Quem disse que Intruder não fica legal?
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Quem disse que Intruder não fica legal?

VIDEO no Vimeo
Quadro de GN 125 e 250 (Intruder 125 e 250 no Brasil) modificados - Na foto e video é uma 125
Rodas aro 18 com pneu Dual Purpose
Discos de freio dianteiros e traseiros
Escape, paralamas e assento sob medida
Farol e piscas de Harley
Tanque modificado, substituição das tampas laterais por placa de número
Pintura e Powder Coat em diversas peças
Rack para prancha de surf
Rebaixada a frente em 80 mm
Do painel original ficou com o tacômetro.
Para quem também tem a ideia de mexer em uma Intruder (o que eu vou fazer na minha assim que pegar uma nova moto) ai vai o site de onde eu tirei e mais links pra página do cara que desenhou a moto dessa forma: http://www.bikeexif.com/suzuki-gn-motorcycle

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Re: Quem disse que Intruder não fica legal?
E ficou legal?
Gostei não, banco fino como uma toalha de rosto, guidão seca subaco, apelo trail mas com cursos de suspensões menor que de uma CG125...
Parece que tentaram fazer uma scrambler, mas o resultado é fail.

Apesar do escapamento cagado pra uma scrambler, essa aí ficou melhor, ao menos tem bem mais curso de suspensão, vide o vão livre do pneu traseiro até a moto.
Mas sinceramente, nunca vi uma scrambler bonita, pra mim todas são feias. Questão de gosto.
Edit. Eita, só agora que vi é que é uma Trudinha... aí ficou bonita sim, até pq qquer coisa as deixam mais bonitas.
Não entendo bem essa mania de fuçar em intruder 125, acho as adaptações de gosto duvidoso, a moto é feia na essência, é muito difícil, caro e trabalhoso deixá-la +-, tem que gostar mesmo. Acho mais fácil obter resultados melhores trabalhando numa CG bolinha.
[ ]'s
Gostei não, banco fino como uma toalha de rosto, guidão seca subaco, apelo trail mas com cursos de suspensões menor que de uma CG125...
Parece que tentaram fazer uma scrambler, mas o resultado é fail.

Apesar do escapamento cagado pra uma scrambler, essa aí ficou melhor, ao menos tem bem mais curso de suspensão, vide o vão livre do pneu traseiro até a moto.
Mas sinceramente, nunca vi uma scrambler bonita, pra mim todas são feias. Questão de gosto.
Edit. Eita, só agora que vi é que é uma Trudinha... aí ficou bonita sim, até pq qquer coisa as deixam mais bonitas.
Não entendo bem essa mania de fuçar em intruder 125, acho as adaptações de gosto duvidoso, a moto é feia na essência, é muito difícil, caro e trabalhoso deixá-la +-, tem que gostar mesmo. Acho mais fácil obter resultados melhores trabalhando numa CG bolinha.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 03 Dez 2012, 22:03, em um total de 1 vez.

achei legal para decorar lanchonete.....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Linda! 
Bem mais bonita que a Triumph Scrambler que o anão postou...
Bem mais bonita que a Triumph Scrambler que o anão postou...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- pe49
- Roda Presa
buenas... bom resultado... das 125 a intruder é a que mais se presta pra customizar.... e tem o seguinte: quem customiza, o faz pra si mesmo...afinal, os gostos variam...(em tudo, heheh)
salud, pe49
salud, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
show bkm, curti!!!
Foda que a grana pra fazer uma dessas por aqui fica meio proibitivo ne.
achei excelente o serviço. Não tem cara de gambiarra. Primeira vez que vejo uma trudinha bonita.
Gostei de um papo que está rolando lá no Feicebuqui, dizem que a Intruder pode ganhar o motor da GSR 150i agora em 2013.
Para quem gosta do estilo da Intruder, só falta mesmo um motor injetado e com pouca vibração.
Mas para quem não gosta, de nada adianta personalizar, ela vai ser sempre o patinho feio da motos pequenas.
Para quem gosta do estilo da Intruder, só falta mesmo um motor injetado e com pouca vibração.
Mas para quem não gosta, de nada adianta personalizar, ela vai ser sempre o patinho feio da motos pequenas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ficaria bem melhor com um farol um pouco maior. No mais, não entendo bem essas modificações radicais, que invariavelmente custam mais que a própria moto... não é melhor trocar logo de moto?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
-
Puma
Gostei!!!
fui.............
fui.............
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
O J Tolerdo tinha que criar vegonha na cara e trazer a Tu250 ou relançar a Intruder 250.piccoli escreveu:Gostei de um papo que está rolando lá no Feicebuqui, dizem que a Intruder pode ganhar o motor da GSR 150i agora em 2013.

Belíssima.
Teria fácil uma para andar no dia a dia.
Quando tiver tempo de aproveitar com certeza farei algo parecido, pegarei uma moto barata e nem pagarei o documento, só para deixar na sala.
Teria fácil uma para andar no dia a dia.
Quando tiver tempo de aproveitar com certeza farei algo parecido, pegarei uma moto barata e nem pagarei o documento, só para deixar na sala.
-Sem moto nenhuma
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Gostei muito! E não parece ter sido difícil ou extremamente caro.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

É nada, basta conhecer um serralheiro bom e justo e saber comprar pelo ebay.RAlves escreveu:show bkm, curti!!!
-Sem moto nenhuma
Gostei muito desse tanque paralelo ao solo. Acho abominável o tanque inclinado e a frentezinha alta da Intruder 125 original. Menos mal que a moto é boa mesmo, porque se fosse pela estética, já tinha tacado fogo nela.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Não vejo pra que um curso de suspensão maior... não vai pra terra mesmo....
Linda a motoquinha!
Quanto sai uma brincadeira dessas?
Ab, Allende
Linda a motoquinha!
Quanto sai uma brincadeira dessas?
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Não sei o custo da transformação, essa ai foi feita na costa rica, mas de alteração grande mesmo parece só ter sido rebaixada a frente e fecharam o quadro atrás mudando a posição do amortecedor traseiro (quem já viu uma intruder sem o assento provavelmente sabe o que eu estou falando). Tirando os farois e piscas de Harley o mais caro parece ter sido os amortecedores traseiros (maiores) e as rodas. Quando fizer a minha dessa forma vou procurar um farol nesse estilo pra colocar nela

Só pra lembrar os que reclamam que ela não tem curso, essa moto não foi feita pra ser moto de trilha, foi feita pra ser uma beach bike, uma mistura de scrambler com Flat Track, por isso do assento fino e dos pneus mistos.

Só pra lembrar os que reclamam que ela não tem curso, essa moto não foi feita pra ser moto de trilha, foi feita pra ser uma beach bike, uma mistura de scrambler com Flat Track, por isso do assento fino e dos pneus mistos.

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mais uma, agora essa feita no Brasil

As informações que eu achei dessa foram apenas essas:
"by Ícaro Carvalheiro The Flame Kustomz - Sao Paulo "

As informações que eu achei dessa foram apenas essas:
"by Ícaro Carvalheiro The Flame Kustomz - Sao Paulo "