E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Esse cara acha mesmo que a moto dele é essas coisas todas. E ainda por cima caiu, ele não tem as ponteiras originais. Existe mesmo Hayabusa antiga com 198cv originais? Acho que é paia...Baeta escreveu:Tartaruga escreveu:Vitaum escreveu:PessoAll,
Aproveitando o embalo, quanto vale uma Haya 2001 com 15.000 kms, muito bem conservada?
Vlw a ajuda.
[]s
Vitaum.
R$ 25 mil pra baixo.
Convence esse cara aqui então
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -troca-_JM
![]()
![]()
SPYder meu fio, anota aí. CBR 1000 2008 por:SPYder escreveu:Vi em noticias preço sugerido da CBR 1000 RR 2008 (novo) 0km de 53 conto.
Mesmo a vista não achei nada assim. Mais barato, com choro, dizendo que sou lojista e tudo, só consegui por 56 (em campinas sp).
Qual concessionaria honda no brasil afora que seria mais facil de eu conseguir esses tais 53 mil mesmo que sem emplacamento e tal..
R$ 53.380,00 na concessionaria Honda de Novo Hamburgo - RS. Fala com Gerson (contato que o Bagé me passou). Ele me fez esse preço na sexta feira passada, e pra colocar a moto na minha garagem (Londrina - PR), mais uns R$ 600,00 de frete. Resumindo, moto por R$ 54 mil.
R$ 55.000,00 vc consegue na concessionaria Honda de Maringá. Fala com a Grasi.
Pelo visto vc esta no mesmo barco que eu. Estou negociando junto com um amigo a moto nova. Ele vai ficar com a nova, eu vou ficar com a "velhinha" dele. Estamos fechando com a Grasi pela proximidade de casa.
Abraço ae.... bom negócio
Mandei uma mensagem pro cara da busa, perguntando se ele vende só o baú...
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Nero, vc é um prego! Hauhauahauaa
-
Jota
Reproduzido da lista MPS (motos pássaros selvagens)
"Marcelo;
A revenda Yamaha da minha cidade está vendendo uma TDM 0Km por R$ 38.000,00. Conheço o pessoal de lá, são bons de negócio, creio ser possível negociar um pouco mais o preço. Caso Vc tenha interesse posso te colocar em contato com o vendedor.
Abraços
Turco"
"Marcelo;
A revenda Yamaha da minha cidade está vendendo uma TDM 0Km por R$ 38.000,00. Conheço o pessoal de lá, são bons de negócio, creio ser possível negociar um pouco mais o preço. Caso Vc tenha interesse posso te colocar em contato com o vendedor.
Abraços
Turco"
Huhauhuhauhauhhuauhuahhuauhauuauhuah
Olha só a resposta....
14/08/2008 10:44 Amigo...olhando as fotos da sua moto, finalmente encontrei um ítem que procurava há muito para essa moto, mas nunca tinha encontrado... Tenho uma busa igual a sua, até a cor e gostaria de saber se estaria interessado em vender somente o baú... Grato pela atenção e boa sorte na venda.
14/08/2008 11:45 É AMIGO E REALMENTE NUNCA VC VAI ENCONTAR,POIS NINGUEM FABRICA EM LINHA DE PRODUÇÃO AINDA,EU FAÇO PARA ALGUNS AMIGOS SOMENTE COMPLETO ESTE BAGAGEIRO MAÇIÇO E BAÚ R$1200,00.GRATO
Até o Baú tem Bolha,
T+
Olha só a resposta....
14/08/2008 10:44 Amigo...olhando as fotos da sua moto, finalmente encontrei um ítem que procurava há muito para essa moto, mas nunca tinha encontrado... Tenho uma busa igual a sua, até a cor e gostaria de saber se estaria interessado em vender somente o baú... Grato pela atenção e boa sorte na venda.
14/08/2008 11:45 É AMIGO E REALMENTE NUNCA VC VAI ENCONTAR,POIS NINGUEM FABRICA EM LINHA DE PRODUÇÃO AINDA,EU FAÇO PARA ALGUNS AMIGOS SOMENTE COMPLETO ESTE BAGAGEIRO MAÇIÇO E BAÚ R$1200,00.GRATO
Até o Baú tem Bolha,
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Aff! Baratinho hein? Huahauahaua!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pergunta se ele fabrica o baú ou só pinta de ouro.
Pergunta se ele fabrica o baú ou só pinta de ouro.
Neguinho faz serviço com ferro chato no serralheiro e vem tirar onda de "bagageiro exclusivo".
PQP, ninguém merece esse lixo de ML.
PQP, ninguém merece esse lixo de ML.
Ô, Jota, e de que cidade esse Turco é ? (curiosidade para acompanhar o mercado).Jota escreveu:Reproduzido da lista MPS (motos pássaros selvagens)![]()
"Marcelo;
Abraços
Turco"
Hoje fui ver uma TDM 900 2008 com 2.000 km, preta, lindíssima.
42k
42k
-
Jota
Não sei Marp.
O Tiiiiiiiooooooo Luiz Tadeu freqüenta a lista faz tempo e conhece a galera toda. Tem muita gente dos estados do sul do Brasil.
De qualquer modo, é uma excelente notícia.
Ainda tenho engasgada na garganta a cena de superioridade do vendedor da yamaha local aqui respondendo 55 mil no preço da tdm e virando a cara. Isso não faz 2 anos!
O Tiiiiiiiooooooo Luiz Tadeu freqüenta a lista faz tempo e conhece a galera toda. Tem muita gente dos estados do sul do Brasil.
De qualquer modo, é uma excelente notícia.
Ainda tenho engasgada na garganta a cena de superioridade do vendedor da yamaha local aqui respondendo 55 mil no preço da tdm e virando a cara. Isso não faz 2 anos!
Te amo!Bigato escreveu:SPYder meu fio, anota aí. CBR 1000 2008 por:
R$ 53.380,00 na concessionaria Honda de Novo Hamburgo - RS. Fala com Gerson (contato que o Bagé me passou). Ele me fez esse preço na sexta feira passada, e pra colocar a moto na minha garagem (Londrina - PR), mais uns R$ 600,00 de frete. Resumindo, moto por R$ 54 mil.
R$ 55.000,00 vc consegue na concessionaria Honda de Maringá. Fala com a Grasi.
Pelo visto vc esta no mesmo barco que eu. Estou negociando junto com um amigo a moto nova. Ele vai ficar com a nova, eu vou ficar com a "velhinha" dele. Estamos fechando com a Grasi pela proximidade de casa.
Abraço ae.... bom negócio
Pena que, já acabou
No entanto, o Gerson me passou que conseguiu fazer a 52800 (
Labar escreveu:Zulay do céu meu fio di Deus!!!zulay escreveu:Contribuindo com Tópico, hj conversando com um amigo, ele falou que o sogro dele conheçe um cara que trampa lá em Manaus na Fábrica onde chegam as H6 Zoropa e o cara iria descolar um esquema de repassar uma direto pra ele, dai tem quem levar numa concessionária para montar e ativar e tb não vai ter garantia, mas adivinhem o preço que vai repassar pra ele já com frete aqui pra SP. R$ 26K![]()
![]()
Passa esse contato pra nóis também!!!![]()
Esse preço não é de Zona, é da Zona! Da Zona Franca!
tb curti o preço e até cogitei adiantar o meu up por se ele arrumar pra mim tb nesse preço hehehe, mas infelismente não rola :( é Esquema de "irmão" do sogro dele com o cara não é aberto ao publico heheh, acredito que esse preço deve ser quase o de custo que chega para as concessionárias. mas se eu conseguir qualquer novidade pode deixar que posto aqui
SPYder escreveu: Te amo!
Pena que, já acabou. Só para setembro agora.
No entanto, o Gerson me passou que conseguiu fazer a 52800 () e sei de uma loja de outro estado que tem a cor que quero a pronta entrega, dificil vai ser eles fazerem esse preço, mas nao acredito que a Comoto pague assim mais barata a moto para só eles conseguirem fazer esse preço.
Vai ficar lindo o mercado de SS daqui 3 meses. SRADs, CBRs, Hayas, tudo a 50 conto 0KM... eu fechei a minha. Paguei 47 numa CBR 07... no final do ano vai estar valendo 43 mil.
Abraço
Você comprou zero? Qual o telefone da agência que em a cbr 08?Bigato escreveu:Vai ficar lindo o mercado de SS daqui 3 meses. SRADs, CBRs, Hayas, tudo a 50 conto 0KM... eu fechei a minha. Paguei 47 numa CBR 07... no final do ano vai estar valendo 43 mil.
Abraço
Kd o tiiiiiiiiiiiioooooooooooooo Tadeu para dizer de onde o cara é????????????Jota escreveu:Não sei Marp.
Me diz também que ao invés de pagar R$ 32k numa usada eu compro uma 0km por R$ 38k...Marp escreveu:Kd o tiiiiiiiiiiiioooooooooooooo Tadeu para dizer de onde o cara é????????????Jota escreveu:Não sei Marp.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Ô, Spidi, deixa de ser agressivo, rapazzzzzzzzzzzz....
hehehehehe...
Cada um faz o que acha melhor com seu dinheiro...
Mas, gostaria de saber onde é só para confirmar se acha por esse preço mesmo. Já teve várias oportunidades que liguei sobre preços de algumas motos e na verdade tais preços eram "lendas"...
Mas, se for mesmo, e quem tiver disponível 38 paus, taí uma bela oportunidade.
Vai nessa Spidi...
hehehehehe...
Cada um faz o que acha melhor com seu dinheiro...
Mas, gostaria de saber onde é só para confirmar se acha por esse preço mesmo. Já teve várias oportunidades que liguei sobre preços de algumas motos e na verdade tais preços eram "lendas"...
Mas, se for mesmo, e quem tiver disponível 38 paus, taí uma bela oportunidade.
Vai nessa Spidi...
Araxas,araxas escreveu:Você comprou zero? Qual o telefone da agência que em a cbr 08?Bigato escreveu:Vai ficar lindo o mercado de SS daqui 3 meses. SRADs, CBRs, Hayas, tudo a 50 conto 0KM... eu fechei a minha. Paguei 47 numa CBR 07... no final do ano vai estar valendo 43 mil.
Abraço
Entra no site da Honda... busque o fone das concessionária pela cidade - É maringá PR e Novo hamburgo RS
Abraço
Opa! Valeu, vou ligar lá!Bigato escreveu:Araxas,
Entra no site da Honda... busque o fone das concessionária pela cidade - É maringá PR e Novo hamburgo RS
Abraço