Pessima noticia da financeira
Re: Pessima noticia da financeira
AI GALERA BOAS NOTICIAS EU ESPERO!!!!! O vendedor me ligou 18:55 no celular e me disse q alguem passou alguma informaçao errada pra financeira e q tudo ja foi corrigido. Ele tb me disse q eles estao fazendo uma nova avaliaçao e q as minhas chances de ser aprovado sao boas!!!!
Eu so espero q dessa vez o vendedor esteja certo pois ai seria MUITA sacanagem!!
Eu so espero q dessa vez o vendedor esteja certo pois ai seria MUITA sacanagem!!
Na melhor das hipóteses ainda não é 1° de abril isso quer dizer que muito "provavelmente" o vendedor não irá sacanear mais ou vai?RMD escreveu:AI GALERA BOAS NOTICIAS EU ESPERO!!!!! O vendedor me ligou 18:55 no celular e me disse q alguem passou alguma informaçao errada pra financeira e q tudo ja foi corrigido. Ele tb me disse q eles estao fazendo uma nova avaliaçao e q as minhas chances de ser aprovado sao boas!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
RMD,
Por quanto a sua biz vai entrar no negócio ?
E se não for demais
quanto que vai ficar a parcelinha ?
Quantas vezes
A GTR é linda demais...
E se não for demais
Quantas vezes
A GTR é linda demais...
- Marcinho Moraes
- Novato
6Felipe Ghost Rider escreveu:5Labar escreveu:Idem 4MAD escreveu:Manda é enfiar as 2 no C*Felix escreveu:louzada escreveu: Idem 2.
Idem 3
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Devia ter apelado! hahahaha
Pelo menos tá tentando reverter...
orgulho de ser CGzeiro!
Qual o preço? Um colega meu foi lá e passaram para ele o preço de 14,9k. O cara tá abobado com a moto heheheh. Falei com ele para olhar uma GS500 também, já q vai financiar.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . 14.9k na GTR? Tem algo errado aí. Aqui no Rio eu passei na Kasinki com meu cunhado, pra comprar a GTR à vista. Sabe o que o cara de pau do vendedor disse? R$ 17.500, não adiantava chorar. Falei pra ele que no site o valor era menor e ele disse que tinha frete e bla bla bla. O máximo que fazia, pra quem pagava à vista, era dar um capacete (um EBF, claro) ou um alarme (um Magic Sensor, no máximo). Bizarro, como eles são ruins de negócio por aqui.Baeta escreveu:Qual o preço? Um colega meu foi lá e passaram para ele o preço de 14,9k. O cara tá abobado com a moto heheheh. Falei com ele para olhar uma GS500 também, já q vai financiar.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Os caras chegaram no cúmulo de cobrar ágio numa Kasinski...
Putz... Depois quendo falo que é melhor pegar uma semi-nova e guardar a garna pra manutenção, vem alguem me falar que é roubada...
Putz... Depois quendo falo que é melhor pegar uma semi-nova e guardar a garna pra manutenção, vem alguem me falar que é roubada...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- jecastro
- Motoqueiro
Passaram o preço da Comet normal, não da GTR.Baeta escreveu:Qual o preço? Um colega meu foi lá e passaram para ele o preço de 14,9k. O cara tá abobado com a moto heheheh. Falei com ele para olhar uma GS500 também, já q vai financiar.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Amigo, não se impressione, eu fiz mais bonito...RMD escreveu:FINASA, o foda é q a minha biz eu financiei por eles tb. NUNCA atrasei uma prestaçao. E qnd eu fiquei sabendo ano passado q a GTR iria sair eu comecei a adiantar as prestaçoes pra ficar mais facil deu trocar a biz pela GTR. Eu paguei umas 10 prestaçoes em 2 meses. E a p** do pessoal nao liberaram.jecastro escreveu:Qual a financeira da Kasinsk? Tudo mundo tentando dar financiamento para o pessoal se enforcar e esta financeira esta dificultando.
é foda, a unica esperança q eu tenho é tentar em outra financeira. Mas sinceramente fiquei meio desiludido. :( Pois pela financeira pelo qual eu ja tenho um "historico" nao concegui ai q as outras nao vao liberar mesmo.
FINASA, HONDA - FAN 125, 13 Parcelas pagas de um financiamento de 36.
Recebi acertinho, nunca tinha atrasado nenhuma meia parcela...
Quitei a FAN pra pegar uma TW, eles disseram, se você quitar nós podemos liberar, mas não podemos liberar outro se este não for quitado...
QUITEI, +- 3.500 a vista...
voltei felizão olhando pra minha TW e dizendo, vem cá nenem, vem cá!!!
VENDEDOR: AI, NEGARAM TUA PROPOSTA...
EU: Tá doido?
VENDEDOR: TÔ NÃO...
Liguei FINASA... APROVA A MINHA PROPOSTA, NÃO QUERO NEM SABER...
FINASA: Vamo aprová não... Teu salario não aceita...
EU: 3.500 VCS ACEITAM NÉ CAMBADA DE FILHA DA PU*A...
FINASA: SR...
EU: SENHOR É TEU PAI AO SUA VAC*, VCS INFORMARAM QUE IAM LIBERAR SE EU QUITASSE O OUTRO FINANCIAMENTO, VOU PRA PUT* QUE PARIU...
TU,TU,TU,TU...
:( :( :(
Peguei a FAN, VRUM VRUM VRUM...
MANHEEEEEEEEEEEEEEEEE...
FINANCIA PRA MIM FINANCIA, VC NÃO VAI NEM VER A COR DO BOLETO!!!
Tá filhinho...
FAN SE FOI, VEIO-SE TW....
EU ligo pra finasa...
VAI TOMA NO SEUS RA*O... NÃO QUERO NEM SABER PORQUE NÃO FINANCIARAM, A MOTO TA NA MÃO ENVIA SEUS FINANACIAMENTO NO MEIO DO RAB*...
TU, TU, TU, TU....
Agora faz o mesmo, faz no nome de algum parente confiavel...
Liga pra eles e escracha!!!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

Falha minha :( . Não especifiquei qual era. É a comet nakedjecastro escreveu:Passaram o preço da Comet normal, não da GTR.Baeta escreveu:Qual o preço? Um colega meu foi lá e passaram para ele o preço de 14,9k. O cara tá abobado com a moto heheheh. Falei com ele para olhar uma GS500 também, já q vai financiar.
Sacanagem hein? manda esse cara para a PQP!!
Ah, e se for vender a BIZteca... prepare-se... vai demorarrrrrrrrr....
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Vendodor fia da puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
E outras financeiras? aqui é só vc ir no centro da cidade q aparecem umas 20pessoas cercando vc q se derrubar o rg já está aprovando o financiamento!!
um cara q comprou um carro q vendi, financiou 90% foi só arrumar a papelada e no outro dia a grana tava na minha conta e ele feliz com o novo veiculo.
um cara q comprou um carro q vendi, financiou 90% foi só arrumar a papelada e no outro dia a grana tava na minha conta e ele feliz com o novo veiculo.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Vai ver os juros desses caras....zulay escreveu:E outras financeiras? aqui é só vc ir no centro da cidade q aparecem umas 20pessoas cercando vc q se derrubar o rg já está aprovando o financiamento!!
VENDEDOR FILHO DA P***
Hj eu fiquei literalmente a manha toda na concessionaria pra refazer a minha analise.
1. Repassei os meus dados.
2. Eles pediram um avalista pois a chances de aprovarem seria MUITO maior. Pedi meu pai ele fex numa boa.
3. OTIMAS NOTICIAS!!!
APROVARAM A MINHA FICHA!!!!OBA!!! EU IA SAIR COM UMA COMET GTR VERMELHA!!!
4. Agora começa a corrida pra juntar toda a documentaçao pra finalizar o negocio.
5. MIL xerox de MIL coisas, meu pai como avalista, uma carta de PROPRIO punha da minha mae dizendo q ela concordava q meu pai fosse meu avalista!
6. Voltei la depois do almoço pra entregar tudo e ir embora com a GTR. So q.......
7. O VENDEDOR FILHO DA P***, DESGRAÇA****, disse q nao teria como pegar a BIZ da minha mao.
8. A minha entrada seria a biz, sem entrada = sem moto.
Fim da estoria...
Estou sem GTR, frustado e PUT* com a concessionaria (vendedor incopetente)!
...vou juntar a grana toda pra nao ter q passar por esses filhos da p***, chegar la jogando a porr* da grana e fudend* TODO MUNDO LA DENTRO! Dizendo q quero a minha GTR e mandar todo mundo tomar no c* pois tenho dinheiro pra isso!
Hj eu fiquei literalmente a manha toda na concessionaria pra refazer a minha analise.
1. Repassei os meus dados.
2. Eles pediram um avalista pois a chances de aprovarem seria MUITO maior. Pedi meu pai ele fex numa boa.
3. OTIMAS NOTICIAS!!!
4. Agora começa a corrida pra juntar toda a documentaçao pra finalizar o negocio.
5. MIL xerox de MIL coisas, meu pai como avalista, uma carta de PROPRIO punha da minha mae dizendo q ela concordava q meu pai fosse meu avalista!
6. Voltei la depois do almoço pra entregar tudo e ir embora com a GTR. So q.......
7. O VENDEDOR FILHO DA P***, DESGRAÇA****, disse q nao teria como pegar a BIZ da minha mao.
8. A minha entrada seria a biz, sem entrada = sem moto.
Fim da estoria...
Estou sem GTR, frustado e PUT* com a concessionaria (vendedor incopetente)!
...vou juntar a grana toda pra nao ter q passar por esses filhos da p***, chegar la jogando a porr* da grana e fudend* TODO MUNDO LA DENTRO! Dizendo q quero a minha GTR e mandar todo mundo tomar no c* pois tenho dinheiro pra isso!
Eles ia pagar 5mil nela (eu sei q é muito, mas estaria comprando uma gtr deles entao pagariam mais mesmo).KSA escreveu:RMD,
E se não for demaisquanto que vai ficar a parcelinha ?
![]()
Quantas vezes![]()
A GTR é linda demais...
Como faltava 1,5mil pra eu quitar ela, ficaria como se eu estivesse dando 3,5mil de entrada mais 36xR$605
putz..o dia q eu fui comprar a TW...fui em Sorocaba..ai nem levei capacete nem nada..pois era sabado...
cheguei na conscecionaria...vi am oto..gostei.perguntei qto ia ficar...blz...
fui fazer o negocio..num duro nem 40 minutos..o banco jah aprovo tudo..e o vendedor falo q eu jah podia leva a moto..ai liguei pra um tio meu q mora lá..ele me levo um capacete e vim embora com a moto...
Banco..BV
cheguei na conscecionaria...vi am oto..gostei.perguntei qto ia ficar...blz...
fui fazer o negocio..num duro nem 40 minutos..o banco jah aprovo tudo..e o vendedor falo q eu jah podia leva a moto..ai liguei pra um tio meu q mora lá..ele me levo um capacete e vim embora com a moto...
Banco..BV
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Depende, seu eu quiser vender ela por um preço justo vai mesmo. Mas se eu tiver pressa eu achei lojas q pagam 4,5mil nela.LUCIO escreveu:Sacanagem hein? manda esse cara para a PQP!!