Aprillia rs 50
-
Fabriciooo
- Novato
Aprillia rs 50
Tava dando uma volta com um amigo meu de bizinha e passando por uma loja q vende moto ficamos babandos nas cavalinhas, ateh q olho de relance e vejo essa aprillia, fui logo dar a volta e parar na loja
Fui conversar com o vendedor, eu jah num sabia nda da moto soh o suficiente pra reconhecer-la, mais o cara tava pior q eu, num sabia o ano e ainda flo q axava q ela dava ralo na Tw 250, fikei meio nakelas.
A moto eh ano 99, tah com 9mil e poks km, e os caras taum pedindo r$ 8,800 nela, aparentemente tah novaa,
vale a pena uma moto dessa?? seria pra um futuro um pok distante, a manutenção eh cara? peças?? ela eh 2 T, neh??
abrass
Fui conversar com o vendedor, eu jah num sabia nda da moto soh o suficiente pra reconhecer-la, mais o cara tava pior q eu, num sabia o ano e ainda flo q axava q ela dava ralo na Tw 250, fikei meio nakelas.
A moto eh ano 99, tah com 9mil e poks km, e os caras taum pedindo r$ 8,800 nela, aparentemente tah novaa,
vale a pena uma moto dessa?? seria pra um futuro um pok distante, a manutenção eh cara? peças?? ela eh 2 T, neh??
abrass
Re: Aprillia rs 50
Pra uma 50cc a moto é um capeta, é 2t, tem um kit 75cc que deixa ela mais nervosa, porem nao anda mais que uma 250...anda algo como uma cg titan 150, so que mais divertiva...manutenção e peças de reposição complicado, acho caro esse preço, um cunhado meu tem uma semelhante a essa so que de uma marca espanhola que nao lembro o nome agora, dificílima de vender de depois ta a mais de um ano tentando...
Por fim acho que essas motinhos sao uns belos brinquedos pra adolescentes (que sao o foco delas na europa, piazada de 16 anos), pra nos nao acho que valha a pena.
Por fim acho que essas motinhos sao uns belos brinquedos pra adolescentes (que sao o foco delas na europa, piazada de 16 anos), pra nos nao acho que valha a pena.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Esses tempos vi uma anunciada em algum lugar, mas o motor não era o original. Era um 200cc.Fabriciooo escreveu:Tava dando uma volta com um amigo meu de bizinha e passando por uma loja q vende moto ficamos babandos nas cavalinhas, ateh q olho de relance e vejo essa aprillia, fui logo dar a volta e parar na loja
Fui conversar com o vendedor, eu jah num sabia nda da moto soh o suficiente pra reconhecer-la, mais o cara tava pior q eu, num sabia o ano e ainda flo q axava q ela dava ralo na Tw 250, fikei meio nakelas.![]()
abrass
-
Gaucho
passou p mim na Rodovia Bandeirantes em Sampa uma dessas novinha, e o cara abaixado na carenagem dando 140
isso tem uns 6 anos.
isso tem uns 6 anos.
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
O motor é do tamanho de um copinho de café. Um copo poderoso! Acho muito show a moto, em tudo, exceto, no ronco! huauha
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
-
Fabriciooo
- Novato
ela da mto problema???
ainda num vi ela andando??
a max dela eh qto??
ainda num vi ela andando??
a max dela eh qto??
A moto é maneríssima, mas, fuja dela.
É dinheiro jogado fora.
Não serve para nada e quando quebra, a solução é colocar motor de outra coisa.
O grupo Pizzo pisou nos consumidores e deixou a ver navios.
Um abraço,
Kleber
É dinheiro jogado fora.
Não serve para nada e quando quebra, a solução é colocar motor de outra coisa.
O grupo Pizzo pisou nos consumidores e deixou a ver navios.
Um abraço,
Kleber
Fabriciooo escreveu:Tava dando uma volta com um amigo meu de bizinha e passando por uma loja q vende moto ficamos babandos nas cavalinhas, ateh q olho de relance e vejo essa aprillia, fui logo dar a volta e parar na loja
Fui conversar com o vendedor, eu jah num sabia nda da moto soh o suficiente pra reconhecer-la, mais o cara tava pior q eu, num sabia o ano e ainda flo q axava q ela dava ralo na Tw 250, fikei meio nakelas.![]()
abrass
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
A moto é linda. Aqui em BH já vi uma rodando, mas tive impressão que CG sport dá butina nela. RD 135 então
Essa aqui está com motor de strada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nidade-_JM
Motor da DT200R
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -200cc-_JM
Braniak, tem que adapte motor de DT 200. Já vi até uns kits a venda no ML.braniak escreveu:Esses tempos vi uma anunciada em algum lugar, mas o motor não era o original. Era um 200cc.
Motor da DT200R
Isso.. era um motor de DT.. mas a que eu vi era branca com vermelha, linda.. e tava na faixa de 12k mesmo, só não lembro o ano.Baeta escreveu:A moto é linda. Aqui em BH já vi uma rodando, mas tive impressão que CG sport dá butina nela. RD 135 então![]()
Braniak, tem que adapte motor de DT 200. Já vi até uns kits a venda no ML.braniak escreveu:Esses tempos vi uma anunciada em algum lugar, mas o motor não era o original. Era um 200cc.
Motor da DT200R
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Velo final no limite estourando 90 km/h!!!
Detalhe o motor é tão pequeno que o motor de arranque leva a 3 mil giros pra pegar!!!
Detalhe o motor é tão pequeno que o motor de arranque leva a 3 mil giros pra pegar!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
n3cr0n
eu vi essa moto ta la na red choppers pra reformarbraniak escreveu:Esses tempos vi uma anunciada em algum lugar, mas o motor não era o original. Era um 200cc.Fabriciooo escreveu:Tava dando uma volta com um amigo meu de bizinha e passando por uma loja q vende moto ficamos babandos nas cavalinhas, ateh q olho de relance e vejo essa aprillia, fui logo dar a volta e parar na loja
abrass
nao vale a pena nao ta muito bagaçada
se colocar um motor de DT200R... vixi... anda d+ !!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Muitos estão falando que essa moto é fraca ...
Não conheço esse modelo em especial ... mas lendo uma revista sobre motinhas 2T (55cc/80cc) de cross para a mulekada profissional são poderosas ! as 80cc segundo a revista desenvolvem 26cv para um peso de 80kg ... i aeee ... desse jeito as Tornados e Landers que se cuidem !
[]'s !
Não conheço esse modelo em especial ... mas lendo uma revista sobre motinhas 2T (55cc/80cc) de cross para a mulekada profissional são poderosas ! as 80cc segundo a revista desenvolvem 26cv para um peso de 80kg ... i aeee ... desse jeito as Tornados e Landers que se cuidem !
[]'s !
Essa motinho é show... motorzinho nervoso 50tinha 2T... bem que eu queria uma dessas... garantia de sorriso de orelha a orelha...
Olha como essa motinho é linda:

Mas o valor gira na casa dos 7 contos... essa que vc citou tá cara...
Colocar motor de DT 200 2T ainda vai, mas colocar motor de Strada 4T... cada uma... a graça dessa moto é justamente o motor 2T.
Olha como essa motinho é linda:

Mas o valor gira na casa dos 7 contos... essa que vc citou tá cara...
Colocar motor de DT 200 2T ainda vai, mas colocar motor de Strada 4T... cada uma... a graça dessa moto é justamente o motor 2T.
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Sabe como essa motinha deve ficar bacana? Com um motorzinho de moto de cross... tipo uma CR 125, KX 125, YZ... continuaria levezinha e com um motorzinho que é um canhão (algo próximo de 35-40cv - originais!)
-
Fabriciooo
- Novato
qto q tah um motor 2T da DT? ow essa de cross???
e a documentação??
ela eh economica??
e pra serve akele furo no meio do banco??????
e a documentação??
ela eh economica??
e pra serve akele furo no meio do banco??????
Um motor de DT 200 deve estar na casa entre uns 800,00 a 1.000,00 completinho, mas para documentar não é tão simples...
Moto 2T sempre bebe mais que uma 4T, mas aí depende de diversos fatores... mas já vi moto 2T fazendo quase 30km/l e o bom é que anda pacas... hehe
Falar em economia em motor 2T é utopia, já que quem gostas e quer essas motos, busca alto desempenho com relativo baixo custo...
Sobre o furo do banco... não entendi??!!??
Moto 2T sempre bebe mais que uma 4T, mas aí depende de diversos fatores... mas já vi moto 2T fazendo quase 30km/l e o bom é que anda pacas... hehe
Falar em economia em motor 2T é utopia, já que quem gostas e quer essas motos, busca alto desempenho com relativo baixo custo...
Sobre o furo do banco... não entendi??!!??
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
Um amigo aqui de bhz ja teve uma. realmente ela chama atenção, eh muito bonita a motinha, mas o barulho é horrivel e nao chega nem perto de uma twister. Ja andei nela e ja tive uma twister, por isso estou falando :)
-
Fabriciooo
- Novato
LUCIO escreveu:Sobre o furo do banco... não entendi??!!??
Se vcs verem o banco dela ela tem um "furo" no meio, num sei se eh uma valvula ow oq
fikei curioso
abrass
qnd eu tava olhando moto pra comprar. Eu vi uma a vendo numa loja aqui de BH na AMAZONAS. Qnd eu perguntei a CC da moto (pois nao conhecia) o cara me falou 50cc. Eu nao acreditei.... estavam pedindo 12k nela tb!!! Achei muito caro por uma moto 50cc, ainda mais q nem sabia q era 2T, nunca tinha ouvido falar em aprilia antes.
Tornado 300