E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Não entendi as bandit 650S mais barato que a N....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Oferta x procura. E se tiverem estoque dessas motos pode acreditar que vai ter gente andando de Bandit 0Km por 24mil no fim de 2012 / início de 2013.Joel escreveu:Não entendi as bandit 650S mais barato que a N....
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Pois é.....a partir de agora começam as "promocoes" da suzuki..........nessa mesma epoca, no ano passado, adquiri a minha.....isso vai ate meados de novembro.....
Show time...........
Show time...........
Yamaha FZ15
A S tem menos saída que a N. Brasileiro não gosta de "meia carenagem", mesmo sendo mais vantagem para uso em rodovias.Joel escreveu:Não entendi as bandit 650S mais barato que a N....
Eu gosto muito mais da N. Para mim, a S parece mais antiga que a N, mesmo sendo as duas do modelo novo.
Estranho, a 1250S eu já vi por R$32.400,00 numa revista deste mês...minholi escreveu:Vai uma Suzuki Bandit 650S 2012 0km por R$ 25.900,00 aí?
http://www.suzukimotos.com.br/SuzukiGra ... o/bigbike/
Bem que a S podia ser de carenagem integral, ou pelo menos vir a F.Janu escreveu:A S tem menos saída que a N. Brasileiro não gosta de "meia carenagem", mesmo sendo mais vantagem para uso em rodovias.
espera mais um bucadim, que sai por menos aindaAlf escreveu:Estranho, a 1250S eu já vi por R$32.400,00 numa revista deste mês...minholi escreveu:Vai uma Suzuki Bandit 650S 2012 0km por R$ 25.900,00 aí?
http://www.suzukimotos.com.br/SuzukiGra ... o/bigbike/
Yamaha FZ15
Se for da linha 650, a F já existe, que é a GSX650F. Falta apenas a 1250F que é a única a não constar no catálogo.Alf escreveu:Bem que a S podia ser de carenagem integral, ou pelo menos vir a F.Janu escreveu:A S tem menos saída que a N. Brasileiro não gosta de "meia carenagem", mesmo sendo mais vantagem para uso em rodovias.
Quero tentar uma 1000 ou maior, desta vez. 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Eu imagino que a 650 seja uma moto muito boa, mas depois de dar umas voltas na XJ6 eu acho que não quero mais motor 600/650cc não...Alf escreveu:Quero tentar uma 1000 ou maior, desta vez.
Torcão disponível o tempo todo, moto deliciosa de usar pra tudo. Vendi até o fusca...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Hehehe; a sede é tanta que eu tenho medo de fazer alguma bobagem e não durar uma semana com a poderosa...

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Bandit 650 2010/2011 com 4000km rodados por 23mil tá caro?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
nao desmerecendo as 600/650cc, mas........minholi escreveu:Eu imagino que a 650 seja uma moto muito boa, mas depois de dar umas voltas na XJ6 eu acho que não quero mais motor 600/650cc não...![]()
Torcão disponível o tempo todo, moto deliciosa de usar pra tudo.
x 1000
Yamaha FZ15
olha..........eu acho que tá bom.......mantabodyboarder escreveu:Bandit 650 2010/2011 com 4000km rodados por 23mil tá caro?
baixa KM.........nao tem os gastos de moto zero km (emplacamento, frete, o escambau....)............so confere o estado geral......deve ser condizente com uma moto de apenas 4000km rodados......ou seja, pneus , pastilhas de freio, relacao de transmissao (corrente, coroa,pinhao) ainda com muita vida util pela frente.......
Yamaha FZ15
raduca escreveu:olha..........eu acho que tá bom.......mantabodyboarder escreveu:Bandit 650 2010/2011 com 4000km rodados por 23mil tá caro?![]()
baixa KM.........nao tem os gastos de moto zero km (emplacamento, frete, o escambau....)............so confere o estado geral......deve ser condizente com uma moto de apenas 4000km rodados......ou seja, pneus , pastilhas de freio, relacao de transmissao (corrente, coroa,pinhao) ainda com muita vida util pela frente.......
Eu acho caro , agora com promoção de zero por 26 , isto que pode ter choro...
De supertenere 750 ano 1997
se fosse so 26k.........mas tem "frete" + documentacao (nao tem jeito é IPVA+ LICENCIAMENTO proporcional) + emplacamento (placa nova, refletiva...), etc...........zébuscapé escreveu:raduca escreveu:olha..........eu acho que tá bom.......mantabodyboarder escreveu:Bandit 650 2010/2011 com 4000km rodados por 23mil tá caro?![]()
Eu acho caro , agora com promoção de zero por 26 , isto que pode ter choro...
se esperar mais um pouco e pegar as ultimas da promocao (queima estoque mesmo) dai sim da pra ir conferir....
Yamaha FZ15
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Na verdade é a moto de um camarada, tá em consignação, mas estão tacando um valor bem acima dos 6% de comissão do contrato.
A moto tá zerada mesmo, essa aí que eu ia pegar se fosse fácil pagar os 4k de seguro...
E meu camarada pegaria a minha Tenere 250 no esquema...
Mas vou ver com ele se ele quer anunciar aqui...
A moto tá zerada mesmo, essa aí que eu ia pegar se fosse fácil pagar os 4k de seguro...
E meu camarada pegaria a minha Tenere 250 no esquema...
Mas vou ver com ele se ele quer anunciar aqui...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Milagre ! é a primeira vez que vejo essa bolhuda da Honda baixar dos 30k reais....
http://www.foggiattomotos.com.br/home/v ... id=1554537
http://www.foggiattomotos.com.br/home/v ... id=1554537
Yamaha FZ15
Abaixo de 30 já vi muitas!
aqui no sul é a primeira vez que vejo.....ano passado , antes de comprar uma bandit zero km, tentei ver essas CBolhas.....mas nao compensava, era melhor comprar uma Bandit 1250s zerokm (queima de estoque do fim de ano) praticamente pelo mesmo preço dessas CBolhas usadas.......Gelous escreveu:Abaixo de 30 já vi muitas!
essa Cbolha ta na casa dos 25k ............os donos estao começando a cair na realidade....
Yamaha FZ15