Cb 300 e Xre flex! E outros modelos...
Re: Cb 300 e Xre flex! E outros modelos...
Rapaz... pelo visto a Honda cagou mesmo na qualidade dessas peças. Viva os fornecedores de má qualidade.
Esse lance da bomba na Bros eu não sabiadiegonunes escreveu:Essa é fácil de entender. A Honda também cagou em usar uma bomba de combustível porcaria e povo entendeu isso. Ou volta o robusto, barato e "antiquado" carburador (como a Yamaha mantem na XTZ e na Factor), ou a Honda vai repetir seu quadro de vendas 50% menor que nos meses passados.Janu escreveu:Só não entendi o que essa porcaria da Bros 125cc carburada veio fazer aqui pois...
Fazia tempo que a Honda não tomava um baque destes. Em outubro deste ano, foram vendidas 7.800 Bros Flex, enquanto nos meses passados, a média era de 15.000. E não para por ai. A média de vendas da XRE era de 2.500, agora 1.000. É só consultar a abraciclo.
Mas a Bros 125 é fraca de doer, além disso manteve o desenho velho que eu nunca gostei. Já a nova me agradou, estava pensando em comprar uma mas esse lance da bomba de combustível agora me deixou com o pé atrás
Concordo com o raciocínio sobre a "volta das mortas vivas" da Honda: o que Bros 125 carburada veio fazer aqui será o mesmo que as renascidas Bizoca 100 e Falconete IE: os modelos atualizados não são uma unanimidade porque muitos estão dando problemas. Então, a Honda está resolvendo da forma mais fácil possível, tem modelo injetado e tem modelo similar carburado custando um pouco menos. A sorte está lançada na questão de retomada de vendas da dona Honda.
O PCX 150 é tentador, rodas maiores, motor mais parrudo que certamente deve romper a barreira dos 85 Km/h imposta pelo Lead.
Eu só tenho duas duvidas: a primeira é obviamente o preço. E a segunda é: quanto tempo vai durar o sistema de partida do PCX se eu usá-lo constantemente nos 36 graus ou 5 graus que faz aqui no Sul?
E eu continuo achando que tem consumidor disposto a pagar por um SH 300. Mas quem sou eu para contestar a área comercial da Honda?
A CRF250 vejo bem como o Roberto Agresti comentou no UOL: deve estar derramando lágrimas dos que sentem saudade do Xiselão 250 (e até 350 e Tornado). Vai ter muita procura.
O PCX 150 é tentador, rodas maiores, motor mais parrudo que certamente deve romper a barreira dos 85 Km/h imposta pelo Lead.
Eu só tenho duas duvidas: a primeira é obviamente o preço. E a segunda é: quanto tempo vai durar o sistema de partida do PCX se eu usá-lo constantemente nos 36 graus ou 5 graus que faz aqui no Sul?
E eu continuo achando que tem consumidor disposto a pagar por um SH 300. Mas quem sou eu para contestar a área comercial da Honda?
A CRF250 vejo bem como o Roberto Agresti comentou no UOL: deve estar derramando lágrimas dos que sentem saudade do Xiselão 250 (e até 350 e Tornado). Vai ter muita procura.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Links oficiais Honda:
http://www.honda.com.br/imprensa/notici ... ne-up.aspx
http://www.honda.com.br/imprensa/notici ... ine-up.zip
http://www.honda.com.br/imprensa/notici ... ne-up.aspx
http://www.honda.com.br/imprensa/notici ... ine-up.zip
Fabio Guido
A pé
A pé
piccoli escreveu:A CRF250 vejo bem como o Roberto Agresti comentou no UOL: deve estar derramando lágrimas dos que sentem saudade do Xiselão 250 (e até 350 e Tornado). Vai ter muita procura.
A CRFL é até jeitosinha, mas aquele banco "fio dental" não rola, vai ficar entrando na cueca toda hora.
- Bachelor Frog
- Novato
CRF 250L pode ser uma ótima moto, só o tempo dirá como ela vai se virar.
- wcarlete
- Motoqueiro
Esse scuti quero ver pessoalmente, to querendo compra um scuti pra mim.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Aumentaram a taxa de compressão das 300 pra rodar com álcool ou só botaram o adesivo "flex" pra agradar o pessoal do marketing?
Se aumentaram a compressão e não melhoraram o cabeçote, vai ser uma beleza o resultado hein...
Se aumentaram a compressão e não melhoraram o cabeçote, vai ser uma beleza o resultado hein...
Fabio Guido
A pé
A pé
- kbça
- Dinossauro
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
kbça escreveu:Enquanto isso... http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-s ... -de-volta/ Só lá fora...
Feito!
Culpa da Kawasaki.
- kbça
- Dinossauro
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014