CARDÂ?
Re: CARDÂ?
Bagé escreveu:Oooooooo rapaissss....Bora comigo na quarta então, já confirmei com o caraJoel escreveu:Ja falei pro Bagé, ele ta arrumando umas mil desculpas p/não ver esta moto, só acredito neste negocio se confirmado o fim do mundo
.
Desculpe, não vai ser possivel, minha condição ainda é de arigó, ainda não estou no patamar master magnata
Ah, e outra, tu quer um testemunha p/que? para contar que tu achou um monte de defeito na moto, que não tinham mas tu tinha certeza que estavam la???
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
IssoJoel escreveu: Ah, e outra, tu quer um testemunha p/que? para contar que tu achou um monte de defeito na moto que não tinham mas tu tinha certeza que estavam la???![]()
![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Bagé escreveu: até hoje não experimentei 2cil com tão baixa vibração em velocidade de cruzeiro
vc disse que já andou de dl650.
se andou, é pinóquio, pq a dl vibra menos.
se não andou, é pinóquio, pq disse que andou.
Jota escreveu:Bagé escreveu: até hoje não experimentei 2cil com tão baixa vibração em velocidade de cruzeiro![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: CARDÂ?
decoZ escreveu:Jota escreveu:Bagé escreveu: até hoje não experimentei 2cil com tão baixa vibração em velocidade de cruzeiro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
então tá.Bagé escreveu:Nem fud....que a DL vibra menos que a nc...
EMO, Bagé, quando falo em "milzinhos" a menos... são uns 10 milzinhos... não 2
saudações
saudações
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
Ok, mas antes devo avisá-lo que não sou muito exigente com motos como muitos aqui, e não acredito que exista moto perfeita. Tendo dito isso lá vai.Kuati escreveu:Comenta mais aí comparando com a Strom...DanielRJ escreveu:Bagé, andei 160km numa ST1200 hoje. Uns 20 de cidade e o resto estrada.
Delícia de motoca. O que mata é a proteção aerodinâmica. Bolha muito pequena e protetor de mãos figurante. Com bolha GIVI e protetores de mãos maiores fica nota 10!
E ao contrário do que eu pensava, os modos de potência T (Touring) e S (Sport) tem sim diferença entre eles.
OBS: Tenho 1,85m de altura.
Peso da embreagem, maciez/ergonomia do banco, garupa, peso ao manobrar, farol, desempenho, retrovisor, painel, vibração...
[ ]'s
A ST tem maior vão livre do solo e maior altura do banco que a DL650. Gostei disso. O joelho fica dobrado do mesmo jeito. Na DL fico com a joelho dobrado e pé inteiro no chão. Na ST fico na ponta do pé, mas ainda firme (se eu esticar a perna planto o pé inteiro no chão). Prefiro assim. Já raspei o protetor de cárter da DL algumas vezes. A bolha é muito pequena, o guidom é baixo, o protetor de mão é enfeite e o manete muito fino (tenho manoplas aquecidas na DL, são mais grossas que as originais). Essas 4 coisas foram os únicos defeitos que percebi na moto. Trocaria na hora as 3 primeiras e colocaria aquela parada de raquete de tênis nas manoplas. A frente da moto é muito larga, então pega-se menos vento na perna que na DL. O banco é similar ao da DL, não sei se é gel ou espuma, mas me pareceu ter a mesma densidade. A largura é um pouco maior.
Andando a 160 o vento incomoda bem mais que na DL, em compensação, que motor .. gostei muito. Forte e elástico. Não vai agradar aquele que gosta de moto muito lisa. A 80km/h tem que reduzir de 6 pra 5 senão cabrita muito. Em 6 marcha a vibração só some nos 140km/h. Não ligo pra isso .. e gostei do ronco.
Apesar de ter 60kg a mais que a DL, não achei a moto pesada. Andei os 20km na cidade tranquilamente, peguei corredor, moto na mão. Curvas de alta, de baixa, manobrando em 1 marcha com guidom virado .. nada demais. Já manobrei uma GSA (tem o mesmo peso da ST) e aí sim faz diferença, não pelo peso, mas pela altura da moto (mais alta que a ST).
Estiquei até 200km/h .. chega fácil. Mantive 160 de cruzeiro, delícia .. nessa velocidade é mais lisa que a DL.
Embreagem naturalmente mais dura, retrovisores suficientes, vibram menos que os da DL, mesmo em velocidade. Painel bacana, mais fácil de ler a velocidade (digital enorme), fácil de trocar os modos T e S da potência (sem tirar a mão do manete).
Não sei sobre os faróis (só andei de dia), nem garupa (andei sozinho). Olhando percebe-se que o banco do garupa é mais estreito que o da DL. Sobre consumo, não medi. Mas em outra ocasião andando com o dono dessa ST o consumo bateu com o da DL quando andamos a 160km/h direto. Abaixo disso a DL bebe, pouco, menos.
Resumindo, tudo que eu quero numa moto hoje a ST tem .. motor forte e cardã. Perde-se muito em ergonomia frente a DL, mas existem acessórios pra resolver isso, então é claro que eu compraria uma.
Faltam 24hs para surgirem os defeitos da ST 
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
To curioso, ainda não postaram nenhum defeito...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Bagé escreveu:Poh, vagaba não...É igual meu, tenho a tempão, já usei na ta e varajeira, pego buraqueira, ando de pé, alinho toda buraqueira nunca desprendeu nada, bauletinho bão demais da contamarven escreveu:deve ser saudosismo do tempo que o cara era motoboyPaulinhu escreveu:Não tinha um baú mais vagaba pra ele colocar numa moto dessas?Bagé escreveu:A propósito, povo de Santa Catarina, uma das motos que estou vendo é essa aí embaixo, alguém conhece???
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 64121.html
.
.
Também, sempre tive o Givi 45 simply... e não tenho do que reclamar.
Baú confiável, inquebrável e barato (250,00)...
Bagé,
Sucesso com a ST 1200 e bom retorno, já com ela...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
-
Jota
pra mim não serve.DanielRJ escreveu:em compensação, que motor .. gostei muito. Forte e elástico. Não vai agradar aquele que gosta de moto muito lisa. A 80km/h tem que reduzir de 6 pra 5 senão cabrita muito. Em 6 marcha a vibração só some nos 140km/h.
Valeu Daniel, gostei da comparação/impressões.DanielRJ escreveu:Ok, mas antes devo avisá-lo que não sou muito exigente com motos como muitos aqui, e não acredito que exista moto perfeita. Tendo dito isso lá vai.
A ST tem maior vão livre do solo e maior altura do banco que a DL650. Gostei disso. O joelho fica dobrado do mesmo jeito. Na DL fico com a joelho dobrado e pé inteiro no chão. Na ST fico na ponta do pé, mas ainda firme (se eu esticar a perna planto o pé inteiro no chão). Prefiro assim. Já raspei o protetor de cárter da DL algumas vezes. A bolha é muito pequena, o guidom é baixo, o protetor de mão é enfeite e o manete muito fino (tenho manoplas aquecidas na DL, são mais grossas que as originais). Essas 4 coisas foram os únicos defeitos que percebi na moto. Trocaria na hora as 3 primeiras e colocaria aquela parada de raquete de tênis nas manoplas. A frente da moto é muito larga, então pega-se menos vento na perna que na DL. O banco é similar ao da DL, não sei se é gel ou espuma, mas me pareceu ter a mesma densidade. A largura é um pouco maior.
Andando a 160 o vento incomoda bem mais que na DL, em compensação, que motor .. gostei muito. Forte e elástico. Não vai agradar aquele que gosta de moto muito lisa. A 80km/h tem que reduzir de 6 pra 5 senão cabrita muito. Em 6 marcha a vibração só some nos 140km/h. Não ligo pra isso .. e gostei do ronco.
Apesar de ter 60kg a mais que a DL, não achei a moto pesada. Andei os 20km na cidade tranquilamente, peguei corredor, moto na mão. Curvas de alta, de baixa, manobrando em 1 marcha com guidom virado .. nada demais. Já manobrei uma GSA (tem o mesmo peso da ST) e aí sim faz diferença, não pelo peso, mas pela altura da moto (mais alta que a ST).
Estiquei até 200km/h .. chega fácil. Mantive 160 de cruzeiro, delícia .. nessa velocidade é mais lisa que a DL.
Embreagem naturalmente mais dura, retrovisores suficientes, vibram menos que os da DL, mesmo em velocidade. Painel bacana, mais fácil de ler a velocidade (digital enorme), fácil de trocar os modos T e S da potência (sem tirar a mão do manete).
Não sei sobre os faróis (só andei de dia), nem garupa (andei sozinho). Olhando percebe-se que o banco do garupa é mais estreito que o da DL. Sobre consumo, não medi. Mas em outra ocasião andando com o dono dessa ST o consumo bateu com o da DL quando andamos a 160km/h direto. Abaixo disso a DL bebe, pouco, menos.
Resumindo, tudo que eu quero numa moto hoje a ST tem .. motor forte e cardã. Perde-se muito em ergonomia frente a DL, mas existem acessórios pra resolver isso, então é claro que eu compraria uma.
É como vc disse, manopla dá pra meter faixa-grip de raquete de tênis, se bem que acho que isso é apenas por estar mais acostumado a segurar o mais grosso da DL. Penso que aquecedor de manopla não ser item standard da ST é sua maior falha.
Para-brisa e protetores de punho basta trocar por maiores.
[ ]'s

Jota escreveu:pra mim não serve.DanielRJ escreveu:em compensação, que motor .. gostei muito. Forte e elástico. Não vai agradar aquele que gosta de moto muito lisa. A 80km/h tem que reduzir de 6 pra 5 senão cabrita muito. Em 6 marcha a vibração só some nos 140km/h.
Sou mais a Versys 1.0................."O Dojão"
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Até agora nada? ahVá...
Joel, ele deve tá até agora rodando e curtindo a motoca nova.. Hehehe
Não deu rolo........Vamos pra outra
.
.

Bagé@tchê.rs
- Saurus
- Mito
Tranca o tópico então.Bagé escreveu:Não deu rolo........Vamos pra outra
.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi