M@D (BH) - Choops
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Re: Re: M@D (BH) - Choops
Poucas pessoas tem a sensibilidade para me ver, qdo me materializo.cstehling escreveu:Pois eu cheguei ontem no peixinho e fui logo perguntando cade a lu. me falaram que a lu nao existe e que é apenas um holograma.
Galera, negócio fechado, carro vai embora tomorrow. Semana que vem... ...garimpar minha nova carruagem!!!
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
Tenere
Re: Re: M@D (BH) - Choops
GOD SAVE THE QUEEN!!!Lu Carvalho escreveu:Poucas pessoas tem a sensibilidade para me ver, qdo me materializo.cstehling escreveu:Pois eu cheguei ontem no peixinho e fui logo perguntando cade a lu. me falaram que a lu nao existe e que é apenas um holograma.
Galera, negócio fechado, carro vai embora tomorrow. Semana que vem... ...garimpar minha nova carruagem!!!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
Senhores, gostaria muita da ajuda de todos aí de BH, não sei se esse seria o melhor lugar para isso, se não for me desculpem e abro outro tópico no off.
Chegou o dia, chamaram minha mulher no concurso de BH e teremos 20 dias para nos mudar a partir de amanhã.
A situação é a seguinte, queremos comprar uma casa, mas não conheço nada de BH, só fui fazer o concurso, apenas sei chegar aí, mais nada, então estou meio (totalmente) perdido. Preciso de contatos de imobiliárias de confiança e de dicas de quais são os bairros bons e quais devo fugir. Quero um lugar tranquilo e seguro (dentro das possibilidades) para morar. Pensamos em alugar alguma coisa a procurar a casa com mais calma, mas aí acho que teríamos de fazer um contrato de pelo menos um ano de aluguel, acho que não vai valer muito apena.
Preciso também comprar uma motoca pequena para usar no dia a dia, então preciso de contatos de lojistas bons de negócio.
Preciso também que alguém me escolte para tomar chopp com vocês.
Preciso saber qual o melhor serviço de internet da cidade.
Preciso comprar um GPS também pra me virar na cidade, dicas de boas marcas?
Pra terminar, preciso de um emprego
, sou professor de Educação Física (experiência em academia) e Personal, mas aceito de bom grado empregos em outras áreas, tenho experiência em vendas de peças e motos (suzuki).
É isso, nesse momento toda ajuda é bem vinda, de qualquer tipo.
Desde já obrigado a todos e espero conhecer a turma e participar dos eventos motobebelísticos com todos!!
Abraço!
Chegou o dia, chamaram minha mulher no concurso de BH e teremos 20 dias para nos mudar a partir de amanhã.
A situação é a seguinte, queremos comprar uma casa, mas não conheço nada de BH, só fui fazer o concurso, apenas sei chegar aí, mais nada, então estou meio (totalmente) perdido. Preciso de contatos de imobiliárias de confiança e de dicas de quais são os bairros bons e quais devo fugir. Quero um lugar tranquilo e seguro (dentro das possibilidades) para morar. Pensamos em alugar alguma coisa a procurar a casa com mais calma, mas aí acho que teríamos de fazer um contrato de pelo menos um ano de aluguel, acho que não vai valer muito apena.
Preciso também comprar uma motoca pequena para usar no dia a dia, então preciso de contatos de lojistas bons de negócio.
Preciso também que alguém me escolte para tomar chopp com vocês.
Pra terminar, preciso de um emprego
Desde já obrigado a todos e espero conhecer a turma e participar dos eventos motobebelísticos com todos!!
Abraço!
opa, minha namorada trabalha na casa mineira, é uma empresa muito boa, trabalha com compra e aluguel de imóveis, vc pode ver as duas coisas em um só lugar.Rubens Melo escreveu:Senhores, gostaria muita da ajuda de todos aí de BH, não sei se esse seria o melhor lugar para isso, se não for me desculpem e abro outro tópico no off.
Preciso também que alguém me escolte para tomar chopp com vocês.![]()
Pra terminar, preciso de um emprego, sou professor de Educação Física (experiência em academia) e Personal, mas aceito de bom grado empregos em outras áreas, tenho experiência em vendas de peças e motos (suzuki).
Abraço!
quanto a moto eu acredito que seja de boa usar a XT mesmo, sem necessidade de uma menor.
bairro eu não sei qual fugir, mas recomendo morar perto do trabalho, ou perto de vias com grande número de linhas de ônibus.
eu tenho usado a net da GVT e não tenho reclamações, rápida e confiável.
em BH tem várias academias, acho que não faltará opções.
e a escolta pro chopp depende de onde vc morar. vc já sabe onde será o trabalho?
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Empada, poderia me passar os contatos de sua namorada ou da empresa?
A moto não tenho mais a XT não, vendi pra comprar uma moto menor e mais econômica para usar dentro da cidade mesmo por enquanto.
Não sabemos onde minha mulher vai trabalhar ainda, devemos ir essa semana para entregar todos os documentos da nomeação.
A moto não tenho mais a XT não, vendi pra comprar uma moto menor e mais econômica para usar dentro da cidade mesmo por enquanto.
Não sabemos onde minha mulher vai trabalhar ainda, devemos ir essa semana para entregar todos os documentos da nomeação.
http://www.casamineira.com.br/
ela trabalha no administrativo, não faz venda nem aluga. mas o site da empresa ta ai.
vc ta procurando uma 125 ou uma 250?
ela trabalha no administrativo, não faz venda nem aluga. mas o site da empresa ta ai.
vc ta procurando uma 125 ou uma 250?
- Rubens Melo
- Motoqueiro
250, fazer, do modelo antigo mas pouco rodada e em ótimo estado, me disseram que BH é puro morro então acho que uma 250 seja mais adequada pois possivelmente vou andar bastante com minha mulher.
Mas não descarto uma Fan 150 ESDi. Tudo é uma questão de oportunidade.
Mas não descarto uma Fan 150 ESDi. Tudo é uma questão de oportunidade.
ué, se eu achar uma DR pra comprar vc pode ser o feliz comprador da minha fazer.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Jota,
Dá uma pesquisada lá com seu colega que comprou a tenere. Se ele vai mesmo pegar outra moto...
Dá uma pesquisada lá com seu colega que comprou a tenere. Se ele vai mesmo pegar outra moto...
Tenere
-
Jota
vou ver com ele.Lu Carvalho escreveu:Jota,
ele tá fissurado em uma er-6f, aquela ninja 650 de 2 cilindros.
deve vender em breve a tenerezinha, falo com ele e te digo.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Ok!Jota escreveu:vou ver com ele.Lu Carvalho escreveu:Jota,
ele tá fissurado em uma er-6f, aquela ninja 650 de 2 cilindros.
deve vender em breve a tenerezinha, falo com ele e te digo.
Não demora muito pq essa semana vou ficar mais tranquila, pq tenho prova, mas semana que vem... ...vou olhar isso com mais afinco.
Careca! escreveu:GOD SAVE THE QUEEN!!!Lu Carvalho escreveu:Poucas pessoas tem a sensibilidade para me ver, qdo me materializo.cstehling escreveu:Pois eu cheguei ontem no peixinho e fui logo perguntando cade a lu. me falaram que a lu nao existe e que é apenas um holograma.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2![]()
![]()
Tenere
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Rubens, uma Fazer é mais indicada justamente pelos morros.
Tenho contato em academia aqui em BH, essa do link, posso te indicar.
http://www.academiamalhacao.com.br/site ... oticia=250
Tenho contato em academia aqui em BH, essa do link, posso te indicar.
http://www.academiamalhacao.com.br/site ... oticia=250
-
Robson
alguma programação de fim de semana ?
estarei de bobeira na terra do poeta.....
estarei de bobeira na terra do poeta.....
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Beber, beber e beber.
Faça contato, câmbio. Festa das boas sexta de noite, câmbio.
Cel por PVT.
Faça contato, câmbio. Festa das boas sexta de noite, câmbio.
Cel por PVT.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Qdo tudo estava decidido, eis que surgem os modelos 2013:

Car...
...amba!
Na Orca me disseram que já estarão nas lojas em 15 dias!

Car...
...amba!
Na Orca me disseram que já estarão nas lojas em 15 dias!
Tenere
-
Jota
lu, não caia nessa.
vc vai pagar muito mais caro pra ter a mesma moto, exatamente a mesma.
com a diferença de preço, a gente pode fazer uma viagem pra brasília de moto, só pra trollar a nina e tomar umas com a fernanda.
com a diferença de preço, a gente pode fazer uma viagem pra brasília de moto, só pra trollar a nina e tomar umas com a fernanda.
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Jota,Jota escreveu:lu, não caia nessa.
Mas olha bem pra essa:

Tô meio que
Tenere
-
Jota
tomar decisões levado pela paixão é meio caminho andado pro arrependimento.Lu Carvalho escreveu:Tô meio que
- Lu Carvalho
- Roda Presa
Editado pela última vez por Lu Carvalho em 04 Out 2012, 09:36, em um total de 1 vez.
Tenere
Rubens, tudo blz?Rubens Melo escreveu:Senhores, gostaria muita da ajuda de todos aí de BH, não sei se esse seria o melhor lugar para isso, se não for me desculpem e abro outro tópico no off.
Preciso também que alguém me escolte para tomar chopp com vocês.![]()
Pra terminar, preciso de um emprego, sou professor de Educação Física (experiência em academia) e Personal, mas aceito de bom grado empregos em outras áreas, tenho experiência em vendas de peças e motos (suzuki).
Abraço!
Cara é o seguinte, sou corretor de imóveis aqui e posso te ajudar na sua busca. O que posso te dizer sobre os bairros, que é muito complicado definir o que é um bairro bom ou ruim sem saber qual será a região que sua esposa vai trabalhar, pois isso define muito sobre os deslocamentos. O mesmo vale para os valores, a região define muito do que que você vai achar dentro da faixa de preço pretendida.
Quanto a alugar, de fato é muito difícil você achar um imóvel com contrato menor que um ano, além de as exigências serem bem complexas.
Em todo caso segue meu email e telefones pra gente falar:
alionis@stiloimoveis.com.br
31 92290659 (tim) - 31 9827 2261 (vivo) - 31 3889 0659 (fixo)
Boa sorte nessa nova etapa de vida!