E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
JPaulo
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por JPaulo »

EduLeitão escreveu:http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 21962.html

Pessoal, sei que é assunto muito batido já, mas quanto vale uma moto destas em bom estado? Vale a pena realmente tentar ter uma?? postei o link desta de cima apenas como exemplo (foi a mais barata do moto.com que tinha)

Pergunto porque esta moto marcou demais minha infância, sempre que olho uma coração bate mais forte e a vontade de andar aumenta... foda é pensar que com 8 mil a mais já compraria uma moto 12 anos mais nova e até mesmo injetada (que no meu caso muda muito)....

As vezes parece que é difícil pensar muito com a razão...
EduLeitão escreveu:De qualquer forma, sendo agora ou mais pra frente, aconselho a pegar o que quer realmente, hehehe... o prazer em ter o que se quer é muito melhor, ainda mais você voltando a tanto tempo depois do MSM....
Um tanto quanto indeciso o Sr., né?

:lol: :lol:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

O cara vai pegar uma moto 0km, injetada e 2 cilindros..... vai comparar com uma moto que já tem quase 20 anos 4 cilindros e carburada e ainda por cima no Brasil que só tem animal que faz gambiarra nos motos/carros???

Boa cachorro, excelente comparação!!

;-) :-D
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

EduLeitão escreveu:O cara vai pegar uma moto 0km, injetada e 2 cilindros..... vai comparar com uma moto que já tem quase 20 anos 4 cilindros e carburada e ainda por cima no Brasil que só tem animal que faz gambiarra nos motos/carros???

Boa cachorro, excelente comparação!!

;-) :-D

Uma coisa e uma coisa, outra coisa e outra coisa :-D
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

JPaulo nem quis comentar depois?? hahahaha... também que coisa sem noção que falou....

E falando em sem noção (nem tanto), olha uma moto que deve ter viajado muito já... será que a km é esta mesmo ou o cara digitou errado 3x??

http://goiania.olx.com.br/suzuki-gsx-75 ... -427091625

Tá ai uma 4 cil resistente, hehehe.... (me lembrou um conhecido com um opala com 700k km rodados com motor std, fumando, mas std)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 36717.html

Preço muito bom... este motor preto e o novo farol ficaram excelentes!!!
amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

acho que ele considerou o zero dos metros na contagem,
Não acredito que essa moto tenha toda essa quilometragem, a não ser que o cara
use ela todo dia e pelo menos duas vezes por ano vá ao ushuaia

sahushaushuashuaushuasa
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Depende... Eu rodo 40.000km/ano... essa moto tem 14 anos, nao estaria tao fora assim.

Agora... ta inteira demais pra estar tao rodada...
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

XTZ 125 com partida 2007, vale mais que 3 mil reais?
honda sh150i
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Fredericow escreveu:XTZ 125 com partida 2007, vale mais que 3 mil reais?
Vendi a minha XTZ 125 XE 2008 com partida elétrica, em 2011 por 4,5k. Hoje acho que venderia por um valor entre 3,5k-4k.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

aos senhores da guerra do tópico: queria upar da hornet 2010 para uma cb1000, mas depois de ler vários posts e tópicos aqui, parece que ela micou como a cb1300. aqui na fazenda, cuja sede se encontra com quase 1 milhão de colonos, só vi uma, preta, até hj. meu medo é comprar uma onça dessas e casar com ela. não ligo pro fato de ela se parecer com a cb300 ou h6, mas a idéia de depois ter que ficar implorando para compradores me incomoda. Q 6 acham?
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Cascavel, o "problema" dessa moto é que quem gosta é um público específico. Geralmente a putada que tem hornet, quando quer dar um up, já pula logo para uma SS. Como gosto é algo bem individual, eu ficaria com a CB1000.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

Medeiros Neto escreveu: Vendi a minha XTZ 125 XE 2008 com partida elétrica, em 2011 por 4,5k. Hoje acho que venderia por um valor entre 3,5k-4k.

Pois é, olhei uma vermelha numa loja, estava bem conservada, 2007 com 20 mil rodados. Quando o vendedor me falou o preço eu quase caí, R$5 mil! Eu tenho disposição até 3000 reais.
honda sh150i
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Fredericow escreveu:
Medeiros Neto escreveu: Vendi a minha XTZ 125 XE 2008 com partida elétrica, em 2011 por 4,5k. Hoje acho que venderia por um valor entre 3,5k-4k.

Pois é, olhei uma vermelha numa loja, estava bem conservada, 2007 com 20 mil rodados. Quando o vendedor me falou o preço eu quase caí, R$5 mil! Eu tenho disposição até 3000 reais.
Quando fui procurar uma moto para mim também queria uma xtzinha.... preços cobrado pelo pessoal (mesmo particular) muito fora da casinha, acabei indo de ybr (as hondas eram muito mais caras).... Moto honesta, mas achar uma seminova por preço bacana é complicado!
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

cascavel escreveu:aos senhores da guerra do tópico: queria upar da hornet 2010 para uma cb1000, mas depois de ler vários posts e tópicos aqui, parece que ela micou como a cb1300. aqui na fazenda, cuja sede se encontra com quase 1 milhão de colonos, só vi uma, preta, até hj. meu medo é comprar uma onça dessas e casar com ela. não ligo pro fato de ela se parecer com a cb300 ou h6, mas a idéia de depois ter que ficar implorando para compradores me incomoda. Q 6 acham?
Casca... moto naked é no máximo até 600cc...

Acima disso, a aerodinâmica vai te dizer assim: Fezzzzz bostaaaaaaaaaa.

Pegue uma moto carenada, para poder aproveitar este tanto de motor. ;-)
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

EduLeitão escreveu:
Fredericow escreveu:

Quando fui procurar uma moto para mim também queria uma xtzinha.... preços cobrado pelo pessoal (mesmo particular) muito fora da casinha, acabei indo de ybr (as hondas eram muito mais caras).... Moto honesta, mas achar uma seminova por preço bacana é complicado!
Minha esposa quer uma dessas para brincar no sítio. Sempre escutei que esta moto não vende, não tem comércio, é um casamento e etc... mas anunca achei uma com tais atributos, sempre preço estratosféricos...
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Osama B Laden escreveu:Casca... moto naked é no máximo até 600cc...

Osama, eu acho que não, depende muito de como é acertada a moto. A CB1000 tem torque pra ser bem mais divertida que a 600, mesmo andando em velocidades sub-sônicas que não exigem carenagem. Vai da forma de tocar, mas no meio urbano é bacana ter motor com torcão e na rodovia ajuda bem nas retomadas mais furiosas. ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Osama B Laden escreveu:
EduLeitão escreveu:
Fredericow escreveu:
Minha esposa quer uma dessas para brincar no sítio. Sempre escutei que esta moto não vende, não tem comércio, é um casamento e etc... mas anunca achei uma com tais atributos, sempre preço estratosféricos...
Ela parece uma bicicleta de tão leve e fina que é..... mas é bem fraquinha, porém se for como a ybr (fraca também mas pelo menos as antigas são mais fortes que as novas) o consumo faz valer a pena! Queria ver uma com kit 175, será que fica bom? quem pode dizer isto é o JPaulo (cachorro) que tem uma neste setup...

Uma que ficou muito acima das minhas expectativas foi a Bros 150 deste modelo feiosão novo... Pra cidade acho que não tem nada melhor, moto gostosa de andar, mega macia, câmbio, embreagem, suspensão e ela até que anda muito bem para a cilindrada... se for pra andar pesado na terra talvez tenha que deixar uma configuração mais dura atrás, dizem que a xtz vai melhor... de qualquer forma, é outra moto extremamente bolhuda também!
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

EduLeitão escreveu:Ela parece uma bicicleta de tão leve e fina que é..... mas é bem fraquinha, porém se for como a ybr (fraca também mas pelo menos as antigas são mais fortes que as novas) o consumo faz valer a pena! Queria ver uma com kit 175, será que fica bom? quem pode dizer isto é o JPaulo (cachorro) que tem uma neste setup...
Presente!

Não sei como comparar com uma original pois a minha é de trilha e tem relação 13x54 (original é 14x48).

Minha intenção sempre foi subir barranco junto com CRF e Tornado, velocidade não me interessa ;-)

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

minholi escreveu:
Osama B Laden escreveu:Casca... moto naked é no máximo até 600cc...

Osama, eu acho que não, depende muito de como é acertada a moto. A CB1000 tem torque pra ser bem mais divertida que a 600, mesmo andando em velocidades sub-sônicas que não exigem carenagem. Vai da forma de tocar, mas no meio urbano é bacana ter motor com torcão e na rodovia ajuda bem nas retomadas mais furiosas. ;-)
E pra sair dela depois? por enquanto os preços estão altos, mas como tenho interesse em ficar com ela pelo menos uns 3 anos, sei não...

o motinho é do meu tamanho. parece menor que a nh6, mas mais gordinha. e o uso dela parece não ser tão limitado como as SS, tipo assim, vou na padaria da esquina. quanto à segurança, sem crise. aqui na fazenda só roubam titan. enfim, vamos amadurecendo a idéia. e a opinião do pessoal daqui é muito importante, pois reflete diferentes modos de uso, além de diferentes regiões do país.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Poisé, tudo depende do seu uso. Se vai rodar solo e viagens curtas, acho um motão. Sem contar que a falta de carenagem, TALVEZ seja positivo, querendo ou não te limitar a andar em velocidades altas.

PS.: achava que não tinha como colocar bagageiro/baú nessa cb1

Imagem
Imagem

pratico, porém feio pra baralho. Não é para o estilo da moto.

e para vender daqui 3 anos... pode ter certeza. Vai perder grana. O mercado hoje está uma bosta. Muita oferta. Creio que será mais fácil de vender por ser honda.

Finalizando... pega a moto e vá ser feliz.
Responder