Tiger 800XC divulgado preço
Re: Tiger 800XC divulgado preço
Eu preferia mesmo a 800 normal.mamm2 escreveu:Pra andar no barro, bom mesmo é um. Dois já é forçado, três é de cair o cu da bunda.
Mas entendo que 99% dos compradores destas motos o mais perto que passam dum barro é cruzar na rua com uma caçamba carregada de aterro, então "os inglês" mandaram bem no planejamento do produto.
Pneu street 17", suspensão mais confortável e acho ainda mais bonita que a XC.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
E pra ser bem simples ainda vai com um cilindro a maisSaparugaman escreveu:não entendi 39.990 é menor que 40500,00 ou estou errado
e se não tiver problema de sensor de marcha e bomba d'agua ta valendo será um produto melhor do que a lider e 500 reais mais barato
Eu ficaria com a inglesinha sem dúvida
Quem estiver interessado nessa motoca, primeiro dá uma googlada pra ver se não tem série de problemas como a prima
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Também penso assim.alexsandro_jean escreveu: E pra ser bem simples ainda vai com um cilindro a mais![]()
Vocês leram o teste de revista entre as 2 que eu postei no outro tópico?
Quantos mil cruzados a BMW do Brasil pagou para "ganhar" o comparativo, heim, heim, heim?
Reportagem totalmente tendenciosa na minha opinião.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- froesdamotta
- Motoqueiro
Vao trazer também a Thunderbird Storm; 2 cilindros 1700 cc ...... deve ser um canhão !!!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Infelizmente o preço não veio pra causar estrago no mercado, mas de qualquer forma é uma opção muito válida e, bem ou mal, tá mais barata que a GS 800...
Acho que a normal é 19"/17" (config tradicional nas DP). A XC, assim como a GS800, é padrão MX (21"/18").MarceloW escreveu:Eu preferia mesmo a 800 normal. Pneu street 17"
--------------------
"A empresa está lançando três modelos nacionais, cuja montagem em Manaus teve início no mês passado: a tradicional Bonneville T100 (R$ 29.900), a esportiva sem carenagem Speed Triple (R$ 42.900) e a uso-misto Tiger 800XC (R$ 39.900). Além disso, mais três motos importadas começam a ser vendidas: a também conservadora Thunderbird Storm (R$ 49.900), a uso-misto de grande porte Tiger Explorer (R$ 62.900) e a Rocket III Roadster, estradeira do tipo custom (R$ 69.900). Todos os modelos, com exceção da Bonneville T100, já vêm de série com freios antitravamento (ABS). Em abril chegam a Street Triple e a esportiva Daytona, também montadas em Manaus."
http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-s ... nacionais/
- Saurus
- Mito
Certa vez, eu trabalhava numa empresa e um sujeito que trabalhava comigo, zanzando de um lado para o outro, como quem procura alguma coisa, falou:
- Poutz, que tédio, não tenho nada para fazer.
A secretária do gerente ouviu isso e relatou ao gerente. 2 dias depois o sujeito que falou a pérola foi demitido, pois não havia função para ele dentro dos quadros da empresa.
- Poutz, que tédio, não tenho nada para fazer.
A secretária do gerente ouviu isso e relatou ao gerente. 2 dias depois o sujeito que falou a pérola foi demitido, pois não havia função para ele dentro dos quadros da empresa.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Estava me preparando pra um preço razoável de 45 milhas....por 39.990 tá dada...só que vai ter ágio no início...segundo ouvi/li parece que já está chegando em 90 dias a fila de espera...e tudo com pagamento a vista e antecipado...
E a crise oh......
E a crise oh......
-
Luiz Almeida
- Mito
Reparei bem nisso.Jota escreveu:x2Luiz Almeida escreveu:Gostei da inglesa.
com mais motor, banco melhor, farol duplo e bolha maior, custando menos que a bmdafra, parece-me algo bem razoável.
obviamente eles aproveitaram o preço da bmw pra incrementar no preço, mas ainda assim acho difícil encalhar.
Caso esteja disponível daqui a cerca de um ano, quando pretendo trocar a V-Strom (talvez por outra se vier o modelo novo) essa Tiger pode estar nas minha pretenções.
Porém a falta de concessionária é um problema...
Editado pela última vez por Luiz Almeida em 08 Nov 2012, 13:46, em um total de 1 vez.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Vi uma entrevista durante a reinauguração da Eurobike em POA, e o diretor comentou que além de Audi, Land Rover, Porche e outras marquinhas de carros...estão abrindo uma concessionária de motos de renome internacional....nas entrelinhas acredito ser da triumph....e no máximo até Janeiro, segundo o Diretor....
Vamos vendo...
Vamos vendo...
Isso, faz...Faz isso, faz essa poesia aí, depois de algum tempo vais chegar a conclusão....Eu era feliz e não sabiam@gro escreveu:Vi uma entrevista durante a reinauguração da Eurobike em POA, e o diretor comentou que além de Audi, Land Rover, Porche e outras marquinhas de carros...estão abrindo uma concessionária de motos de renome internacional....nas entrelinhas acredito ser da triumph....e no máximo até Janeiro, segundo o Diretor....
Vamos vendo...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Isso, faz...Faz isso, faz essa poesia aí, depois de algum tempo vais chegar a conclusão....Eu era feliz e não sabiam@gro escreveu:Vi uma entrevista durante a reinauguração da Eurobike em POA, e o diretor comentou que além de Audi, Land Rover, Porche e outras marquinhas de carros...estão abrindo uma concessionária de motos de renome internacional....nas entrelinhas acredito ser da triumph....e no máximo até Janeiro, segundo o Diretor....
Vamos vendo...![]()
.
Pq. a Eurobike não tem um conceito bom aí em POA?
O problema é a moto que eles vão trazerm@gro escreveu:Bagé escreveu:Isso, faz...Faz isso, faz essa poesia aí, depois de algum tempo vais chegar a conclusão....Eu era feliz e não sabiam@gro escreveu:Vi uma entrevista durante a reinauguração da Eurobike em POA, e o diretor comentou que além de Audi, Land Rover, Porche e outras marquinhas de carros...estão abrindo uma concessionária de motos de renome internacional....nas entrelinhas acredito ser da triumph....e no máximo até Janeiro, segundo o Diretor....
Vamos vendo...![]()
.
Pq. a Eurobike não tem um conceito bom aí em POA?
.

Bagé@tchê.rs
Ué...mas não é a BMW, entendi ser a Triumph....e não vi relatos desabonadores pra moto... 
A BM logo que saiu também não tinha nenhum relato desabonadorm@gro escreveu:Ué...mas não é a BMW, entendi ser a Triumph....e não vi relatos desabonadores pra moto...
.

Bagé@tchê.rs
Ouvi o boato.m@gro escreveu:Estava me preparando pra um preço razoável de 45 milhas....por 39.990 tá dada...só que vai ter ágio no início...segundo ouvi/li parece que já está chegando em 90 dias a fila de espera...e tudo com pagamento a vista e antecipado...
E a crise oh......
Mas, como pode alguém ter pago a vista se a concessionária não está aberta?
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Luiz Almeida
- Mito
Cadê?MarceloW escreveu:Também penso assim.alexsandro_jean escreveu: E pra ser bem simples ainda vai com um cilindro a mais![]()
Vocês leram o teste de revista entre as 2 que eu postei no outro tópico?Quantos mil cruzados a BMW do Brasil pagou para "ganhar" o comparativo, heim, heim, heim?
Reportagem totalmente tendenciosa na minha opinião.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Luiz Almeida
- Mito
Valeu!MarceloW escreveu:http://s31.beta.photobucket.com/user/ro ... ER%20800XC
O diabo é que o fotoboquete não abre aqui...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré