depois de onde fui morar, meio que desanimei de moto maior que isto por enquanto!
Eu gosto muito do visual da cb500, principalmente as vermelhas e azuis (depois a preta, a prata acho muito feia, foi mal Bruno, hehe)
Foda que além de ser muito difícil encontrar uma boa hoje com preço bom ela ainda é bem visada e seguro bem caro!!
A gs500 é inferior, mas não é esta merda toda não, juro que sou bem tentado de pegar uma 500 "falsa"... depois de onde fui morar, meio que desanimei de moto maior que isto por enquanto!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão escreveu:A gs500 é inferior, mas não é esta merda toda não...
Bruno, o cara é artista, acabou de fazer novela... ele tá por cima da carne seca!
[ ]'s
Edu acabou de matar o cara sem deixar vestígios
Na boa, cara, a qui é onda pow, a GS470 é uma boa moto, não é assim uma CB500, mas tem seu valor(nem tanto
), é que este iludido colocou a moto para vender e não sei pq não entrega aos amigos, apenas que vender além fronteiras
como ele pede 12.5
ofereço 12 e não quer
depois fico sabendo que falatava 6.5 para quitar, então ofereço 6k e assumo e não quer
depois ofereci 11k não quis
Beto tb e não quis
um conhecido meu ofereceu 12.400k e não quis
Diz que não tem pressa para vender, que so se pintar uma coisa boa e sempre atualiza com fotos o anuncio no moto.com pedindo os mesmo 12.5 e coloca que aceita oferta
Só penso que não quer passar a moto para agente aqui, então temos que tirar onda mesmo
Na boa, cara, a qui é onda pow, a GS470 é uma boa moto, não é assim uma CB500, mas tem seu valor(nem tanto
como ele pede 12.5
ofereço 12 e não quer
depois fico sabendo que falatava 6.5 para quitar, então ofereço 6k e assumo e não quer
depois ofereci 11k não quis
Beto tb e não quis
um conhecido meu ofereceu 12.400k e não quis
Diz que não tem pressa para vender, que so se pintar uma coisa boa e sempre atualiza com fotos o anuncio no moto.com pedindo os mesmo 12.5 e coloca que aceita oferta
Só penso que não quer passar a moto para agente aqui, então temos que tirar onda mesmo
Atualizando...
Terminamos de desmontar a moto, olha o que restou...

Opa, faltou a balança, já tiramos e mandamos para pintura, assim como as pinças de freio, bengala e rodas.
Paulete noticias não muito boas, peças que to precisando
Os 2 cilindros de bengala e dois retentores.
Pinça de freio dianteira ta empenada, como e muito caro, vamos tentar desempanar aqui
Falta as prisilhas da pastilha de freio, venha aqui para te passar a relação.
Os dois amortecedores detonados, estourados fudidos mesmo...

tem que trocar, por isso a moto balançando também.
os discos de freio estão ruins, devido as pastilhas de péssima qualidade, porem estão boas, e os discos ainda da para usar, melhor deixar para depois da moto pronta vc ver isso
O cara era carniceiro viu, cada gambiarra na moto que só vendo para acreditar
Compareça aqui na loja para eu te passar a relação e ver o que pegamos paralelo e original
Terminamos de desmontar a moto, olha o que restou...

Opa, faltou a balança, já tiramos e mandamos para pintura, assim como as pinças de freio, bengala e rodas.
Paulete noticias não muito boas, peças que to precisando
Os 2 cilindros de bengala e dois retentores.
Pinça de freio dianteira ta empenada, como e muito caro, vamos tentar desempanar aqui
Falta as prisilhas da pastilha de freio, venha aqui para te passar a relação.
Os dois amortecedores detonados, estourados fudidos mesmo...

tem que trocar, por isso a moto balançando também.
os discos de freio estão ruins, devido as pastilhas de péssima qualidade, porem estão boas, e os discos ainda da para usar, melhor deixar para depois da moto pronta vc ver isso
O cara era carniceiro viu, cada gambiarra na moto que só vendo para acreditar
Compareça aqui na loja para eu te passar a relação e ver o que pegamos paralelo e original
Pagou quanto? 2 contos nesse treco?
Olha a situação dos rolamentos...

Paulete apareça rapaz, peguei os códigos/referencia de todos os rolamentos para ir na Casa do rolamento pegar.

Paulete apareça rapaz, peguei os códigos/referencia de todos os rolamentos para ir na Casa do rolamento pegar.
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruno, olha lá que dia eu coloquei o anúncio... ele tinha expirado, fiz outro esses dias, por isso a foto do motofest, só dou risada quando vc fala das ofertas, vou nem comentar mais, kkkkk
Eu sou um dono de GS 500 ousado, escolho a quem vender e em relação a contra oferta, não significa que vou baixar o valor dela, mas posso trocá-la.
Sabe aquele ditado que diz... tem galinha que deixa de comer milho pra comer bosta, kkkk
Acontece muito isso com os seres humanos, só que metaforicamente falando, kkkkkkk
Rapaz... nem toda moto tem o dono que merece, kkkk
Agora sim essa aí encontrou um dono, kkkkk
Contagem?!

Bruno, olha lá que dia eu coloquei o anúncio... ele tinha expirado, fiz outro esses dias, por isso a foto do motofest, só dou risada quando vc fala das ofertas, vou nem comentar mais, kkkkk
Eu sou um dono de GS 500 ousado, escolho a quem vender e em relação a contra oferta, não significa que vou baixar o valor dela, mas posso trocá-la.
Sabe aquele ditado que diz... tem galinha que deixa de comer milho pra comer bosta, kkkk
Acontece muito isso com os seres humanos, só que metaforicamente falando, kkkkkkk
Rapaz... nem toda moto tem o dono que merece, kkkk
Agora sim essa aí encontrou um dono, kkkkk
Contagem?!

Paulete roda traseira detonada...
preciso que vc leve para um cara que resolve o problema dela, e tem que ser rápido para não atrasar a pintura.
A roda tá com durepox

preciso que vc leve para um cara que resolve o problema dela, e tem que ser rápido para não atrasar a pintura.
A roda tá com durepox

Não se assuste, pq vai sair uma moto zero, sem gambiarra e perfeita, deixa comigo
Mandei pintar tb as pinças de freio e suporte
já o reservatório pintamos aqui mesmo 
Mandei pintar tb as pinças de freio e suporte
- Dinossauro
Estas coisas que me desanimam de pegar coisa velha...
Tem que ter tempo, dinheiro, mecânico de confiança e sem garantia de ficar algo bom realmente depois!
Tem que ter tempo, dinheiro, mecânico de confiança e sem garantia de ficar algo bom realmente depois!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Nada, fica filé se for bem feito e com peças de qualidade, depois de pronta é uma moto nova
agora durepox na roda é de matar
Agora, é uma moto para ele ficar ai uns 3 a 4 anos sem problema, pq vai sair nova, gastar para depois vender não vale a pena agora
agora durepox na roda é de matar
Agora, é uma moto para ele ficar ai uns 3 a 4 anos sem problema, pq vai sair nova, gastar para depois vender não vale a pena agora
Editado pela última vez por Bruno-SE em 05 Dez 2012, 11:42, em um total de 1 vez.
Literalmente!Bruno-SE escreveu:agora durepox na roda é de matar
Já pensou andando a 150 por hora e a roda se desmancha.
Tudo certo, algumas peças já compradas... lista na mão pra o que falta e algumas peças já encaminhadas!
Tô assustado não, peguei sabendo que ia gastar...
Mecânico de confiança no caso aqui é uma CC Honda onde trabalha o Bruno, serviço muito cuidadoso sendo monitorando por ele e pelo chefe da oficina, o Roberto. Sem gambiarras, com peças novas e originais (salvo uma besteira aqui outra acolá que vai paralelo mesmo), até parafusos e buchas pedimos originais Honda...
[ ]'s