Mais uma galo, digo, empinadeira! UP! Impressões pg 5!
Re: Mais uma galo, digo, empinadeira! UP! Impressões pg 5!
Dog, chame do que quiser, pode ser frescura, boiolage, etc... com a V-Strom eu quase chorei voltando do evento do M@gro/Nero em Cachoeria (200 km), parei umas 3 vezes. Até pra descer da moto em casa foi foda.
E de B-King fiz 1.100 num dia duas vezes no mesmo final de semana. Frescura?
E de B-King fiz 1.100 num dia duas vezes no mesmo final de semana. Frescura?
haru escreveu:Ainda dá pra relevar se o cabra não anda de moto.......................o duro é neguim que pilota todo dia e ainda pensa que a posição ginecológica é o supra-sumo do conforto em 2 rodasJota escreveu:impressionante como ainda tem gente que pensa o contrário e fala a besteira que moto custom é confortável. pelo menos pra espécie humana isso é inviável, mesmo que a afirmação esteja restrita às estradas perfeitas.
Papo de maricas, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fala o fabricante de banco de gel. Hehe
eclinck escreveu:Fala o fabricante de banco de gel. Hehe
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Saurus
- Mito
Allende escreveu:eclinck escreveu:Fala o fabricante de banco de gel. Hehe
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Jota
como diz o custom, a língua é o chicote...Allende escreveu:eclinck escreveu:Fala o fabricante de banco de gel. Hehe
Jota escreveu:como diz o custom, a língua é o chicote...Allende escreveu:eclinck escreveu:Fala o fabricante de banco de gel. Hehe
Fraquinho... as mariquinhas estão perdendo a prática...
Posto essa photo para que sirva de inspiração às "tricoteiras de plantão":

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Perdeu a linha hein, ficou sem resposta e apelou!
Perdeu preybói!
Perdeu preybói!
-
Jota
teve de pedir ajuda às cartas.eclinck escreveu:Perdeu a linha hein, ficou sem resposta e apelou!
Perdeu preybói!
E não é que serviram bem as joelheiras?

T+

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Jota escreveu:teve de pedir ajuda às cartas.eclinck escreveu:Perdeu a linha hein, ficou sem resposta e apelou!
Perdeu preybói!

-
Jota
vários beicinhos retóricos do idoso soviético, apelando para imagens prontas, inclusive fora do tema ou usando outros users do fórum, mas sem conseguir responder aoeclinck escreveu:Fala o fabricante de banco de gel. Hehe
mimimimimimi...Jota escreveu:vários beicinhos retóricos do idoso soviético, apelando para imagens prontas, inclusive fora do tema ou usando outros users do fórum, mas sem conseguir responder aoeclinck escreveu:Fala o fabricante de banco de gel. Heheapontado.

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Vai me desculpar Russovsky, mas a precisão cirúrgica desse comentário foi algo de irretocável, emoldurável!eclinck escreveu:Fala o fabricante de banco de gel. Hehe
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Jota
pq vc acha que ele ficou tão desorientado, buscando imagens de charges na net, até foto da nina ele postou pra não ter que engolir esse uppercut certeiro.MAD escreveu:Vai me desculpar Russovsky, mas a precisão cirúrgica desse comentário foi algo de irretocável, emoldurável!eclinck escreveu:Fala o fabricante de banco de gel. Hehe
Ae Kamerad MAD...MAD escreveu:Vai me desculpar Russovsky, mas a precisão cirúrgica desse comentário foi algo de irretocável, emoldurável!eclinck escreveu:Fala o fabricante de banco de gel. Hehe
pois é... e o phoda é saber que o comentário partiu de um caboclo que anda procurando uma "airflow" prá por na moto...

-
Jota
continua tentando tomar fôlego...
Claro... levar uma coça das "tricoteiras" do M@D é de deixar qualquer um sem fôlego, eheheheheheh...Jota escreveu:continua tentando tomar fôlego...

Russo, eu não estou criticando quem busca conforto enquanto o Sr machão tentou dar uma de Iron Butt e esqueceu do pequeno detalhe. Recolha-se e prepare-se para o próximo round. 
Nossa, fiquei com medo agora... as "tricoteiras" querem me bater di novoeclinck escreveu:Russo, eu não estou criticando quem busca conforto enquanto o Sr machão tentou dar uma de Iron Butt e esqueceu do pequeno detalhe. Recolha-se e prepare-se para o próximo round.