Peguei a Next 250! To adorando!
Re: Peguei a Next 250! To adorando!
cheguei a andar em uma, de um amigo. Achei um pouco mais frouxa que a lander, mas a moto não tinha nem 1000km. Gostei do freio e da suspensão. O painel é bacana tb.
Bonita moto, parabéns!
- wcarlete
- Motoqueiro
Agora sim.
parabens e muitos km's de felicidades.
Bonita a motoca, vai colocando o dia dia pra galera ai.
parabens e muitos km's de felicidades.
Bonita a motoca, vai colocando o dia dia pra galera ai.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Parabéns pela Moto... Agora é só andar muito !!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Ninguém zuou ainda, não chamaram de Xing-Ling... que estranho...
Parabéns pela motoca e muitos kms! Posta as impressões sobre ela, especialmente se puder comparar com outras 250cc por ai.
Parabéns pela motoca e muitos kms! Posta as impressões sobre ela, especialmente se puder comparar com outras 250cc por ai.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Adoooguei as fotos! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
outra coisa, se EU fosse voce, não esperaria até a primeira revisão para trocar a alça da garupa. Chega lá dando voadora e pede para trocar de uma vez. Depois esquecem, arrumam mil desculpas e quem se fode é você
- wcarlete
- Motoqueiro
Bem lembrado.Baeta escreveu:outra coisa, se EU fosse voce, não esperaria até a primeira revisão para trocar a alça da garupa. Chega lá dando voadora e pede para trocar de uma vez. Depois esquecem, arrumam mil desculpas e quem se fode é você
Troca o mais rapido possivel.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Bom, problema de pintura numa alça já mostra que grande qualidade não tem! Mas isso todos já avisaram de antemão.kinder escreveu:Ninguém zuou ainda, não chamaram de Xing-Ling... que estranho...
Meus pêsa... ops... parabens!!
Felicidades com a motoca
Felicidades com a motoca
Essa não é xing ling, é coreana (SYM).
Particularmente não deixaria de comprar uma Fazer 250 pra pegar uma Next 250, mas se o intuito for, inclusive, chamar a atenção, pagar de gatão, a Next é muito mais negócio.
[ ]'s
Particularmente não deixaria de comprar uma Fazer 250 pra pegar uma Next 250, mas se o intuito for, inclusive, chamar a atenção, pagar de gatão, a Next é muito mais negócio.
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, veja essa pintura da alça como os nobres @migos falaram, com o tempo vai ficar ainda pior. Melhor trocar essa peça logo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
É taiwanesa... não é coreana.Kuati escreveu:Essa não é xing ling, é coreana (SYM).
[ ]'s
Então é xing ling mesmo...
Me confundi pois li em algum lugar que ela fabricava partes de carro para a Hyundai.
[ ]'s
Me confundi pois li em algum lugar que ela fabricava partes de carro para a Hyundai.
[ ]'s

Parece que eles tem uma parceria mesmo. Bom, como alguns chineses dizem, se é de Taiwan, é bom (pelo menos melhor do que a China continental).Kuati escreveu:Então é xing ling mesmo...
[ ]'s
Pensei que fosse indiana.
- jucie
- Motociclista
Se tiver a mesma qualidade do Citycom (que também é da SYM), ele não vai se arrepender. Eu ainda não vi nenhum dono de Citycom arrependido. Todos os proprietários com quem conversei me disseram que o scooter é porreta! Aqui em São Paulo está ficando cada vez mais comum.hawk escreveu:Bom, problema de pintura numa alça já mostra que grande qualidade não tem! Mas isso todos já avisaram de antemão.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
taiwanKuati escreveu:Essa não é xing ling, é coreana (SYM).
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Desde que fiz o test drive eu ja botei na cabeca que se for pra comprar uma 2500km de novo vou de next...
Ralves, o que gostou nela assim?RAlves escreveu:Desde que fiz o test drive eu ja botei na cabeca que se for pra comprar uma 2500km de novo vou de next...
Ela é 20kg (!) mais pesada que uma Fazer 250, apesar do aeroquip, freia pior que a Yamaha, desempenho similar (a Dafra perde nas curvas mas ganha no 0-60 km/h)... o que eu gosto Next mesmo é o indicador de marchas, porte e design, mas na hora de comprar acho que acabaria ficando com a Yamaha.
[ ]'s