Roubos de Harley. Esquema descoberto...
Re: Roubos de Harley. Esquema descoberto...
Robson escreveu:Faz o seguinte, posta de novo sem o nome do motoclube.XTman escreveu:O moderador disse que meu post acima havia sido editado, por citar moto clube em situação delicada. Ok, até aí, tudo bem. Mas apagou o post todo. Era só retirar a menção ao nome do moto clube.
Fica meu protesto.
E sem citar nomes de pessoas tb, e suas respectivas capivaras....
E se nao gostou, reclama para o bispo:
http://Www.cnbb.org
Estamos em um pais livre, proteste a vontade....
Dai a Moderacao voltar atras por causa de mimimi, tem uma longa distancia....
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
XT, não sei se vc é dos primórdios aqui, mas já houve muito rolo chegando a praticamente patamares físicos com motoclubes. O ideal é não citá-los, chegou-se a conclusão que o m@d não deve ser intermédio pra transtorno de ninguém.
[ ]'s
[ ]'s

Kuati, já sei. Só que eu não postei capivara de ninguém, apenas uma matéria de jornal sobre um crime cometido pelo elemento que era tratado como "confiável". Como eu disse antes, poderiam editar o post, removendo a menção ao moto clube, mas daí a apagá-lo vai uma grande distância, e pra piorar, ser tratado como adolescente pelo Robson, com ironia. Tenho 47 anos, não sou moleque de internet. Moderador deve saber se impor. Postarei bem menos, porque tem hora que enche o saco.
-- Tapatalk / Defy+
-- Tapatalk / Defy+
-
Robson
Se não é moleque, não haja como tal.
Vc saber de longa data que a gente edita nomes de motoclubes, inclusive materias de jornal com integrantes de motoclubes, mesmo pq vc ligou o nome da reportagem com o tal MC.
De novo, não gostou, reclama aqui:
http://www.cnbb.org.br
mas o pior mesmo é o mimimi em forma de protesto contra a moderação... isso sim é que enche o saco.
ah. outra coisa, quem moderou o teu post foi o Zeidan, eu só to dando uma força.
Vc saber de longa data que a gente edita nomes de motoclubes, inclusive materias de jornal com integrantes de motoclubes, mesmo pq vc ligou o nome da reportagem com o tal MC.
De novo, não gostou, reclama aqui:
http://www.cnbb.org.br
mas o pior mesmo é o mimimi em forma de protesto contra a moderação... isso sim é que enche o saco.
ah. outra coisa, quem moderou o teu post foi o Zeidan, eu só to dando uma força.
xt, me desculpe a intromissão, mas minha opinião é de que tem hora que é melhor apagar mesmo. às vezes há coisas por trás do que aparece nesta página azul às quais eles, enquanto moderadores, têm mais acesso que nós.
prefiro mil vezes a intervenção de um moderador pra apagar uma merda ou um indício de merda que esperar o bom senso ou o tempo de quem escreveu, inocentemente ou não, para que seja apagado.
prefiro mil vezes a intervenção de um moderador pra apagar uma merda ou um indício de merda que esperar o bom senso ou o tempo de quem escreveu, inocentemente ou não, para que seja apagado.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Pra deixar claro: Não, eu não sei de longa data. Nunca soube. Eu agi como moleque?
-- Tapatalk / Defy+
-- Tapatalk / Defy+
-
Robson
e mimado ainda.
bom, não vou ficar discutindo no aberto.
ah, outra coisa, o Zeidan tem mandou uma MP explicando o motivo, então, se não sabia antes (o que eu duvido), soube agora, mas mesmo assim fez o protestinho contra a moderação....
bom, não vou ficar discutindo no aberto.
ah, outra coisa, o Zeidan tem mandou uma MP explicando o motivo, então, se não sabia antes (o que eu duvido), soube agora, mas mesmo assim fez o protestinho contra a moderação....
Não sou moleque nem mentiroso. Pedi por mp e reitero aqui: exclua meu user XTman.
-- Tapatalk / Defy+
-- Tapatalk / Defy+
se o chassis foi remarcado pelos bandidos, agora as motos foram devolvidas pros donos...
pergunto, poderão rodar ?? digo, pode "editar" o chassis ??
pensei que era algo "intocável" no veículo... pergunto de curioso mesmo...
saudações
pergunto, poderão rodar ?? digo, pode "editar" o chassis ??
pensei que era algo "intocável" no veículo... pergunto de curioso mesmo...
saudações
XT, deixa de ser sensível. Isso me lembra que há um tempo você parou de acessar o m@d só pq retiramos a opção de entrar oculto. Ficou puto por causa dessa besteira. Qual é? Vai dizer que não se irrita por coisa pouca? Taí um exemplo.
Tá tomando chamada da moderação igual qualquer um aqui, e pq deu motivo. Ficou de gracinha, de ironia, sendo que podia ter levado tudo numa boa. Agora vai embora?
Bom, ninguém vai excluir seu user não. Você se quiser que não acesse. Mas aí, repensa sua revolta por causa de nada. Tá com a razão não.
---------------------------------//-----------------------------------------------------------
Rauber, Chassi remarcado tem a numeração corrigida para a verdadeira e recebe um "R" ao final, isso vai para os assentamentos do veículo e pode rodar sim.
----------------------------------//----------------------------------------------------------------
De resto, acho que nego não entendeu o recado. Acabei de apagar outro post aqui contendo um link citando nomes e etc, então, trancado.
Editado.
Tá tomando chamada da moderação igual qualquer um aqui, e pq deu motivo. Ficou de gracinha, de ironia, sendo que podia ter levado tudo numa boa. Agora vai embora?
Bom, ninguém vai excluir seu user não. Você se quiser que não acesse. Mas aí, repensa sua revolta por causa de nada. Tá com a razão não.
---------------------------------//-----------------------------------------------------------
Rauber, Chassi remarcado tem a numeração corrigida para a verdadeira e recebe um "R" ao final, isso vai para os assentamentos do veículo e pode rodar sim.
----------------------------------//----------------------------------------------------------------
De resto, acho que nego não entendeu o recado. Acabei de apagar outro post aqui contendo um link citando nomes e etc, então, trancado.
Editado.