Comercial da 'Nova' Falcon
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Comercial da 'Nova' Falcon
Estranha a propaganda, gostei não, sem graça o final. E a pior parte são os "bandidos" perseguindo a Falcon vermelha, pegou mal.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Aquela propaganda foi retirada do ar pelo CONAR. Foi considerada politicamente incorreta.JPaulo escreveu:Gostei da propaganda.
Gostava mais ainda daquela do Palio, onde o cara saia do presidio e dava de cara com o carro. A tela escurecia e se ouvia barulho de vidro quebrado e o alarme do carro.
Abs,
A Honda já fez comerciais melhores, um clássico foi um da Honda Sahara em que o cara leva o amigo para andar de moto. A arte do comercial foi o detalhe que o amigo era cego, mesmo assim ao final do comercial ele abria os braços pela satisfação de se sentir em liberdade.
Outro comercial legal foi um que o cara era aparentemente detetive, pega um táxi e diz ao motorista: "siga aquela CG 125!".
"Qual CG 125 senhor, esta aqui, essa ali, aquela lá?", e o cara apontava um monte de CG rodando pela avenida
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Lembrei agora... meu colega com uma Falcon que foi perseguido de forma semelhante pelas avenidas de Porto Alegre com bala zunindo ao lado dele, provavelmente vai achar esse comercial da Falcon de extremo mau gosto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
É vermelho metálico e injetada!
Gostei da "novidade". Pago 12 conto nessa bike com motor e tá bom demais.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Uma moto honesta, mas que já teve seu tempo.
A propaganda é legal.
Bando de velho.
A propaganda é legal.
Bando de velho.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Deve ter sido gravado em SP, com certeza...Renato_sbc escreveu:Acabei de ver na Globo o coemrcial da Falcon renascida.
Há um carinha rodando de boa com sua Falcon zero e outros dois colam nele (de Falcon também), perseguindo ele ...
- Lanza
- Motociclista
Nossa, bola fora essa propaganda.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
E c a moto tmb.Lanza escreveu:Nossa, bola fora essa propaganda.
- diegonunes
- Dinossauro
Tem que ter um coração muito bom pra falar uma coisa destas, logo da Honda.speed escreveu: MAs talvez eles estejam sendo honestos e alertando pro risco q quem compra uma falcon,correrá.SURREAL.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Issae...Allende escreveu:...reclamam que o mundo anda vez mais chato e vcs tão chatos pra caraio.![]()
A propaganda em si é bem feita, mostra a versatilidade da motoka, que convenhamos, roda bem tanto no asfalto quanto em estradinhas de terra.
Quanto à questão do "histórico de roubos" da Falcon, isso não é problema da Honda... na verdade o a questão da violência é um problema dos "eleitores" e em grande parte causado por eles mesmos...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Quem já foi perseguido ou teve moto roubada vai amar essa propaganda. Coisa mais escrota, gezuis... Já estamos com a imagem tão fudida, dona Honda ainda dá uma forcinha.
Engraçado é falarem: Nova Honda NX4"

- Narizudo
- Motociclista
A Honda deixou psicólogos realizarem uma pesquisa cientifica, para testar a tamanha capacidade do brasileiro pela estupidez.
Então fizeram algo que é claro aos olhos de pessoas sensatas, e estes, nunca iriam nem sequer chegar a imaginar a possibilidade de comprar uma falcon 2013.
Agora é só esperar eles comprarem.
Aqui na minha cidade não apareceu ninguém ainda para eu dar os parabéns
Então fizeram algo que é claro aos olhos de pessoas sensatas, e estes, nunca iriam nem sequer chegar a imaginar a possibilidade de comprar uma falcon 2013.
Agora é só esperar eles comprarem.
Aqui na minha cidade não apareceu ninguém ainda para eu dar os parabéns

- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Desculpa quem gostou, mas pra quem conhece ou já vivênciou a realidade das grandes capitais dificilmente vai gostar da propaganda, bola fora da Honda, pra combinar com o retorno da MANCA

Nada ver com o assunto falcon, mas o melhor comercial de veículo pra mim é esse:
Tá faltando criatividade na publicidade de veículos.
Tá faltando criatividade na publicidade de veículos.
- Renato_sbc
- Roda Presa
JPaulo escreveu:Gostei da propaganda.
Gostava mais ainda daquela do Palio, onde o cara saia do presidio e dava de cara com o carro. A tela escurecia e se ouvia barulho de vidro quebrado e o alarme do carro.
Surreal é a palavra...
Depois que postei fiquei me perguntando se era verdade mesmo ou se eu tava com sono.
7Galo escreveu:Deve ter sido gravado em SP, com certeza...Renato_sbc escreveu:Acabei de ver na Globo o coemrcial da Falcon renascida.
Há um carinha rodando de boa com sua Falcon zero e outros dois colam nele (de Falcon também), perseguindo ele ...![]()
Por que em SP?!?!?! Aqui está tão SUSSA ultimamente
Deixa eu voltar para minha trincheira se não eu tomo um tiro
Eu ainda acho q vão retirar do ar antes do fim da campanha.Não dá pra acreditar q uma empresa faça isso com um produto que(teoricamente)quer vender.
Nós n tamo chato,não.O bagulho é que tá totalmente fora de proposito,contexto e bom senso,mas a maior prejudicada é a dona Honda mesmo.Arrego...
Nós n tamo chato,não.O bagulho é que tá totalmente fora de proposito,contexto e bom senso,mas a maior prejudicada é a dona Honda mesmo.Arrego...
A Honda prejudicada? Onde?speed escreveu:Eu ainda acho q vão retirar do ar antes do fim da campanha.Não dá pra acreditar q uma empresa faça isso com um produto que(teoricamente)quer vender.
Quem compra Honda compra por que é Honda e pronto... o cara que quiser uma Falcon não vai deixar de comprar por causa dessa propaganda.
Aliás, a propaganda é capaz de ajudar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
To falando do filme.Ou não é esse o assunto do topico????