Cansei de esperar a nova GS 1200 estou de ......
- amiltonscj
- Roda Presa
Re: Cansei de esperar a nova GS 1200 estou de ......
Amigo ele se confundio na hora de escrever ela vem só com o lateral e sem o central,
ele já tinha corrigido uns posts pra trás,
abraço
ele já tinha corrigido uns posts pra trás,
abraço
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Foi erro meu no digitar, ela só vem com o lateral e acho muito difícil colocar um central por causa do catalisador, quanto ao peso para colocar no central posso afirmar que a GS 1200 é bem mais fácil de colocar que muita moto menor e mais leve.bokomoko escreveu:Faro escreveu:VERSYS 1000
Parabens pela conquista !
Pode esclarecer isso aqui ...Falta cavalete lateral ? é isso mesmo ? Só tem central ? Pode explicar isso, por gentileza. Penso que uma motona dessas não deve ser fácil de levantar toda vez para colocar no cavalete central. Imaginei que deveria vir com um cavalete/descanso lateral. Ou talvez eu tenha entendido errado. Sou meio prejudicado intelectualmente, se você puder desenhar eu agradeceria.Faro escreveu:VERSYS 1000
Não gostei...bagageiro muito grande, falta de um cavalete lateral e de protetores de mão.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Faro escreveu:VERSYS 1000
Antes que falem, fotos amanhã...![]()
![]()
![]()
.
DEUS abeçoe a todos
Putz, o cara é o único do fórum que tem essa motoca. Já teve BMW 1200, TDM 900 e mais uma caralhada de motos. Teria condições de dar um parecer interessante sobre a moto.
E....sumiu...
E....sumiu...
Tá andando... volta quando descer da moto pra revisão dos 1000 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Nada como ser rico para não sair de cima da moto 
Quem dera....um dia essa praga pega...Marp escreveu:Nada como ser rico para não sair de cima da moto
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
desceu da moto pra revisão dos 6 mil? 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

OMEGAred escreveu:desceu da moto pra revisão dos 6 mil?
O que interessa vc não falou.Faro escreveu:Quem dera....um dia essa praga pega...Marp escreveu:Nada como ser rico para não sair de cima da moto![]()
![]()
Fala sobre a moto e compara com as milhares que vc já teve.
Mas sem parcialidade de vendedor, heim?!
Amigo,OMEGAred escreveu:desceu da moto pra revisão dos 6 mil?
Essa foi foda,
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Eita Marp exagerado....Marp escreveu:O que interessa vc não falou.Faro escreveu:Quem dera....um dia essa praga pega...Marp escreveu:Nada como ser rico para não sair de cima da moto![]()
![]()
Fala sobre a moto e compara com as milhares que vc já teve.
Mas sem parcialidade de vendedor, heim?!
Vou tentar ser bem imparcial...
Marp, das motos que tive achei a Versys mais semelhante a TDM 900, só que tem muito mais tecnologia embarcada e conforto, estabilidade excelente, freio muito bom e o abs um dos melhores que pude experimentar, igual ou melhor só a Varadero,o controle de potência e o de tração fazem bem o seu serviço, já tive oportunidade de vir a 180 e puxar da sexta para quarta enchendo o motor e vi que o controle de tração funcionou e bem, talvez sem o mesmo teria tido algum susto pois estava garupado, a patroa gostou da garupa, na última viagem reclamou de algumas ultrapassagens que fiz, coloquei uma ponteira TB e o ronco de um 04 canecos em linha incentiva algumas esticadas.
Fiz algumas tocadas acima de 150km e achei o banco um pouco duro, não sei se por ser novo vai ceder , a posição das pedaleiras ficou muito bem encaixado em minha altura,1,73, se colocar protetor de balança vai pegar na ponteira original, com a esportiva pude afastar mais.
Consumo normal para uma 04 cilindros, se encher a mão fica na faixa de 13/15, se andar na maciota passa de 20, o painel é bem completo e marca até a autonomia regressiva.
Acho que será uma moto de bom mercado pois alia o conforto com um motor de 04 cilindros, 03 colegar de moto clube tiveram a oportunidade de fazer um TD na minha e dois já encomendaram e o terceiro só não fez negócio ainda porque está esperando um R$ sair, foda está sendo a demora da Kawasaki em coloca-las na rua, tenho 03 compradas e não chegam.
No mais ainda estou em lua de mel e descobrindo aos poucos a moto, por enquanto só alegria.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Aí sim.
Pelo depoimento, me interessou.
Observando...
Pelo depoimento, me interessou.
Observando...
Fui hoje na kawa, vi a versys 1000, só tinha a tourer, com as maleta tudo...O que é ver ao vivo né, não tinha gostado dessa moto nas fotos, ao vivo é show de bola, como a kawa melhorou o acabamento nos últimos anos, nas fotos pela escolha de cores parecia só uma baita duma semi carenagem grandalhona e nada embaixo, nada vê, tem uma carenagem só que é preto fosco
Subi na moto, liguei motor, 4 cil numa moto dessas é outro departamento mesmo.....Só que a tourer só por causa das maletas e protetor de motor tá 59
a normal tá 51.900
Faro, o vendedor não soube me dizer se os freios são combinados ou não, sei que na concours são, sabes como é??
.
Subi na moto, liguei motor, 4 cil numa moto dessas é outro departamento mesmo.....Só que a tourer só por causa das maletas e protetor de motor tá 59
Faro, o vendedor não soube me dizer se os freios são combinados ou não, sei que na concours são, sabes como é??
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Contribuindo....
Olha aqui o que muita gente estava reclamando que não tem na versysMilona:
Cavalete Central
Daqui a pouco o manivela ja deve desenvolver ....
Olha aqui o que muita gente estava reclamando que não tem na versysMilona:
Cavalete Central
Daqui a pouco o manivela ja deve desenvolver ....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
kkkkkk, que vendedor, a não ser que a minha esteja com defeito não são combinados, outro detalhe da moto é o baixo peso ou a pilotagem que é excelente, muito boa em trânsito travado...Bagé escreveu:Fui hoje na kawa, vi a versys 1000, só tinha a tourer, com as maleta tudo...O que é ver ao vivo né, não tinha gostado dessa moto nas fotos, ao vivo é show de bola, como a kawa melhorou o acabamento nos últimos anos, nas fotos pela escolha de cores parecia só uma baita duma semi carenagem grandalhona e nada embaixo, nada vê, tem uma carenagem só que é preto fosco![]()
Subi na moto, liguei motor, 4 cil numa moto dessas é outro departamento mesmo.....Só que a tourer só por causa das maletas e protetor de motor tá 59a normal tá 51.900
.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
O vendendor que me mostrou a moto disse que tem cbs na manete, mas não confirmava 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

OMEGAred escreveu:O vendendor que me mostrou a moto disse que tem cbs na manete, mas não confirmava
Esse ta pior que os vendedores da Honda
KKKKKKKKK cbs? não seria ABS? a moto tem abs nas duas rodas, só não são combinados.OMEGAred escreveu:O vendendor que me mostrou a moto disse que tem cbs na manete, mas não confirmava
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
CBS mesmo, apertava a manete e freiava os 2... no pé, só o traseiro... achei estranho, perguntei se era na manete mesmo ou no pé... aí ficou de confirmar, mas mantinha o chute na manete
A moto era do dono da loja e não tinha o manual
A moto era do dono da loja e não tinha o manual
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe