M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
vc é testemunha que eu fiz a minha parte. agora, se ele faz questão de pular no buraco...Lu Carvalho escreveu:Quem avisa, amigo é!!!Jota escreveu:bem que eu notei que ontem vc estava estranhamente feliz em ver o matavel indo pro abatedouro.Lu Carvalho escreveu:Quem já tá fudido mesmo tem mais que é que se divertir com a desgraça alheia!!!
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Ah, Jota!
Que merda ficaram as fotos, heim???
http://cursosonlinegratis.com.br/apostilas/curso-de-fotografia-gratis-apostila-completa
Que merda ficaram as fotos, heim???
http://cursosonlinegratis.com.br/apostilas/curso-de-fotografia-gratis-apostila-completa
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
-
Jota
Lu Carvalho escreveu:Ah, Jota!
Que merda ficaram as fotos, heim???![]()
enviado da minha tv lcd 32' disfarçada de tablet
humilha mesmo.
mas eu prefiro meu modesto telefone a ter andar carregando uma TV lcd de 32' e ainda passar a vergonha de ter de fazer uma ligação usando a tv/tablet.
-
Jota
já tô até imaginando.
a lu, essa hora, já deve estar na maior cachaça.
e amanhã, a essa hora, deve estar jurando nunca mais beber...
a lu, essa hora, já deve estar na maior cachaça.
e amanhã, a essa hora, deve estar jurando nunca mais beber...
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Nunca mais eu bebo...
Enviado do meu tablet disfarçado de telefone
Editado pela última vez por Lu Carvalho em 22 Out 2012, 12:14, em um total de 2 vezes.
Tenere
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Bebi.
Editado pela última vez por Lu Carvalho em 22 Out 2012, 12:15, em um total de 1 vez.
Tenere
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Ae povo de BH, continua minha saga em busca do imóvel "perfeito"
Surgiu uma ideia em uma conversa com amigos de Brumadinho, caso haja vagas para minha mulher trabalhar no Barreiro, poderíamos morar em Sarzedo que é bem pertinho, o preço dos imóveis lá é aparentemente bem melhor, é uma cidade pequena mas colada em BH, daria pra morar lá com muito mais conforto e trabalhar no barreiro sem problema.
O que acham??
Surgiu uma ideia em uma conversa com amigos de Brumadinho, caso haja vagas para minha mulher trabalhar no Barreiro, poderíamos morar em Sarzedo que é bem pertinho, o preço dos imóveis lá é aparentemente bem melhor, é uma cidade pequena mas colada em BH, daria pra morar lá com muito mais conforto e trabalhar no barreiro sem problema.
O que acham??
A Lu mora depois do barreiro, acho que no marilandia.. Ela lhe dará melhores informações. Sarzedo, pelo pouco que sei, é tranquilo. Tem as partes ruins e boas, assim como qualquer cidade/bairro.
Chegou a olhar em contagem?
Chegou a olhar em contagem?
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Não acho nada. Nunca fui a Sarzedo.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Baeta olhei não, dia 25 agora vamos escolher onde minha mulher vai trabalhar então vamos esperar para escolher.
Fiquei semana passada em BH olhando imóveis, basicamente na região da Pampulha e fiquei bastante decepcionado com o valor alto, morar em AP minúsculo vai ser dureza....
Daí surgiu essa ideia, minha mulher trabalhar no barreiro, daí poderíamos comprar uma boa casa em Sarzedo pois em uma pesquisa rápida vimos que é uma cidade praticamente colada no barreiro, com um tamanho razoável e imóveis com um valor bem mais em conta.
Se eu precisar trabalhar longe, no centro de BH ou algo do tipo também não fica tão ruim pra ir de moto.
Fiquei semana passada em BH olhando imóveis, basicamente na região da Pampulha e fiquei bastante decepcionado com o valor alto, morar em AP minúsculo vai ser dureza....
Daí surgiu essa ideia, minha mulher trabalhar no barreiro, daí poderíamos comprar uma boa casa em Sarzedo pois em uma pesquisa rápida vimos que é uma cidade praticamente colada no barreiro, com um tamanho razoável e imóveis com um valor bem mais em conta.
Se eu precisar trabalhar longe, no centro de BH ou algo do tipo também não fica tão ruim pra ir de moto.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Baeta,
Marilândia?
Rubens,
Barreiro > Ibirité > Sarzedo
A região está lotada de imóveis em construção e à venda. Normalmente são conjuntos habitacionais ou condomínios fechados.
Eu acho meio longe ir de Sarzedo para o Barreiro todo dia. Mas ainda é mais perto do que o trajeto que faço Barreiro > Savassi.
O caminho é meio perigoso, muitas curvas, sinalização e iluminação ruins. Tem um tempinho que não passo por lá (gosto de uns pesque-pagues que tem por lá). Vale a pena olhar, talvez já tenha melhorado.
http://goo.gl/maps/FQuN6
Marilândia?
Rubens,
Barreiro > Ibirité > Sarzedo
A região está lotada de imóveis em construção e à venda. Normalmente são conjuntos habitacionais ou condomínios fechados.
Eu acho meio longe ir de Sarzedo para o Barreiro todo dia. Mas ainda é mais perto do que o trajeto que faço Barreiro > Savassi.
O caminho é meio perigoso, muitas curvas, sinalização e iluminação ruins. Tem um tempinho que não passo por lá (gosto de uns pesque-pagues que tem por lá). Vale a pena olhar, talvez já tenha melhorado.
http://goo.gl/maps/FQuN6
Tenere
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Lú, essa distância é a mesmo que eu fazia todo santo dia da casa da minha mãe para a casa da minha mulher quando ainda não era casado, só resta ver como estão as condições do trecho.
Ibirité então é mais perto, mas em termos de tamanho e lugar pra se morar seria melhor do que Sarzedo né? Estou começando achar mesmo uma ótima opção, viver em uma casa muito maior e com mais conforto do que em algum bairro afastado de BH.
Ibirité então é mais perto, mas em termos de tamanho e lugar pra se morar seria melhor do que Sarzedo né? Estou começando achar mesmo uma ótima opção, viver em uma casa muito maior e com mais conforto do que em algum bairro afastado de BH.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Ibirité é bem mais perto. Mas acho que as melhores opções seriam casas em condomínios fechados.Rubens Melo escreveu:Lú, essa distância é a mesmo que eu fazia todo santo dia da casa da minha mãe para a casa da minha mulher quando ainda não era casado, só resta ver como estão as condições do trecho.
Cuidado com alguns bairros. Tem coisa muito ruim.
Olhe nos condomínios: Quintas da Jangada, Quintas da Lagoa
Vou mandar um e-mail para um amigo meu que mora num condomínio lá e ver com ele se tem alguma indicação...
Tenere
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Obrigado Lú! Se não for abusar, aproveite e pergunte quais seriam as melhores regiões pra morar lá ok!
Obrigado novamente! Essa peleja seria muito pior sem a ajuda dos amigos!
Obrigado novamente! Essa peleja seria muito pior sem a ajuda dos amigos!
Lu Carvalho escreveu:Baeta,
Marilândia?![]()
pesquei uma sereia
-
Jota
Baeta escreveu:Lu Carvalho escreveu:Baeta,
Marilândia?![]()
pesquei uma sereia
eu não brinco mais com a lu.
acho que ela não está gostando da brincadeira.
vou lá pescar o bagé ou outro peixe habitual, mulher tem que ter tratamento especial.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Aproveitando o ensejo: Marilândia fica situada em Ibirité. E eu me escondo em BH. Último bairro antes de Ibirité, mas é BH rsrsrs.Baeta escreveu:Lu Carvalho escreveu:Baeta,
Marilândia?![]()
Tenere
-
Jota
lu, o dhum me garantiu que a cidade administrativa fica em bh.
boa noite ....
desculpe a invasão...
Jota , esqueci completamente do teu livro ...guardei e ficou ...me desculpe.
..
estou te mandando pelo correio amanhã de manhã, ok ? Tenho certeza que irás gostar muito !!
beijos e obrigada ..
desculpe a invasão...
Jota , esqueci completamente do teu livro ...guardei e ficou ...me desculpe.
estou te mandando pelo correio amanhã de manhã, ok ? Tenho certeza que irás gostar muito !!
beijos e obrigada ..
-
Jota
que isso, aline, só tenho a agradecer.
já leu o outro livro dele, o morreste-me?
se quiser, envio pra vc.
já leu o outro livro dele, o morreste-me?
se quiser, envio pra vc.