Comercial da 'Nova' Falcon
Re: Comercial da 'Nova' Falcon
Eu também ...speed escreveu:To falando do filme.Ou não é esse o assunto do topico????

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Isso é so para provar que hondeiro é viciado, é mercado certo...kkkk qualquer porcaria que colocarem lá ta bom..... aliás para ressurgirem a falcon, qualquer coisa depois não me surpreenderia...
De supertenere 750 ano 1997
Falcon é uma moto bastante escolhida pela bandidagem tb, podiam fazer um neste estilo aí! uhehueuh
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 13 Nov 2012, 23:01, em um total de 1 vez.

Russo escreveu:Eu também ...speed escreveu:To falando do filme.Ou não é esse o assunto do topico????
Ahh tah,agora,depois de editar seu post,estas falando no mesmo português que eu...Mas continuo discordando.
É óbvio que comercial bom ajuda a vender e comercial ruim atrapalha vendas,né...
A honda,nesse caso está lembrando,pra quem não estava pensando nisso,que motos(especificamente a Falcon)são produtos visados a roubo.
Isso é bom pra vender rastreador,seguro,tranca.Mas MOTO?!?!?!pqp...
De novo,arrego.
Kuati escreveu:
Podiam fazer um neste estilo aí! uhehueuh
[ ]'s
Sensacional.Pode ser o da nova CB500,que é uma moto de indice de roubo zero...rsrsrs
Tava pensando, será que a honda se ligou na merda que fez e esta desmerecendo o produto para tirar logo do mercado....kkkk e poder trazer a cb500 por 21 mil... senão como iriam vender a cb 500, ou pior como iriam poder pedir 20 mil na falcon.....kkkk
logo a new falcon teria so a função de coelho... tipo se a falcon esta 20 esta nova cb vale 23....kkk
enquanto isto tem er6n e xj6 beirando o mesmo valor...
logo a new falcon teria so a função de coelho... tipo se a falcon esta 20 esta nova cb vale 23....kkk
De supertenere 750 ano 1997
Um comercial que não saía da minha cabeça era esse da Biz: Honda Biz com tudo ela combina, só não combina com posto de gasolina.
Bem por ai... só que não acho que seja (apenas) pelas novas CB500tas.zébuscapé escreveu: logo a new falcon teria so a função de coelho... tipo se a falcon esta 20 esta nova cb vale 23....kkkenquanto isto tem er6n e xj6 beirando o mesmo valor...
Acho que esse preço da nova Falcon serve (também) para "justificar" o preço das Transalp e das NX 700... e de quebra, justifica também o preço das DL650, Versys 600 e Teneré 660... ou seja, o clubinho inteiro das japas se beneficia...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- wcarlete
- Motoqueiro
Comercial passou ontem a noite dinovo
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Melhor propaganda da Honda era a do testamento.
O patriarca da família faleceu e deixava os bens: industria, fazenda, casa de praia e todo mundo ficava insatisfeito.
Pro neto ele deixava a moto Honda.
"E pro fulano, deixo a minha Honda...".
No final o único que vibrava com o anúncio era o neto.
O patriarca da família faleceu e deixava os bens: industria, fazenda, casa de praia e todo mundo ficava insatisfeito.
Luiz Gustavo - LG escreveu:Melhor propaganda da Honda era a do testamento.
Esse era o melhor de todos!!!!!!!!!rsrs
E o "fulano" era meu xará kkkk Rolei no chão de tanto rir nessa epoca...