Teste Drive - Bonneville T100
Teste Drive - Bonneville T100
Madianos,
Fiz neste sábado o teste drive numa T100 aqui na concessionária da Juscelino K - SP com minha esposa na garupa pra saber como se comportava.
PQP que TESÃO de MOTO!!! Forte, baixa vibração, ronco lindo (lembra o da CB400) e linda, muito linda!!
Me parâmetro anterior era a XJ6 que andei sem garupa.
R$29900,00 com fila de espera pra 2 meses.
Sobre a concessionária. Atendimento excelente com direito a café da manhã e 2 capacetes emprestado.
É isso aí, quem quiser fugir da mesmice, dos vagabundo de plantão e tiver paciência pra esperar por 2 meses... é uma ótima escolha.

Fiz neste sábado o teste drive numa T100 aqui na concessionária da Juscelino K - SP com minha esposa na garupa pra saber como se comportava.
PQP que TESÃO de MOTO!!! Forte, baixa vibração, ronco lindo (lembra o da CB400) e linda, muito linda!!
Me parâmetro anterior era a XJ6 que andei sem garupa.
R$29900,00 com fila de espera pra 2 meses.
Sobre a concessionária. Atendimento excelente com direito a café da manhã e 2 capacetes emprestado.
É isso aí, quem quiser fugir da mesmice, dos vagabundo de plantão e tiver paciência pra esperar por 2 meses... é uma ótima escolha.

Re: Teste Drive - Bonneville T100
Tenho vontade de experimentar uma motoka dessas... já montei numa, na época da Rizzo, aqui em Curitiba, mas não cheguei a rodar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Estive lá na sexta a tarde. Não fiz o teste nela , mas pude sentar na máquina. Confesso que achei o banco duro , mas muito duro mesmo.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Eu andei por um tempinho em uma Thunderbird. Muito boa, forte e confortável.

Acho linda! Visual super clássico! Pena que não tenho os 29900. Os dois meses até teria, ha ha ha!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
O doido, 2 meses de espera? Achei que essa moto não venderia nada, vide CB1300, que é Honda, 4 canecos e etc...
Essa aí com 2 cilindros, apenas um disco de freio, mais cara que XJ6, Bandit e ER6N... deve ser quem quer fugir da bandidagem mesmo.
[ ]'s
Essa aí com 2 cilindros, apenas um disco de freio, mais cara que XJ6, Bandit e ER6N... deve ser quem quer fugir da bandidagem mesmo.
[ ]'s

Duvido. Acho que é tudo tiozão saudosista, que quer dar um rolê no findisemana. Só ver nos classificados, daqui a um ano, a moto com 1000 ou 3 mil km rodados a venda.Kuati escreveu:
deve ser quem quer fugir da bandidagem mesmo.
[ ]'s
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Ae Kamerad Kuati...Kuati escreveu:O doido, 2 meses de espera? Achei que essa moto não venderia nada, vide CB1300, que é Honda, 4 canecos e etc...
[ ]'s
O comprador de uma Triumph T100 tem um perfil bem diferente do perfil do comprador de uma ER6 e mais diferente ainda do perfil do comprador de uma 4 canecos... se fosse possivel fazer uma escala, grosseiramente ela seria assim:
Harley Grande < Sportster < M800 < T100 > ER6 > Bandit > Hornet > SRAD

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Re: Teste Drive - Bonneville T100
Não tem como comparar o visual retrógrado da Bonneville com as motos supracitadas.Kuati escreveu:O doido, 2 meses de espera? Achei que essa moto não venderia nada, vide CB1300, que é Honda, 4 canecos e etc...
[ ]'s
O que encanta é ser uma moto moderna (injeção, freio bom) em um visual da década de 60.
Sent from my GT-I9300
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Tb curto pra caramba esse tipo de moto, meu estranhamento é pela fila de espera, se custasse uns 23 mil entenderia numa boa, mas 30 fiquei surpreso com já ter acabado o estoque (se é que havia algum).
[ ]'s
[ ]'s

T100 comanda! Excelente Russo!Russo escreveu:Ae Kamerad Kuati...Kuati escreveu:O doido, 2 meses de espera? Achei que essa moto não venderia nada, vide CB1300, que é Honda, 4 canecos e etc...
[ ]'s
O comprador de uma Triumph T100 tem um perfil bem diferente do perfil do comprador de uma ER6 e mais diferente ainda do perfil do comprador de uma 4 canecos... se fosse possivel fazer uma escala, grosseiramente ela seria assim:
Harley Grande < Sportster < M800 < T100 > ER6 > Bandit > Hornet > SRAD
Sou apaixonado na Thruxton , dá uma olhada:

Olha essa:

Voltando ao tópico:
Tio Guigo, como estão as condições de pagamento? Alguma daquelas promoções de 50% de entrada e o resto sem juros? Estão pegando a usada na troca?
Valeu!!!

Olha essa:

Voltando ao tópico:
Tio Guigo, como estão as condições de pagamento? Alguma daquelas promoções de 50% de entrada e o resto sem juros? Estão pegando a usada na troca?
Valeu!!!
fkrieck escreveu:Sou apaixonado na Thruxton , dá uma olhada:
Olha essa:
Voltando ao tópico:
Valeu!!!
Nem perguntei as opções de financiamento pela própria Triumph quando soube da fila de espera.
O que deu pra perceber é que a procura esta grande e que provavelmente vão subir este preço mais ainda.
- Saurus
- Mito
Tio Guigo escreveu:...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Essa história de fila ta estranha, to achando é que o estoque estava muito baixo isso sim.
Sim, no momento eles não tem moto nenhuma a pronta entrega. Estão se instalando ainda no país.superagro escreveu:Essa história de fila ta estranha, to achando é que o estoque estava muito baixo isso sim.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Allende escreveu:Duvido. Acho que é tudo tiozão saudosista, que quer dar um rolê no findisemana. Só ver nos classificados, daqui a um ano, a moto com 1000 ou 3 mil km rodados a venda.Kuati escreveu:
deve ser quem quer fugir da bandidagem mesmo.
[ ]'s
Perfeito, ou seja, se não der pra comprar a zero agora vou comprar uma usada pouquissímo rodada daqui há um ou dois anos.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Exato.superagro escreveu:Essa história de fila ta estranha, to achando é que o estoque estava muito baixo isso sim.
Falam que é fila mas na verdade, ainda estão produzindo as motos.
Na tiger verde que eu encomendei, a última previsão é de 45 dias.
Só que a ficha de reserva é numerada, abrange todos os modelos e a minha é número 0029 o que mostra claramente que não se trata de fila mas de falta de moto mesmo.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
A Thruxton é meu papel de parede no trabalho. Foda demais, só meteria uns pneus mais largos e aderentes e tava satisfeito com moto por uns bons anos...
Aliás, toda a linha da Triumph é matadora, a Tiger 800 é foda, a Street Triple é a melhor naked do mercado, a Thunderbid Storm é a única custom que eu teria no mundo... Tomara que dessa vez a marca fique, se espanda e dê dor de cabeça pras japas.

Aliás, toda a linha da Triumph é matadora, a Tiger 800 é foda, a Street Triple é a melhor naked do mercado, a Thunderbid Storm é a única custom que eu teria no mundo... Tomara que dessa vez a marca fique, se espanda e dê dor de cabeça pras japas.

Então, essas Thruxton até que andam bem...fkrieck escreveu:Sou apaixonado na Thruxton , dá uma olhada:
![]()