Tô na área, se derrubar é acidente de moto!!!
- Luiz_Direito
- Novato
Tô na área, se derrubar é acidente de moto!!!
Olá,
Meu nome é Luiz Carlos Direito Júnior e sou viciado em motos, tenho uma RD350 que no dia 27 de Julho, dia do motociclista, fez 8 anos comigo, venho restaurando ela a um ano, aliás é a segunda vez que restauro ela, porém desta vez pude investir melhor e fazer um trabalho mais caprichado.
Sou carioca e estou morando em São Luis em função do trabalho de servidor público , mas na próxima terça-feira estarei me mudando para Brasília, pois fui removido. Estou muito feliz visto que aí o automobilismo e motociclismo é mais vivo do que aqui, inclusive em função do autódromo e o asfalto é um verdadeiro tapete, o que com certeza fará minha moto feliz.
Conheci o fórum de vcs através do fórum do 35, que frequento há alguns anos, pois buscava informações sobre serviço de pintura e consertos em fibra (que é o que falata para terminar a restauração de minha moto) com os colegas de Brasília do trintaecinco.com e eles me disseram que tem muita gente de Brasília no M@D, por isso me cadastrei.
Espero que possa me encontrar pessoalmente com a galera do M@d assim como faço com a do trintaecinco, será um prazer para mim, pois curto qualquer tipo de moto, menos Harley!
Aí vai o passo a passo da restauração, daqui a poucos posto mais, pois já até instalei o motor no quadro!
A moto está rodando a alcool e chega aos 220 Km/h devido ao grande trabalho que foi realizado no motor.
Abraço e prazer frequentar mais este fórum.

Agora montei tudo no quadro para poder levar dentro do caminhão para Brasília, chegando lá e tendo um espaço e um tempinho eu arrumo o que falta, que é deixar a elétrica legal e melhorar os freios.

Meu nome é Luiz Carlos Direito Júnior e sou viciado em motos, tenho uma RD350 que no dia 27 de Julho, dia do motociclista, fez 8 anos comigo, venho restaurando ela a um ano, aliás é a segunda vez que restauro ela, porém desta vez pude investir melhor e fazer um trabalho mais caprichado.
Sou carioca e estou morando em São Luis em função do trabalho de servidor público , mas na próxima terça-feira estarei me mudando para Brasília, pois fui removido. Estou muito feliz visto que aí o automobilismo e motociclismo é mais vivo do que aqui, inclusive em função do autódromo e o asfalto é um verdadeiro tapete, o que com certeza fará minha moto feliz.
Conheci o fórum de vcs através do fórum do 35, que frequento há alguns anos, pois buscava informações sobre serviço de pintura e consertos em fibra (que é o que falata para terminar a restauração de minha moto) com os colegas de Brasília do trintaecinco.com e eles me disseram que tem muita gente de Brasília no M@D, por isso me cadastrei.
Espero que possa me encontrar pessoalmente com a galera do M@d assim como faço com a do trintaecinco, será um prazer para mim, pois curto qualquer tipo de moto, menos Harley!
Aí vai o passo a passo da restauração, daqui a poucos posto mais, pois já até instalei o motor no quadro!
A moto está rodando a alcool e chega aos 220 Km/h devido ao grande trabalho que foi realizado no motor.
Abraço e prazer frequentar mais este fórum.

Agora montei tudo no quadro para poder levar dentro do caminhão para Brasília, chegando lá e tendo um espaço e um tempinho eu arrumo o que falta, que é deixar a elétrica legal e melhorar os freios.

Re: Tô na área, se derrubar é acidente de moto!!!
WELL COME LUIZ!
Não esqueceu de postar alguma foto?
Não esqueceu de postar alguma foto?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Well come o Luiz.
Bem vindo a esse hospicio, o fórum e o DF.
hehehe
A gente se encontra toda 3º feira na empada, acompanhe o M@D-DF no encontros que voce vai ficar sabendo o que estamos combinando.
Tá ficando muito bonita a RD, taí uma moto que quero andar ainda, só pra ver "qualé" o lance de 2T.
Fiuuuuuuuuuuum
Bem vindo a esse hospicio, o fórum e o DF.
hehehe
A gente se encontra toda 3º feira na empada, acompanhe o M@D-DF no encontros que voce vai ficar sabendo o que estamos combinando.
Tá ficando muito bonita a RD, taí uma moto que quero andar ainda, só pra ver "qualé" o lance de 2T.
Fiuuuuuuuuuuum
WELL COME LUIZ!
Cara, ficou muito caro restaurar até o ponto em que esta?
Ta ficando show! parabéns!
Cara, ficou muito caro restaurar até o ponto em que esta?
Ta ficando show! parabéns!
Seja bem vindo mas fique avisado que com prazer é mais caro !!!!!
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Cara eu queria ter paixao suficiente pra ficar com uma moto a 8 anos. Ia econimizar uma $$$ nao tendo q ficar trocando de moto. E tb saber restaurar tudo sozinho. é uma bosta ficar dependendo de mecanico.
Tornado 300
Seja Bem vindo amigo,
A galera aqui é muuuito unida mesmo, qualquer dúvida, qualquer dúvida mesmo é so perguntar que obterá respostas . . .
Abraços
A galera aqui é muuuito unida mesmo, qualquer dúvida, qualquer dúvida mesmo é so perguntar que obterá respostas . . .
Abraços
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Queria saber desmontar ( e montar denovo é lógico!!) minha moto assim tambem...=/
Sêge bem vindo!!
Sêge bem vindo!!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- deMesquita
- Roda Presa
Well Come Direito, ta ficando show a restauração eu estava acompanhando no trinta e cinco, uma beleza estas fotos da area sem nada
. Tenho a impressão que no Maranhão estavas melhor que em Brasilia: Longe da superintendencia e da maioria dos loucos que tem no m@d de Brasilia.
Editado pela última vez por deMesquita em 13 Ago 2008, 12:21, em um total de 2 vezes.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R-
GoGoBoy
- Mito
satisfação hein?!?!
well come Luiz direitinho kkkk
well come Luiz direitinho kkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
tá ficando linda a motoca hein, seja bem vindo.
- numero41
- Roda Presa
Mas Luiz, diz aí, é verdade que 2t não tem freio-motor? Não tem aquela história de que computadorzinho do Ypvs dá problema e a moto sai desembestada e nem reza braba da mãe Daiane salva mais o caboclo? Qual é o melhor óleo, o Yamalube ou o da Shell?
Ó céus, ó vida, quantas dúvidas...! =X
eheheheheh.
Ó céus, ó vida, quantas dúvidas...! =X
eheheheheh.
Bem vindo e parabéns pelo trabalho na máquina!
- Saurus
- Mito
WELL COME Luiz Direito!!!! E come direitinho......

Seja bem vindo ao hospíc.... digo ao M@D.
Seja bem vindo ao hospíc.... digo ao M@D.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ainda bem que voce quer andar... se nao ia ter que pagar outros wisquesFelipe Ghost Rider escreveu:
Fiuuuuuuuuuuum
Wel come Luiz Direito!

WELL COME Luiz COME Direito...
Tá fazendo Direito esta reforma heim???
Tá massa,
Parabéns
Tá fazendo Direito esta reforma heim???
Tá massa,
Parabéns
- Diogo A.
- Motoqueiro
PARABÉNS !!!!
Isso que é determinação, o resto é brincadeira de neném !
Isso que é determinação, o resto é brincadeira de neném !
Well come Luis DIREITO!!!
Muito legal a reforma....
Muito legal a reforma....
Falcon 1999 | XT600 2001 | GS500 2008 | Bros 2009 | XT660 2013
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Quem são esses ai???deMesquita escreveu: Tenho a impressão que no Maranhão estavas melhor que em Brasilia: Longe da superintendencia e da maioria dos loucos que tem no m@d de Brasilia.
Eu conheço?
Caraglio........VOU TER QUE BOTAR UMA BANDA LARGA DE 8MEGA SO PRA PODER VER ESSE TOPICO..............FOTO PRA CARAGLIO.....SO NA NET DISCADA JA FORAM 25 REAIS SO PRA ABRIR AS FOTOS
aBRACOS
aBRACOS
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40