The Doctor!!! Primeiro Teste !!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Re: The Doctor!!! Primeiro Teste !!
Claro! O Rossi abandonou da HRC e foi ficar com a vadia da Yamaha, é um cretino, traidor, cachorro, falso, dissimulado ... (mimimi dealan-sc escreveu:amargo!Optimus Leo escreveu:Agora se levar fumo do Pedrosa, Lorenzo, Marquez et al, as paquitas vao inventar que desculpa? Que a Yamaha arrumou a M1 dele para andar menos que a do Lorenzo?![]()
Muito sorrisinho na Ducati tambem, esse cara e esperto mesmo para se fazer de bomzinho e vitima quando precisa...
No video que tinha no site de MotoGP, ele saiu a dar 4 voltas, na primeira quase levou chao perdendo a frente...imagina a vergonha se ia pro chao![]()
![]()
o rossi te feriu tanto assim por dentro?
![]()
Editado pela última vez por MAD em 14 Nov 2012, 15:36, em um total de 1 vez.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Valencia,quarta a tarde,pista seca,slicks.
Medrosa no topo,Marc Marquez a 2 seg do Medrosa,na primeira vez que bota a mão na moto...sinistro hein...
Rossi e Florencio foram pra aragon,e pegaram chuva.Sifu
Medrosa no topo,Marc Marquez a 2 seg do Medrosa,na primeira vez que bota a mão na moto...sinistro hein...
Rossi e Florencio foram pra aragon,e pegaram chuva.Sifu
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Ficou a 1s na verdade. Foi bem, mas considero um resultado normal. O Iannone de Ducati ficou a 1,5s e o Bradley Smith ficou a 2s com a M1 Tech3. 1 ou 2s parecem pouco, mas quando se chega perto do limite, a dificuldade é exponencial para baixar cada décimo.speed escreveu:Valencia,quarta a tarde,pista seca,slicks.
Viajaire é preciso...
Po,andou o moleque...1 seg pra quem nunca andou na moto é mt pouco
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
e o moleque dando punho na milona, ano que vem promete
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
também acho que essa diferença foi infima se levar em conta que começou agora, Pedrosa já tá se borrando 
se tomar pau do crutchlow de yamaha B, vai falar o que agora? kkkk......
já espero algo do tipo: - o Lorenzo estragou a moto.... kkkkk.........
já espero algo do tipo: - o Lorenzo estragou a moto.... kkkkk.........
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Repisol, set tomar pau do crutchlow cai cai tem é que cortar os bagos fora.
hehehehehe..... nessa nem eu boto fé no que falei kkkkk........eclinck escreveu:Repisol, set tomar pau do crutchlow cai cai tem é que cortar os bagos fora.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
marcmarques93 ano q vem é campeao, escreve ai
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Muito bom, voltou por lugar de onde nunca devia ter saído...
- amiltonscj
- Roda Presa
Nos meus tempos de guri sempre achava que a ducati era a ferarri da motos,
hoje vejo que ela não é tão fodona assim, depois que eu ouvi o ronco
dela ai que desanimou mais ainda, puta ronco feio :(
abraços
hoje vejo que ela não é tão fodona assim, depois que eu ouvi o ronco
dela ai que desanimou mais ainda, puta ronco feio :(
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Bueno...Lá por maio, quero tomar um café com o senhor lá no postóvskiMAD escreveu:Claro! O Rossi abandonou da HRC e foi ficar com a vadia da Yamaha, é um cretino, traidor, cachorro, falso, dissimulado ... (mimimi dealan-sc escreveu:amargo!Optimus Leo escreveu:Agora se levar fumo do Pedrosa, Lorenzo, Marquez et al, as paquitas vao inventar que desculpa? Que a Yamaha arrumou a M1 dele para andar menos que a do Lorenzo?![]()
Muito sorrisinho na Ducati tambem, esse cara e esperto mesmo para se fazer de bomzinho e vitima quando precisa...
No video que tinha no site de MotoGP, ele saiu a dar 4 voltas, na primeira quase levou chao perdendo a frente...imagina a vergonha se ia pro chao![]()
![]()
o rossi te feriu tanto assim por dentro?
![]()
!)
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eu bem que gostaria de ver o Valentino competitivo e vencendo novamente, mas para ser honesto acho que ele já tá na mesma fase do Schumacher...pode dar a melhor moto do mundo na mão dele que aquela garra que nos acostumamos a assistir, nunca mais...tá mais maduro e consciente de que é hora de aproveitar tudo que conseguiu vivo e com saúde...aliás, fase esta normal de qualquer piloto de ponta...
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "