Previsões do Tio Russo para 2008... texto nada agradável...
Re: Previsões do Tio Russo para 2008... texto nada agradável...
Bela postagem, Percebe-se que existe bastante coerência entre os dados.

Aê Russo, li muito superficialmente dessa vez,pois to numa lãn-house de férias...rs :-)
Mas valeu pelo alerta, belo trabalho!
Mas valeu pelo alerta, belo trabalho!
===========MSM

evandro escreveu:Resopi, pelo que sei a arrecadação não vai somente para pagar os seguros em caso de aciente, mas também para financiar o atendimento nos hospitais/bombeiros/ambulãncias. Ao menos na teoria.
E uma parte vai tb para o os CFC's....
Esses dias eu li sobre isso, não sei certo on numeros mas era em torno de 40% para o SUS, 5% CFC.. e o resto não lembro...
Grupo Perdidos no Asfalto Canoas-RS

Isso está no CTB...educação de trânsito nas escolas.Emerson escreveu:...Aqui entre meus amigos e colegas de motoclube sempre discutimos que a educação no trânsito deveria vir da escola, desde a primeira série até o ultimo ano do ensino médio...
Agora se isso fosse colocado em prática, educação de trânsito, segurança e etc... oq fazer com as auto-escolas?
se o governo colocar isso em prática é um tiro no pé
É só dar uma volta rápida por São Paulo ou outra grande capital para ir descobrindo como esses números não mentem...
Hj andei de moto o dia inteiro atravessando SP de lá para cá... o número de imprudências, descuidos, desatenção e alguns acidentes que vi no meu longo trajeto mostra claramente como nosso trânsito está um verdadeiro caos... do jeito que as coisas andam logo o maldito seguro obrigatório vai estar na casa dos 1.000 reais...
Hj andei de moto o dia inteiro atravessando SP de lá para cá... o número de imprudências, descuidos, desatenção e alguns acidentes que vi no meu longo trajeto mostra claramente como nosso trânsito está um verdadeiro caos... do jeito que as coisas andam logo o maldito seguro obrigatório vai estar na casa dos 1.000 reais...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Praet
- Roda Presa
Foda é pouco!
Li hj numa revista(galileu) que na china estima-se que existam 500 milhões de bicicletas e que anualmente causam a morte de 35000 chineses.
Li hj numa revista(galileu) que na china estima-se que existam 500 milhões de bicicletas e que anualmente causam a morte de 35000 chineses.
Epa! eu li errado ou fala em frota de 11 milhoes de motos???
Aonde 11 milhoes?
Fora isso normal.
Abrax!
Aonde 11 milhoes?
Fora isso normal.
Abrax!
MSM by now.
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
Ae Kamerad George... onde você mora? No Principado de Mônaco?George escreveu:Epa! eu li errado ou fala em frota de 11 milhoes de motos???
Aonde 11 milhoes?
Fora isso normal.
Abrax!
Segundo a Abraciclo, só em 2007 foram vendidas, segundo a Abraciclo, mais de 1.300.000 motocicletas no Brasil.
E, segundo o RENAEST/DENATRAN, em 2007 foram licenciadas 7.377.234 motocicletas e 3.305.086 motonetas e Scooters, fora o que circula por aí sem licenciamento...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
E não é que já plagiaram o Russo?
http://www.moto.com.br:8080/acontece/co ... 11445.html
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Pera aí? O bicho foi cara de pau ao chupar tudo? Não tô acreditando!Cabral escreveu:E não é que já plagiaram o Russo?
Andei pesquisando sobre acidentes envolvendo motociclstas
Andei pesquisando sobre acidentes envolvendo motociclistas
E o cara ainda foi cuidadoso ao corrigir errinhos de escrita no texto inteiro.
[ ]'s

Acho que nem isto ele fez, quem na verdade corrigiu os erros foi o estagiário do siteKuati escreveu:Pera aí? O bicho foi cara de pau ao chupar tudo? Não tô acreditando!Cabral escreveu:E não é que já plagiaram o Russo?
Andei pesquisando sobre acidentes envolvendo motociclstas
Andei pesquisando sobre acidentes envolvendo motociclistas
E o cara ainda foi cuidadoso ao corrigir errinhos de escrita no texto inteiro.
[ ]'s
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
Robson
Hein ??
Plágio ???????
Plágio ???????
PQP. Bando de filá da éguas
Russo, mete o pau
Russo, mete o pau
- leo_careca
- Motociclista
Tem algum usuário com o nome do "autor do texto"?
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
É sério isso?Cabral escreveu:E não é que já plagiaram o Russo?
[]'s
- Tartaruga
- Dinossauro
Pelo que entendi, esse é um canal de notícias em que os internautas mandam um texto, que passando pelo crivo da redação, é postado lá, e não necessariamente o moto.com que posta essa parte com suas matérias.
Olhem no final do texto:
O “motonauta” Elthon Charles Correa participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Então, o cara mandou o texto como sendo dele.
Olhem no final do texto:
O “motonauta” Elthon Charles Correa participou do Moto Repórter, canal de jornalismo participativo do MOTO.com.br. Para mandar sua notícia, clique aqui.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- leo_careca
- Motociclista
Será esse cara M@diano?Tartaruga escreveu:Pelo que entendi, esse é um canal de notícias em que os internautas mandam um texto, que passando pelo crivo da redação, é postado lá, e não necessariamente o moto.com que posta essa parte com suas matérias.
Olhem no final do texto:
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
Isso explica o governo pegar cada vez mais no pe de motoqueiros motociclistas motoboys e todos que andam de moto !!
Ainda mais se o cara tiver de 125 !! putz ai ta ferrado !!! bom eu mesmo ando de bros 150 e tinha um givi 450 !! aquele grandao !! tirei pra nao dar motivos !! e olha que minha moto esta em dia minha CNH tambem e eu ando tudo nos conformes !! mais do jeito que estao as coisas e melhor nao dar sorte pra o azar ne !!!
Infelizmente a tendencia e piorar !!!!
Ainda mais se o cara tiver de 125 !! putz ai ta ferrado !!! bom eu mesmo ando de bros 150 e tinha um givi 450 !! aquele grandao !! tirei pra nao dar motivos !! e olha que minha moto esta em dia minha CNH tambem e eu ando tudo nos conformes !! mais do jeito que estao as coisas e melhor nao dar sorte pra o azar ne !!!
Infelizmente a tendencia e piorar !!!!
Fabio Felix
Eu vou sair de moto daqui a pouco e agora fiquei com medo! 
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Ih cara... CTRL+C e CTRL+V na cara dura!
O cara que mandou a notícia deve ser tipo garoto que copia texto da internet crente que o professor nunca descobrirá de onde o mesmo saiu... Santa inocência Batman.
O cara que mandou a notícia deve ser tipo garoto que copia texto da internet crente que o professor nunca descobrirá de onde o mesmo saiu... Santa inocência Batman.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.